Advertisements
Anúncios

Ronaldo confessa ser apenas funcionário da WPP, verdadeira proprietária da 9INE

Dinamite nomeia "laranja" para cuidar do futebol vascaíno

Enquanto boa parte da imprensa, contra fatos e documentos, continua tratando Ronaldo Fenômeno como proprietário da agência 9ine, o Blog do Paulinho mostrou a seus leitores que tudo não passava de uma farsa.

A referida empresa tem como proprietária a inglesa WPP, de passado complicado, dona da Ogilvy & Mather Brasil Cominicação Ltda., investigada nas CPIs que indiciaram o operador do Mensalão, Marcos Valério.

Ronaldo sempre foi um funcionário dos ingleses, bem remunerado, que se fazia passar por dono para que sua imagem de credibilidade, fomentada pela mídia, pudesse impedir rejeição ao empreendimento, ou aos reais “objetivos” de seus proprietários.

Sejam eles comerciais ou até semelhantes aos que foram investigados pela Comissão Parlamentar de Inquérito.

Ontem, após anos sem desmentir ser dono da 9ine, e por vezes até afirmar sê-lo, o “Fenômeno” caiu em contradição, falando ao jornal “O GLOBO”:

“Viajo terça-feira. Vou estudar e trabalhar no grupo WPP. Preciso melhorar muito meu inglês, que é bem caído. Até dá para conversar. Mas, para entrevistas e discursos, não dá.”

Desnecessário tecer mais comentários.

Confira abaixo parte do Contrato Social da 9ine, sem o nome de Ronaldo, constando a WPP e a Ogilvy, além de pessoas físicas ligadas a ambas as empresas, como donas da agência.

9ine 1 9ine 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: