Advertisements

Servindo a quem ?

Confesso “estranhar” as declarações de Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas, sobre o caso que envolve o São Paulo e seus atletas de base.

Primeiro porque é nítida a sua intenção de criticar apenas um lado, ocultando, a ação dos empresários mafiosos neste caso.

Diz que o São Paulo coagia os pais de atletas – acusação grave – mas não menciona uma linha sobre Giuliano Bertolucci.

Por que será ?

Ao observar o histórico de Martorelli e de sua, no mínimo, incompetente gestão junto ao Sindicato me coloco no direito de acreditar que possa estar sendo favorecido, de alguma maneira, por essa gente.

Vale lembrar que a advogada Gislaine Nunes, inimiga dos clubes, é sua amiga.

O Sindicato dos atletas é a organização mais inútil do Brasil.

Nunca, nos cerca de 14 anos da gestão de Martorelli, ouviu-se uma declaração tão fervorosa – como as realizadas durante a semana – em benefício de seus filiados.

Não há advogados para defendê-los – uma aberração – pagos pela entidade.

Mas há escritórios particulares indicados, pelo ex-mediocre-goleiro do Palmeiras, aos atletas que lá aparecem, sob acusação de comissionarem o atual presidente do sindicato.

Durante sua carreira de atleta de futebol, Martorelli sempre foi inexpressivo.

Por conseqüência, nunca recebeu grandes salários.

Estranhamente, ao ocupar o “NÃO” remunerado cargo do sindicato, também de maneira “inexpressiva”, por mais de uma década, parece ter obtido vantagens maiores.

Seu patrimônio cresceu de maneira assustadora.

Muito estranho.

Evidente que não há santos no departamento de base do São Paulo, mas Martorelli não é a pessoa mais qualificada para comentar sobre o assunto.

Por anos conviveu com falcatruas do esporte e nunca se pronunciou.

Somente agora, quando os “interesses” de um grupo criminoso estão sendo atingidos, emite opiniões cirurgicamente direcionadas.

Não tenho duvida.

Há algo de podre no “feudo” do Sindicato dos atletas profissionais.

Facebook Comments
Advertisements

108 comentários sobre “Servindo a quem ?

  1. Ribamar Bianchini

    Paulinho, concordo contigo com relação ao sindicato dos atletas ser pouco procurado pelos atletas de ponta, mas devemos reconheder que na época do problema dos contratos de gaveta no Santos ele ficou do lado dos atletas e resolveu o problema.
    Não vamos esperar que o presidente de qualquer entidade sindical vai ficar contra seus sócios para fazer média com as empresas.

    Paulinho você deveria estranhar é se o Martorelli como presidente do sindicato ficasse do lado do patrão (os clubes) mas ele está defendendo o atleta, inclusive disse que quer uma audiência com o presidente do são paulo jf para depois sim se posicionar, aliás ele fez isso também com o Teixeira do Santos na época.
    Acho legal a posição dele de primeiro tentar um acordo para depois se posicionar e deixar bem claro a diretoria do são paulo jf de que “CONTRATO DE GAVETA É ILEGAL” viu.

  2. euclydes zamperetti fiori

    Ao tempo em que arbitrava dizia publicamente sobre o desconhecer apresentado pelos dirigentes do Sindicato dos Atletas quanto as dificuldades passadas pelos defensores de varios times de nosso interior.

    Times que disputavam os varios campeonatos da FPF dentre estes alguns pertenciam a principal divisão, tanto quanto o SAFESP- Sindicato dos Arbitros de Futebol, o dos atletas, grande parte de sua diretoria e dos defensores dos clubes de nomeada davam as costas para as dificuldades ou da exploração politica passada.

    Ao que entendi, estou com sua explanação, ou seja:

    A exploração continua, as “autoridades” se fazem de: Surdas, Mudas e Cegas.

    Onde esta o verdadeiro e independente Promotor Publico, aquele que que não procura olofotes para auferir vantagens de qualquer especie + trabalhar e cumprir sua obrigação?.

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  3. Marcio

    Mandou bem Paulinho… Esse Martorelli só pode estar metido nessa jogada suja. É como vc disse, inexpressivo, tanto como jogador como dirigente do sindicato. Ele sempre teve críticas por sua atuação pífia à frente do sindicato e nem assim fazia algo para mudar, quem sabe por falta de capacidade ou por interesses pessoais, ou os dois, mas por que só agora resolveu sair da toca? E justamente para defender interesses podres e sem qualquer cuidado em verificar os dois lados da história? Qualquer dirigente se preocuparia, no mínimo, em se ater mais sobre o assunto, mas não, ele de maneira atabalhoada escolheu um lado e cegamente começou a defender, metendo os pés pelas mãos.

    Que os jogadores também tenham um pouco de responsabilidade e coloquem alguém com um mínimo de preparo e um pouco mais de transparência no seu lugar.

  4. Carlos Almeida

    É meu não esquecer as criticas que ele recebeu pela omissão no caso da agressão ao jogador Wagner Love. Jogadores consagrados como o Edmilson e o Washigton vieram a público para desancar o sindicato e este senhor. O seu post foi feito com o coração anti-sãopaulino. Todos os clubes mantém contrato de gaveta com os jogadores antes deles assinarem o primeiro. O que já ficou provado que é ilegal é ter um “gavetão” quando acabava o primeiro (3 anos) nop caso do Santos. Quando se emancipa, que é o caso do Oscar ele pode pelas leis vigentes assinar um contrato de 5 anos o que foi o caso. Além de tudo o Martorelli falou bobagem sem saber e parece como disse o Paulinho defendendo os interesses de um lado só.

  5. Marcos

    O que eu achei estranho é porque esse cidadão não tem a mesma postura com time que atrasa salario, com jogos que são marcado muito cedo ou muito tarde.
    Com certeza ele é vendido.

  6. Carlos Barreto

    Paulinho.

    Salvo melhor juízo, a advogada do lateral-esquerdo Diogo, é ligado ao Sindicato dos Atletas Profissionais, cujo presidente é o Sr. Martorelli.

  7. Carlos Barreto

    Paulinho.

    Salvo melhor juízo, a advogada do lateral-esquerdo Diogo, é ligada ao Sindicato dos Atletas Profissionais, cujo presidente é o Sr. Martorelli.

  8. Rodrigo Borghi

    Paulinho, você viu a nota oficial do São Paulo FC? Fatallity nesse imbecil do Martorelli.

  9. danav

    Paulinho,

    parabéns por seu trabalho investigativo.

    Torço para que a Diretoria entre em contato com vc para aproveitar todo seu conhecimento a respeito da máfia rússia e seus tentáculos no futebol brasileiro.

    Essa é a hora de fazer uma limpa no clube, pra se livrar de todos aqueles de dentro do clube que não se mostraram dignos de confiança.

    Seria uma vitória para o SPFC e para o futebol brasileiro.

  10. Lucas HEXA

    Nota Oficial do São Paulo FC
    .
    São Paulo FC repudia manifestações inoportunas e descabidas do presidente do Sindicado dos Atletas do Estado de São Paulo
    São Paulo FC – 15/1/2010
    .
    O São Paulo Futebol Clube, nos últimos dias, tem sido objeto de manifestações inoportunas e descabidas emanadas pelo presidente do Sindicado dos Atletas do Estado de São Paulo.1 – Primeiramente, tais manifestações revelam nítido caráter oportunista. Subitamente, o presidente do Sindicato se põe a criticar procedimentos rotineiros adotados há décadas pelo São Paulo e que nunca houveram sido objeto de qualquer contestação pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo. Parece que o Presidente do Sindicato viu no movimento pontual das ações recentemente ajuizadas contra o São Paulo a oportunidade de se colocar “sob as luzes” geradas pela repercussão dos fatos junto à opinião pública.
    .
    2 – As manifestações são, ainda, levianas. O Presidente do Sindicato dos Atletas de São Paulo não tem suficiente conhecimento dos fatos e de seu contexto a ponto de poder afirmar que os procedimentos adotados pelo São Paulo revelariam “má-fé” ou que haveria “insatisfação” por parte de atletas do São Paulo. Mais grave ainda quando se põe a mencionar a existência de “coação” contra a mãe de um atleta. Nada mais absurdo e irresponsável!
    .
    3 – Impossível para um clube com a tradição de seriedade do São Paulo não se indignar ou mesmo reagir diante da gravidade da acusação de que teria coagido a mãe de um atleta, como fez o presidente do Sindicato que sequer tem conhecimento suficiente dos fatos para proferir essa grave acusação. O São Paulo não coagiu ninguém e, conforme exposto na sua nota de 13.1.2010, o São Paulo reitera que sempre realiza os procedimentos e contratos com os atletas em estrita observância da legislação nacional e procedimentos da FIFA aplicáveis.
    .
    4 – Tanto assim que, no caso específico do atleta Oscar, as manifestações e documentos apresentados pelo Clube e pelo Atleta já foram apreciados por duas Desembargadoras do Tribunal Regional do Trabalho, Dra. Maria da Conceição Baptista e Dra. Rosa Maria Villa, e ambas, no âmbito dos fatos e documentos que lhes foram dados a conhecer, reconheceram a licitude dos procedimentos adotados pelo São Paulo para manter o vínculo de Oscar com o Clube, como efetivamente até hoje mantido está. Assim como, até o momento, Diogo e Lucas também mantêm em plena vigência seus vínculos contratuais com o Clube.
    .
    5 – Por oportuno, o presidente do Sindicato deveria direcionar suas manifestações aos temas relacionados à sua gestão a frente do Sindicato, que já remonta mais de quinze anos de questionável continuidade.
    .
    6 – Primeiramente, o presidente do Sindicato deve explicar se tem legitimidade para ocupar o cargo, uma vez que deixou de ser atleta ainda na década de noventa e, atualmente, é advogado militante. Não é comum que a representatividade sindical seja exercida por alguém que não faz parte da categoria, mesmo que tenha um dia feito, ainda mais em termos tão longínquos. O representante sindical deve conhecer as peculiaridades e os problemas atuais da categoria que pretende representar, o que, no caso do Sindicato dos Atletas, seria atribuição de um atleta em atividade e não de um advogado.
    .
    7 – Quanto ao mais, o presidente do Sindicato dos Atletas de São Paulo deve explicações sobre os resultados práticos obtidos na sua já longa gestão, durante a qual o Sindicato dos Atletas de São Paulo jamais realizou um único acordo ou convenção coletiva em benefício da categoria.
    .
    8 – De outra parte, o Sindicato dos Atletas foi agente de um acordo realizado no ano 2000 com Clube dos 13 e Federação Paulista de Futebol, cuja finalidade seria a de fixar o valor do repasse do percentual do direito de arena aos atletas. Ao contrário do afirmado pelo presidente do Sindicato dos Atletas percentual disposto no referido acordo judicial não está configurado nos documentos existentes como “adiantamento”.
    .
    Na oportunidade, o Sindicato dos Atletas se incumbiu de realizar a função de “repassador” de tais valores e, por essa atividade, se arvorou o recebimento de um valor sobre o repasse, a título de “percentual de administração”. Administração de um acordo que não pôs fim aos litígios que, ao contrário, só fizeram aumentar entre atletas e clubes. Todavia, o Sindicato segue recebendo regiamente sua comissão – “percentual de administração” – sobre valores que os clubes poderiam perfeitamente repassar diretamente aos seus atletas.
    .
    9 – Oportuno questionar em que ações práticas em favor dos seus representados o Sindicato dos Atletas de São Paulo aplica as significativas receitas que recebe. É de rigor constatar que, apesar de ser seu presidente advogado militante, e não atleta, o Sindicato não tem se dignado prover assistência jurídica em favor dos seus representados. O Sindicato se limita a indicar escritórios terceirizados para assumirem as demandas dos atletas, aos quais atletas ficam obrigados a pagar honorários.
    .
    10 – Por fim, vale reproduzir a manifestação do jogador Edmilson, da Sociedade Esportiva Palmeiras, que, após um colega ter sofrido uma agressão, perguntou “Cadê o Sindicato? Não conheço o presidente, não sei quem é o dono, mas é descontado do meu salário”. Tais manifestações devem suscitar a discussão sobre a atuação do Sindicato dos Atletas de São Paulo, tema que deve ser tido como mais relevante e merecedor de mais crédito do que eventuais manifestações inoportunas e descabidas do seu presidente.
    .
    . DIRETORIA JURÍDICA

  11. Marcelo Almeiria

    Ribamar, nomezinho gay hein… Vc por algum time … Acefálo???? deve ser a joça do Curinthia, time podre, que ganha campeonatos roubados como 2005, tudo na base do 171, no golpe, vai cuidar do seu time sem teto, da marginal S/N… cretino.

  12. MARCELO

    Paulinho,
    Ha alguns anos atras o Martorelli era juiz de direito na justiça do trabalho ( classista, por ser do sindicato ), quando o predio era na Av Casper Libero.
    Da uma verificada nisso.
    Todos os lados sao culpados na historia, mas para a diretoria do Sao Paulo é bom , pois eles se acham a ultima bolacha do pacote.
    Abraços

  13. Clube "diferenciado"

    “Oscar, você sabe o quanto gosto de você. E acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são muito ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga pra eu te orientar, meu filho, eu não quero você passe o que você vai passar.”

    http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2042194/ouca-ameaca-de-dirigente-sao-paulino-gravada-na-caixa-postal-de-oscar

  14. Clube "diferenciado"

    Isso é que é “fatallity”:

    Oscar, você sabe o quanto gosto de você. E acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são muito ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga pra eu te orientar, meu filho, eu não quero você passe o que você vai passar.”

    http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2042194/ouca-ameaca-de-dirigente-sao-paulino-gravada-na-caixa-postal-de-oscar

  15. PH TRICOLOR

    Claro que o Presidente do Sindicato está tendencioso neste caso, não se ouviu dele uma ressalva seguer quantos aos procedimentos dos empresários. A pergunta a ser feita é por que?

  16. Vinicius CF

    Notícias boas sobre o TRICOLOR e adivinha quem eu encontro CRITICANDO O SPFC?
    RIBAMAR “TRICOLOR” BIANCHINI..

    Bom, ESTOU RESPONDENDO SEU TEXTO ANTERIOR AQUI, BLZ???
    SÓ PARA O CASO DE VOCÊ NÃO TER VISTO NO OUTRO TÓPICO!! ABRAÇOS!!

    Sinceramente, eu escreveria um texto IMENSO para contestar todas as bobeiras que você falou, porém, não vou fazê-lo.
    Você acha que eu vou perder MEU TEMPO com gente ignorante igual você!?? Releia tudo que você escreveu e veja se existe CABIMENTO nas suas palavras. Nada mais absurdo e idiota.
    Portanto, eu não posso, nem vou, dar esse gosto pra você, afinal, você é um doente.
    Com doente a gente não discute, a gente concorda, passa a mão na cabeça.
    Se você acredita em tudo que escreveu você deve ser uma pessoa muito infeliz, pois não deve ser fácil conviver com esse mundo que você criou e ver o SPFC crescendo, agindo corretamente em alguns casos, ganhando títulos em cima de títulos e se tornar o maior clube do país. ESSA É A REALIDADE.

    Mas como já disse anteriormente, COM DOENTE A GENTE NÃO DISCUTE.
    Portanto, vou responder seu texto da maneira correta.
    NOSSA, É VERDADE TUDO ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU ???
    NÃO TINHA NOÇÃO DA SUJEIRA DESSE TIME VAGABUNDO !!!!!!!!!
    A PARTIR DE AGORA NÃO VOU TORCER PRO SPFC E VOU TE AJUDAR NESSA EMPREITADA DE MOSTRAR A REALIDADE PARA AS PESSOAS.
    TIME FILHO D P***, NÃO ?????
    TIME SEM VERGONHA !!! MAIOR MENTIROSO DO BRASIL !!!!
    TODOS OS TÍTULOS(E SÃO MUITOS HEIN??) ROUBADOS !!! UMA VERGONHA !!! PAÏS DE MERD* QUE DEIXA TUDO ISSO ACONTECER. A IMPUNIDADE PREDOMINA !!!!
    ATÉ MAIS E OBRIGADO POR ABRIR MEUS OLHOS !!!!
    VAMOS JUNTOS MOSTRAR A TODOS ESSA VERDADE !!!!
    ABRACOS E MUITO OBRIGADO !!!!

  17. Marcos

    Uma coisa a de se admitir, a pessoa responsavel por soltar estas notas na imprensa é de uma inteligencia… sempre com notas sutis que vão direto na jugular.

  18. cl mor

    o mundo todo é errado.mas tenho certeza que o spfc,está sempre certo.não vamos crucificar o spfc.pelo amor de Deus,heim!!!

  19. Corinthiano

    Pronto se é depoimento contra as ansiedades tricoflores o blogueiro não gosta não.

  20. valdir

    Mas se o cidadão é presidente do sindicatos dos JOGADORES, quem ele deve representar e defender? O vereador? O presidente “sub-judice”? Os advogados do clube que, sorrateiramente para fins escusos, coagiram 22 adolescentes imaturos a se emanciparem? O instituto da emancipação deve sempre ser utilizado por necessidade e não apenas por interesse financeiro, como nesse caso. Parece que agora, de tanto usar, o clube em referência está se enroscando na própria esperteza. É a “lei do Gerson” voltando-se contra quem mais a tem utilizado ultimamente.

  21. Portuga

    Pobre Martorelli, ousou falar mal do São Paulo, se tornou, mais um, inimigo número um do blog.

  22. bambiadas

    ..o proximo patrocinador do SPFW será a marca de eletrodomesticos Dako , dako é bom….

  23. danav

    o que o MAC fez foi errado, isso não se discute…

    mas é preciso entender que qdo um jogador q teve todo o carinho do clube por anos faz uma trairagem dessas, a reação obviamente não é das mais positivas…

    ou vc queria q os dirigentes saíssem comemorando por aí?

  24. danav

    o que o MAC fez foi errado, isso não se discute…

    mas é preciso entender que qdo um jogador q teve todo o carinho do clube por anos faz uma trairagem dessas, a reação obviamente não é das mais positivas…

    detalhe: não foi só a atitude do oscar e sim a forma como a coisa foi feita…

    se achava q estava sendo prejudicado, que pedisse pra ser emprestado ou reivindicasse um aumento salarial

    mas romper com o clube, causando um prejuízo em quem investiu nele é inaceitável

  25. danav

    é incrível como o sucesso tricolor dentro de campo causa inveja…

    6-3-3 pra vc, seu mané!

  26. JONAS

    Esse Martorelli sempre foi um zé-ninguém no futebol. Por bem ou por mal, tá chamando a atenção e ganhando os holofotes.
    Eu fiquei um tanto curioso sobre esta história de “trabalho não remunerado”, gostaria que vc, Paulinho, desse uma escrafunchada na vida deste Senhor.

  27. Vander

    Vc pode falar a merda que quiser aqui néh…..o cara não pode ter a opinião dele que vc tbm vai atacá-lo???
    Ele não tem rabo preso como vc pra ficar defendendo o time do Convento…..
    Até que enfim alguém se levantou contra o time do Jd. Leonor e começou escancarar as verdades de lá, escondidas pela imprensa “Rosa Chicleeeetiiii”….

  28. Osvaldo SEP

    Sem contar como o Ribinha é BUNDÃO e não responde quando fala dos PETRALHAS.

  29. Ribamar Bianchini

    Vinicius CF, o grande barato aqui é discutir, discordar, opinar, concordar, não concordar e respeitar a opinião de cada um, se você não está preparado para as críticas e quer que seu timéco apenas seja elogiado então vá participar de blog exclusivo de tricolinos.
    Meu caro aqui o coro come a vontade e falamos o que muita gente da imprensa gostaria de falar mas não falam devido a mordaça de seus superiores, viu Kabeção.

  30. marcos

    na verdade ouvi dizer que será um fabricante de refrigerantes japones, NOKU.

    afinal esta torcida adora tomar…

  31. Thor-Palmeirense

    Paulinho não adianta só ficar defedendo essa diretoria mafiosa do São Paulo, eles os empresários são tudo farinha do mesmo saco, veja reportagem da FOLHA:

    Sindicato acusa diretoria do São Paulo de coagir atletas

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u680179.shtml

    Este time tricolixo é tão sujo como o a direção do Corinthians

    Exploradores de menores CPI neles.

  32. Thor-Palmeirense

    Não pode falar mal do tricolixo, é feio, o Paulinho não gosta

    quem fala mal do S. Paulo é tudo corrupto, como pensa o Paulinho

    VÃO PASSAR BATON E DESFILAR NA PRAÇA TRICOLIXOS HAHAHAHAHA

    time explorador de atletas menores de idade, tem que ir para cadeia seu juvenal

  33. valdir

    Quanta bobagem! Estes advogados do S Paulo estão cansados de saber que já perderam na justiça. Estão apenas esperneando, à espera de um acordo que lhes livre do vexame jurídico em que incorreram, quando forçaram a emancipação coletiva dos adolescentes. Qualquer advogado, com um mínimo de formação, ganha esses casos. É só arrolar, quando do julgamento, como testemunhas, os pais ou responsáveis por esses menores. Quando o juiz lhes fizer a pergunta: ” por que motivo o senhor emancipou o seu filho”? Todos já sabem qual serão as respostas e todos já sabem qual será a decisão do magistrado!

  34. Aloísio

    Até entendo a sua raiva… seu time, por mais centanário que seja não chega nem aos pés do Tricolor em termos de conquistas e reconhecimento internacional.
    Chegar aos 100 anos sem ter um estádio, sem ter um centro de treinamentos, sem ter um centro de recuperação decente, sem ter as glórias internacionais que o SPFC possui, deve ser muito dolorido pra vc.
    Só resta a vc ver todas as falcatruas que a diretoria do seu time comete, mané da carne, zé negão, Kia, Dualib, Andrés e toda aquela gente boa, tocando seu timinho… no ano do centenário ver seu time dando calote pra todo lado, dando até cheques sem fundos, postado aqui esses dias…
    Como consolo, resta também essa idiotice de bambis, SPFW, Jardim Leonor etc etc etc dou muita risada de vcs pois realmente são hilários. Patéticos, porém hilários… é o que resta a vcs… não há mais nada pra se apoiarem…

    A inveja mata vcs, “banco de cornos”, opa, “bando de loucos”…

    ANO DO SENTERNADA…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Helder

    Mais um “macho” que critica o SPFC, tá faltando companhia? Vai pra marginal com seus iguais, mané!

  36. Helder

    O seu clube é denunciado porque é uma fábrica de irregularidades, é só aqui que você vê a realidade, mané!

    O que a TV aberta passa sobre o seu clube é fantasia… coitado mais um iludido… mas eu te entendo a realidade é ruim demais, viva pra sempre no MUNDO DA FANTASIA!

  37. IVAN AGUIAR

    Paulinho,
    Qual a diferença entre a diretoria do SPFC e do SCCP, o presidente é irregular, você parou de falar.
    Existem falcatruas nos times de base?
    A diretoria foi enganada, desde 2006?
    Em uma guerra a verdade é a primeira vitima.
    Você está matando a verdade.
    Quando o presidente do SPFC diz que manipula a arbritagem ele é um gênio, um grande dirigente.
    Vocês precisam ser imparciais. Olhem o socialista presidente do Palmeiras.
    Sempre a culpa é dos outros.

  38. sergio lima

    Mais uma vez a pergunta que nao tera, como sempre, resposta. VOCE TEM PROVAS? POIS SE TIVER PROVAS O MATORELLI TEM QUE SER EXPULSO DO SINDICATO. Pelo que sei o Martorelli faz o que pode no sindicato, agora, esta acuzacao de enriquecimento sem origens tem que ser melhor discutido. Vc tem provas de suas acusacoes? Outro dia generalizou ao chamar juizes de parceiros da corrupcao sem dar nomes ou provas, agora vem com mais esta. Voce tem que provar o que fala, Paulinho. Ou vai acabar tendo que pagar mico como teve recentemente.

  39. danav

    tentei evitar, mas…

    6-3-3 pra vc tb, seu mané!

    se não entendeu, vou traduzir:

    TRI-HEXACAMPEÃO BRASILEIRO
    TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES
    TRICAMPEÃO MUNDIAL

    tomou?!

  40. danav

    e o jogador Casemiro acusou o empresário BERTOLUCCI de ser pressionado!

    Em quem vc acredita: num clube altamente organizado e estruturado ou num empresário ligado a máfia rússia, como já disse o paulinho?

  41. Aloísio

    Mais um otário que não enxerga um palmo a frente do nariz…
    É fantasia sim… o CCT não existe, o CFA não existe, o Morumbi não existe, as 3 libertadores não existe, os 3 mundiais não existem etc etc etc
    Tudo fantasia…
    Acho que tbm não existem cheques sem fundos no seu clube, transferencias irregulares feitas pelo KIA, não existem histórias que vcs não tem estádio etc etc etc
    Tudo fantasia…

    Mas que idiota, meu Deus…

  42. danav

    e detalhe: esse martorelli é um inútil…

    vejam o que disse o Edmílson, do PALMEIRAS, após um colega ter sofrido uma agressão:

    “CADÊ O SINDICATO? NÃO CONHEÇO O PRESIDENTE, NÃO SEI QUEM É O DONO, MAS É DESCONTADO DO MEU SALÁRIO”

  43. JUVANAL CARA-DE-PAU

    EZZESH ZINDIGALISHTASH ZAUM UNZ ZUBVERZIVOSH………………… MAISH O ZAUM BAULO ESHDA AZIMA DE DUDI IZZO………………….

  44. JUVANAL CARA-DE-PAU

    EZZESH ZINDIGALISHTASH ZAUM UNZ ZUBVERZIVOSH………………… MAISH O ZAUM BAULO ESHDA AZIMA DE DUDI IZZO…………………. O ZAUM BAULO É UM GLUBE DIVERENZIADO…………………….

  45. JUVANAL CARA-DE-PAU

    NOISH NAUM VAZEMOS AGORDO GOM MÁVIA………………… ZÓ GOM O GOVERNO…………………… BORGUE O ZAUM BAULO É UM GLUBE DIVERENZIADO…………………….

  46. JUVANAL CARA-DE-PAU

    EZZESH ZINDIGALISHTASH ZAUM UNZ ZUBVERZIVOSH………………… E EZZA DIREDORIA DO ZINDIGADO ESHTÁ ILEGAL…………………… GUEM ESHDÁ ILEGAL DEM GUE VIGAR GUIEDINHO…………………….

  47. JUVANAL CARA-DE-PAU

    O ZAUM BAULO NAUM ERHA…………………….. O ZAUM BAULO ZÓ DEISHA DE AZERTAR……………………. O ZAUM BAULO É UM GLUBE DIVERENZIADO…………………….

  48. JUVANAL CARA-DE-PAU

    POZZO ZER GOVARDE E BUNDA-MOLE………………….. MAISH O ZAUM BAULO É UM GLUBE DIVERENZIADO…………………….

  49. eu ja sabia

    hahahahahahahahahahahahahaha

    Olha o presidente socialista do palmeiras

    A piada do post…

    hahahahahahahaha.Vai ver o que ele fez

  50. JUVANAL CARA-DE-PAU

    ELESH DEM INVEJA DO MORUMBI………………….. PORGUE A GOBA VAI ZER NO MORUMBI………………………. O GOVERNO VAI NOSH AJUDAR A REFORMAR O MORUMBI……………………… O MORUMBI VAI ESHDAR LINDO NA GOPA………………………

  51. JUVANAL CARA-DE-PAU

    OBRIGADO PELOSH ELOGIOSH………………………….. O ZAUM BAULO DEM DIRIGENDES DIVERENZIADOSH………………………..

  52. eu ja sabia

    que cara engraçado……

    Pensou a semana inteira pra contar essa piadinha?

    otário

  53. JUVANAL CARA-DE-PAU

    EZZE ZINDIGALISHDA ESDÁ ZERVINDO A GUEM?………………………… É UM ZUBVERZIVO…………………………… MAISH O ZAUM BAULO ESHDÁ AZIMA DE DUDO IZZO………………………….

  54. Marcelo Abdul

    Fazia anos que não se falava do Martorelli.

    Ele é presidente do sindicato ainda???

    Caramba….vai bater o recorde do Fidel Castro!

  55. eu ja sabia

    Vamos falar a verdade também.

    Jogador de futebol não tá nem ai pra sua classe.

    Um cara que não se ouve falar dele e tá a 14 anos como presidente do sindicato,só mostra qto é desunida essa classe de trabalhadores.

  56. Vinicius CF

    Rapaz, já lhe disse que não vou perder meu tempo com pessoas como você e não vou entrar nessa “discussão”.
    Você já demonstrou que não é uma pessoa PARCIAL e com isso, suas opiniões não tem credibilidade nenhuma. São todas tendenciosas.
    E pense o que quiser, afinal, é um direito seu. Contudo, lembre-se que quando se faz uma crítica essa deve ser fundamentada. Se você é um ignorante frustrado vá escrever suas histórinhas num diário. Se você acredita em teoria da conspiração conte-as para seus coleguinhas.

    Agora se você quiser usar esse espaço ABERTO para expor suas opiniões absurdas, fundamente-as, ou, como você mesmo disse, fique sujeito a duras críticas.
    Quer falar o que quer? Escute também o que não quer.

    Não aguento mais ver pessoas invejosas caçando problemas dos outros.
    Lembre-se o que você ACHA/ACREDITA não é FATO. Só vira fato se comprovado, seu animal.
    E eu imagino o seu ACESSO as informações sigilosas que pessoas amordaçadas não podem falar. Realmente você é um herói. CABEÇÃO

  57. Helder

    Aloísio seu mané… presta atenção, meu comentário foi em resposta a esse otário que não sabe o que fala.

    Presta atenção!!!

  58. Helder

    A sua resposta foi exemplar, eles têm inveja do SPFC e não tem nem vergonha de esconder!

  59. Thor-Palmeirense

    É QUE NINGUÉM FALA DO PARMEIRA, ENTÃO VENHO DAR MEUS PITACOS AQUI… PRA VER SE ALGUÉM ME NOTA, SABE!?

  60. Thor-Palmeirense

    É QUE NINGUÉM FALA DO PARMEIRA, ENTÃO VENHO DAR MEUS PITACOS AQUI… PRA VER SE ALGUÉM ME NOTA, SABE!?

  61. Kajulinho

    Resumindo o Paulinho…
    (Martorelli falando)
    Moleques, entrem na justiça, de preferência, contratem a Gislaine como advogada…

  62. Alexandre Amaral

    O fato d ter sido goleiro d um timinho fascista basta p revelar seu (baixo) caráter

  63. Helder

    Reclamações trabalhistas: Só por aqui?

    Existe um peso em desfavor de nosso Time de Coração quanto ao assunto imprensa. Infelizmente, profissionais que não privilegiam a ética quase têm “orgasmos” ao se depararem com quaisquer acontecimentos desfavoráveis ao São Paulo FC. Prova disso? Lembro aos irmãos tricolores da época das intrigas com Jérome Valcke (bem lembrado por Daniel Perrone http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/2010/01/12/tabelinha-entre-tri-mundiais-103/ ), onde quaisquer alegações causavam interpretação contrária aos interesses tricolores (ainda que despretenciosas).

    O caso mais recente são as questões judiciais envolvendo o tricolor. Falam como se fosse a “coqueluche da estação”. A hipocrisia prevalece. Nunca se viu ações no futebol (sic).

    A fim de acabar com essa ‘propaganda’, que, de forma maliciosa, tenta nos dar o sentimento de que a “casa está caindo”, levantarei os processos, como fiz anteriormente com o SPFC, com relação a Palmeiras e Corinthians.

    Vamos ao comparativo!

    Nº de processos desde 2002/ processos em 2009 e 2010:
    – SPFC: 68 / 19
    – Palmeiras: 67 / 24
    – Corinthians: 102 / 41

    Exemplo de alguns jogadores que propuseram reclamação trabalhista em 2009/2010:

    – SPFC: Como já havia citado, citarei os principais – Aloísio, Leandro, Edcarlos, Tardelli, Júnior, Oscar e Diogo.

    – Palmeiras: David (hoje no Flamengo), Beto (hoje joga na Polonia), Christian (hoje no Fortaleza), Amaral (lateral que veio da base), Edmilson (não é o atual!), Marcelo Costa, Paulo Sérgio (atualmente na Portuguesa)

    – Corinthians: Marquinhos (base), Bebeto (ex-jogador em 2008 – veio para substituir Finazzi), Finazzi, Carlos Alberto, Gustavo Nery, Marcus Vinicius (base), Magrão, Michele (futebol feminino), Ricardinho.

    Ao fim, deixo-vos um recado: PETICIONAR, TODOS PODEM. TER DECISÃO FAVORÁVEL QUE É A QUESTÃO!

    Não há o porquê de se fazer tanto alarde em face do questionamento de inadimplência do SPFC. Isso é normal: não acabará hoje nem amanhã.

    E assim vão enriquecendo os advogados e empresários em cima das desavenças criadas entre jogadores e clubes…

    Por: Carlos Lima (Rerigueri)

    VAI TRABALHAR VAGABUNDO!

  64. Helder

    Reclamações trabalhistas: Só por aqui?

    Existe um peso em desfavor de nosso Time de Coração quanto ao assunto imprensa. Infelizmente, profissionais que não privilegiam a ética quase têm “orgasmos” ao se depararem com quaisquer acontecimentos desfavoráveis ao São Paulo FC. Prova disso? Lembro aos irmãos tricolores da época das intrigas com Jérome Valcke (bem lembrado por Daniel Perrone http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/2010/01/12/tabelinha-entre-tri-mundiais-103/ ), onde quaisquer alegações causavam interpretação contrária aos interesses tricolores (ainda que despretenciosas).

    O caso mais recente são as questões judiciais envolvendo o tricolor. Falam como se fosse a “coqueluche da estação”. A hipocrisia prevalece. Nunca se viu ações no futebol (sic).

    A fim de acabar com essa ‘propaganda’, que, de forma maliciosa, tenta nos dar o sentimento de que a “casa está caindo”, levantarei os processos, como fiz anteriormente com o SPFC, com relação a Palmeiras e Corinthians.

    Vamos ao comparativo!

    Nº de processos desde 2002/ processos em 2009 e 2010:
    – SPFC: 68 / 19
    – Palmeiras: 67 / 24
    – Corinthians: 102 / 41

    Exemplo de alguns jogadores que propuseram reclamação trabalhista em 2009/2010:

    – SPFC: Como já havia citado, citarei os principais – Aloísio, Leandro, Edcarlos, Tardelli, Júnior, Oscar e Diogo.

    – Palmeiras: David (hoje no Flamengo), Beto (hoje joga na Polonia), Christian (hoje no Fortaleza), Amaral (lateral que veio da base), Edmilson (não é o atual!), Marcelo Costa, Paulo Sérgio (atualmente na Portuguesa)

    – Corinthians: Marquinhos (base), Bebeto (ex-jogador em 2008 – veio para substituir Finazzi), Finazzi, Carlos Alberto, Gustavo Nery, Marcus Vinicius (base), Magrão, Michele (futebol feminino), Ricardinho.

    Ao fim, deixo-vos um recado: PETICIONAR, TODOS PODEM. TER DECISÃO FAVORÁVEL QUE É A QUESTÃO!

    Não há o porquê de se fazer tanto alarde em face do questionamento de inadimplência do SPFC. Isso é normal: não acabará hoje nem amanhã.

    E assim vão enriquecendo os advogados e empresários em cima das desavenças criadas entre jogadores e clubes…

    Por: Carlos Lima

    A IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO

  65. Rodrigo Borghi

    Desculpe, sou advogado e discordo de você.

    Coagir 40 pais – são 20 jovens – é um tanto quanto difícil, não acha?

    Quem assina a emancipação são os pais, pensando no dinheiro. Não houve coação alguma; os pais assinaram pra ganhar as luvas.

    Se você pesquisar na internet, todos, repito, TODOS, os advogados consultados – obviamente, excetuando os representantes dos envolvidas – dizem que o SPFC não fez nada irregular.

    Ou seja, antes de deixar o clubismo invadir seu pensamento – só porque não gosta do SPFC acha que o mesmo está errado -, pensa com argumentos tecico-juridicos ou, ao menos, pesquisa na internet.

  66. Corinthiano

    Camisa comemorativa dos modinhas para 2010:
    3*8 de 4. vai vender mais que agua no deserto.

  67. ades

    ainda bem que voce já sabia e gostou…ficou feliz…voce tambem vai tomar…. o refrigerante ?

  68. Rogério

    15/01/2010 – 14h13
    Sindicato critica ‘sumiço’ e prática de gaveta do São Paulo, mas propõe acordo

    Renan Prates
    Em São Paulo

    O caso envolvendo os três garotos que tentam deixar o São Paulo ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira. O presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), Rinaldo Martorelli, convocou coletiva para falar sobre o caso. Ele criticou a prática de gaveta feita pelo clube com os atletas.

    “Por que aceitamos que os clubes manipulem os jogadores? Um dos atletas foi coagido a se emancipar, que é o caso do Oscar, a informação que a gente tem”.

    Segundo Martorelli, o São Paulo agiu com Oscar da seguinte forma: o clube coagiu a mãe do jogador obrigando a emancipá-lo (segundo o dicionário Houaiss, é a prática de eximir-se do poder do pai/mãe), para depois assinar dois contratos com ele – um com duração de três anos (máximo permitido pela Fifa para atletas com 16 anos) e outro de cinco, que passou a entrar em vigor quando o meia completou 18 anos.

    Só que o São Paulo não encerrou o outro contrato e consequentemente não pagou o que era devido por conta desse encerramento (fundo de garantia, 13º salário, etc), segundo o presidente da Sapesp. “A obrigação tem que ser cumprida. Essa coisa de gaveta não dá mais. Precisa acabar com esses subterfúgios para enganar a lei”, decretou Martorelli.

    Além de Oscar, o São Paulo sofreu mais dois pedidos de rescisão de contrato na Justiça: o lateral-esquerdo Diogo e o meia Lucas Piason, este último ainda integrante da base.

    O mandatário maior da Sapesp falou em entrar com processo contra o São Paulo pedindo que a situação seja averiguada com mais detalhes. Mas Martorelli disse que antes disso irá buscar um entendimento com o clube. “Quero falar desde quarta com o Juvenal. Não questiono o clube, mas sim a prática que está sendo feita lá. Penso em fazer um acordo coletivo”.

    Questionado se havia chance desta prática ser realizada também em outros clubes, Martorelli acredita que sim. “Conseguimos coibir anteriormente coisas desse tipo na Portuguesa e no Santos. Mas esses casos dão o precedente para a gente dar uma rastreada em tudo”.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2010/01/15/sindicato-critica-sumico-e-pratica-de-gaveta-do-sao-paulo-mas-propoe-acordo.jhtm

  69. tonão

    ribinha bibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um verdadeiro lixo da torcida do curianus.

  70. Rogério

    http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=50157

    Maré de azar
    O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou ontem os embargos de declaração da diretoria do São Paulo em ação movida pela oposição, que contesta alterações realizadas no estatuto do clube em 2004. Com isso, entendem os opositores, todos os atos praticados pela diretoria, reeleita após a mudança estatutária, são nulos. O departamento jurídico do São Paulo afirma que esse entendimento não tem validade até o fim do processo e que entrará com recursos no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal.

    Gato…
    Para cartolas são -paulinos, a rejeição dos embargos de declaração no TJ não muda nada o cenário atual. “Vai ter jogo no domingo do mesmo jeito, e é possível que esse processo só chegue ao fim quando o Juvenal não for mais presidente”, analisa o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdala.

    …e rato
    Os opositores dizem que vão aguardar para saber que posição tomar, mas que esperam um encontro com Juvenal para discutir o caso. No entendimento deles, o mandato do presidente está sub judice, e o clube pode ter dificuldade para conseguir crédito no mercado.

  71. Rogério

    “O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo – SAPESP, com base na nota oficial publicada pelo São Paulo Futebol Clube, esclarece:

    O SAPESP defende a categoria profissional até as ultimas conseqüências.

    Como vinha sendo solicitado pela imprensa esportiva para se manifestar a respeito da situação em que se encontra o São Paulo com a tentativa de liberação de vários atletas, o Sindicato optou por organizar uma coletiva de imprensa para que pudesse atender a vários veículos de comunicação de uma só vez e cumprir com sua obrigação perante o publico esportivo.

    Assim, não se pode tratar de oportunismo a necessária análise de uma situação que pode vir a ser uma prática adotada por outros clubes também e que cause danos à categoria.

    A entrevista teve por defesa a situação geral do atleta de futebol e sua condição de liberdade contratual.

    A preocupação do SAPESP é a de fazer que toda sociedade esportiva veja que o atleta profissional é um trabalhador e que deve ter a liberdade de escolher seu caminho livremente e até de poder errar livremente. Que ele não é mercadoria do clube como outrora ocorrera, mas, que, equivocadamente, permanece no senso geral e que somente impede o desenvolvimento e organização deste segmento esportivo.

    O presidente do SAPESP, Rinaldo Martorelli, iniciou a coletiva dizendo que aquela reunião com a imprensa não serviria para atacar os clubes, defender advogado ou empresário e tampouco fazer apologia ao descumprimento de contrato.

    A referência de que o São Paulo não é 100% se deveu ao fato de haver três atletas pleiteando na justiça sua liberação. E se há pedido de liberação é porque há descontentamento, e se há descontentamento, não há como negar que as coisas não andam às mil maravilhas.

    “O descontentamento pode ser contratual, profissional, emocional ou qualquer outra coisa que o valha, porém, o clube não consegue lidar com os anseios desses atletas. Isso é um fato”, frisou o presidente Martorelli, durante a coletiva de imprensa, realizada na manhã de ontem (15 de janeiro).

    O São Paulo Futebol Clube, em nota emitida à imprensa na tarde desta sexta-feira (15 de janeiro), diz que o presidente do SAPESP foi leviano ao afirmar que o clube coagiu a mãe do atleta Oscar a emancipá-lo, porém, essa noticia estampou os jornais do dia 22 de dezembro de 2009 e, embora o clube pudesse ter contestado, a mãe do jogador não se dipôs a uma retratação, permanecendo o teor de sua declaração. Então, pode-se verificar que não houve leviandade na afirmação, mas, somente a constatação de uma matéria jornalística que é de domínio público.

    A prática de emancipações – vinte e duas ao todo – leva a uma definição de tentativa de burla a Lei para poder ter os atletas sob seu domínio, fato que é repelido no mais alto grau pelo SAPESP. Não haveria necessidade do principio da maioridade legal caso fosse aceito tal procedimento, pois assim qualquer cidadão poderia assumir as responsabilidades da vida adulta a qualquer tempo, contudo, não é assim que acontece normalmente. A excepcionalidade deve ser tratada como uma situação anômala, e não como quer o São Paulo Futebol Clube dando a isso um revestimento usual.

    O SAPESP nunca serviu e tampouco servirá para atender aos interesses escusos dos patrões, por isso incomoda tanto quando representa a categoria.

    A tentativa desesperada de o clube desqualificar o trabalho do SAPESP e de seu presidente mostra duas coisas: que o caminho tomado na defesa da categoria, desde sempre, é o melhor e reforça sua disposição de segui-lo; e que o São Paulo Futebol Clube deve se preparar melhor para poder tornar pública informações que não lhe são afetas, porque passa por uma posição ridícula que demonstra enorme despreparo intelectual, se nivelando, por baixo, àqueles piores exemplares de pretenso profissionalismo.

    Não há de se esquecer que, como é de costume, o Sindicato tentou falar e marcar uma reunião com o presidente do São Paulo para tentar entender esa situação envolvendo os jogadores, porém, tal encontro não foi possível. Esse fato demonstra que o SAPESP não age covardemente e é leal aos seus princípios de tentar melhorar o segmento na base da negociação.

    As ameaças recebidas nunca initimidaram o Sindicato e não será agora que isso acontecerá, pelo contrário, essas tentativas dão mais força ao trabalho de seguir adiante e dar à categoria a dignidade que ela merece.

    O SAPESP durante a próxima semana tomará as medidas que são cabíveis ao caso.

    A diretoria. “

  72. Rogério

    ” O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo – SAPESP, com base na nota oficial publicada pelo São Paulo Futebol Clube, esclarece:

    O SAPESP defende a categoria profissional até as ultimas conseqüências.

    Como vinha sendo solicitado pela imprensa esportiva para se manifestar a respeito da situação em que se encontra o São Paulo com a tentativa de liberação de vários atletas, o Sindicato optou por organizar uma coletiva de imprensa para que pudesse atender a vários veículos de comunicação de uma só vez e cumprir com sua obrigação perante o publico esportivo.

    Assim, não se pode tratar de oportunismo a necessária análise de uma situação que pode vir a ser uma prática adotada por outros clubes também e que cause danos à categoria.

    A entrevista teve por defesa a situação geral do atleta de futebol e sua condição de liberdade contratual.

    A preocupação do SAPESP é a de fazer que toda sociedade esportiva veja que o atleta profissional é um trabalhador e que deve ter a liberdade de escolher seu caminho livremente e até de poder errar livremente. Que ele não é mercadoria do clube como outrora ocorrera, mas, que, equivocadamente, permanece no senso geral e que somente impede o desenvolvimento e organização deste segmento esportivo.

    O presidente do SAPESP, Rinaldo Martorelli, iniciou a coletiva dizendo que aquela reunião com a imprensa não serviria para atacar os clubes, defender advogado ou empresário e tampouco fazer apologia ao descumprimento de contrato.

    A referência de que o São Paulo não é 100% se deveu ao fato de haver três atletas pleiteando na justiça sua liberação. E se há pedido de liberação é porque há descontentamento, e se há descontentamento, não há como negar que as coisas não andam às mil maravilhas.

    “O descontentamento pode ser contratual, profissional, emocional ou qualquer outra coisa que o valha, porém, o clube não consegue lidar com os anseios desses atletas. Isso é um fato”, frisou o presidente Martorelli, durante a coletiva de imprensa, realizada na manhã de ontem (15 de janeiro).

    O São Paulo Futebol Clube, em nota emitida à imprensa na tarde desta sexta-feira (15 de janeiro), diz que o presidente do SAPESP foi leviano ao afirmar que o clube coagiu a mãe do atleta Oscar a emancipá-lo, porém, essa noticia estampou os jornais do dia 22 de dezembro de 2009 e, embora o clube pudesse ter contestado, a mãe do jogador não se dipôs a uma retratação, permanecendo o teor de sua declaração. Então, pode-se verificar que não houve leviandade na afirmação, mas, somente a constatação de uma matéria jornalística que é de domínio público.

    A prática de emancipações – vinte e duas ao todo – leva a uma definição de tentativa de burla a Lei para poder ter os atletas sob seu domínio, fato que é repelido no mais alto grau pelo SAPESP. Não haveria necessidade do principio da maioridade legal caso fosse aceito tal procedimento, pois assim qualquer cidadão poderia assumir as responsabilidades da vida adulta a qualquer tempo, contudo, não é assim que acontece normalmente. A excepcionalidade deve ser tratada como uma situação anômala, e não como quer o São Paulo Futebol Clube dando a isso um revestimento usual.

    O SAPESP nunca serviu e tampouco servirá para atender aos interesses escusos dos patrões, por isso incomoda tanto quando representa a categoria.

    A tentativa desesperada de o clube desqualificar o trabalho do SAPESP e de seu presidente mostra duas coisas: que o caminho tomado na defesa da categoria, desde sempre, é o melhor e reforça sua disposição de segui-lo; e que o São Paulo Futebol Clube deve se preparar melhor para poder tornar pública informações que não lhe são afetas, porque passa por uma posição ridícula que demonstra enorme despreparo intelectual, se nivelando, por baixo, àqueles piores exemplares de pretenso profissionalismo.

    Não há de se esquecer que, como é de costume, o Sindicato tentou falar e marcar uma reunião com o presidente do São Paulo para tentar entender esa situação envolvendo os jogadores, porém, tal encontro não foi possível. Esse fato demonstra que o SAPESP não age covardemente e é leal aos seus princípios de tentar melhorar o segmento na base da negociação.

    As ameaças recebidas nunca initimidaram o Sindicato e não será agora que isso acontecerá, pelo contrário, essas tentativas dão mais força ao trabalho de seguir adiante e dar à categoria a dignidade que ela merece.

    O SAPESP durante a próxima semana tomará as medidas que são cabíveis ao caso.

    A diretoria. “

  73. Rogério

    http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=50157

    Maré de azar
    O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou ontem os embargos de declaração da diretoria do São Paulo em ação movida pela oposição, que contesta alterações realizadas no estatuto do clube em 2004. Com isso, entendem os opositores, todos os atos praticados pela diretoria, reeleita após a mudança estatutária, são nulos. O departamento jurídico do São Paulo afirma que esse entendimento não tem validade até o fim do processo e que entrará com recursos no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal.

    Gato…
    Para cartolas são -paulinos, a rejeição dos embargos de declaração no TJ não muda nada o cenário atual. “Vai ter jogo no domingo do mesmo jeito, e é possível que esse processo só chegue ao fim quando o Juvenal não for mais presidente”, analisa o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdala.

    …e rato
    Os opositores dizem que vão aguardar para saber que posição tomar, mas que esperam um encontro com Juvenal para discutir o caso. No entendimento deles, o mandato do presidente está sub judice, e o clube pode ter dificuldade para conseguir crédito no mercado.

    Painel FC
    02/12/2009 10:23
    por leonardo_nobrega

  74. Helder

    Volta pro supletivo, sai da lan house e vai estudar e arrumar um emprego decente.

    “SUGEITA”, ALÉM DE OTÁRIO É ANALFABETO FUNCIONAL, TORCEDOR TÍPICO DA SUA AGREMIAÇÃO!

    SUJEITA, É O CORRETO, POR VIA DAS DÚVIDA CARO ZÉ POVINHO, TENTE CARREIRA NA POLÍTICA.

  75. valdir

    Mais claro impossível. A emancipação coletiva nada mais foi do que uma artimanha do clube para burlar a lei. Juizes não são tontos. Asim sendo, a decisão do magistrado julgador não pode ser outra: favorável aos jogadores menores. Se não, o Estatuto da Criança e do Adolescente deve ser acionado.

  76. PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL

    HELDERFLORADO, TE LIGA:

    PRA COMEÇAR, NA LISTA DE JOGADORES DO CORINTHIANS E DOS SÚÍNOS SÓ TEM NOME DESCONHECIDO E DE JOGADOR QUE SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS.

    NA LISTA DOS CERVÍDEOS TEM O ALOISIO E O LEANDRO, QUE FAZIAM UMA MÉDIA DIZENDO QUE TORCIAM PARA O CLUBE, E OS OTÁRIOS DA TORCIDA ACREDITAVAM.

    POR ISSO QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO OS PROCESSOS DOS CERVÍDEOS. AINDA MAIS QUE A IMPRENSA SEMPRE DISSE QUE LÁ ERA DIFERENTE DOS OUTROS CLUBES.

    SEGUNDO, SE OS NÚMEROS INFORMADOS PELO BLOG DE CERVÍDEO DE ONDE FOI COPIADA ESSA MENSAGEM AÍ FORAM VERDADEIROS, ENTÃO O SPFW, QUE A IMPRENSA VIVE DIZENDO QUE É DIFERENTE, PRATICAMENTE EMPATA COM OS NÚMEROS DE PROCESSO DOS SUÍNOS. DETALHE, A PESQUISA FOI FEITA DESDE 2002, PERÍODO QUE QUEM MANDAVA NA SUINADA ERA O MUSTAFÁ, QUE SEMPRE FOI CRITICADO PELA IMPRENSA. ENQUANTO ISSO, ACONTECIA A MESMA COISA NO SPFW E A IMPRENSA SÓ JOGAVA FLORES EM VCS.

    A VERDADE É QUE ROLA A MAIOR PATIFARIA NA IMPRENSA CONTRA O CORINTHIANS, ENQUANTO QUE PRO SPFW SEMPRE ARRUMAM UM JEITO DE PASSAR UM PANO.

    TEVE UM ÉPOCA QUE FIZERAM O MAIOR BARULHO PQ PENHORARAM O PQ. SÃO JORGE POR CAUSA DA DÍVIDA COM O LUIZÃO. E O PQ. SÃO JORGE É UM ESTÁDIO PRATICAMENTE DESATIVADO, PORQUE AS AUTORIDADES (IN)COMPETENTES NÃO LIBERAM O SEU ÁLVARA, PARA FORÇAR O CORINTHIANS A JOGAR NO PACAEMBU E PAGAR CARO PELO ALUGUEL.

    SÓ QUE AQUELE LIXO DO PANETONE ESTÁ PENHORADO ATÉ HOJE POR CAUSA DA DÍVIDA DO AMELI, E NÃO SE FALA NADA. E O PANETONE É O ESTÁDIO QUE O GOVERNO ESCOLHEU PARA GASTAR O NOSSO DINHEIRO E REFORMAR PARA A COPA.

    ENTÃO A PARADA É A SEGUINTE, TODO CASTIGO PARA CERVÍDEO É POUCO. A IMPRENSA TINHA É QUE FALAR MUITO MAIS, PORQUE SE FOSSE O CORINTHIANS QUE ESTIVESSE LIGADO NESSAS FALCATRUAS TODAS O BICHO TAVA PEGANDO MUITO MAIS.

  77. eu ja sabia

    Outro com “tiradas inteligentes”

    só tem malandro aqui…..

    Meu pega um livro,sai dessa…

  78. danav

    o ‘cara’ não gosta tanto q falem mal do clube da fé, q permite seus comentários no blog

    e isso por um motivo muito simples: o paulinho é democrático… e democracia pressupõe liberdade para todos, inclusive para os imbecis

  79. Helder

    Em jogo com três pênaltis, Juventude elimina Corinthians da Copa São Paulo

    GLOBOESPORTE.COM Araraquara, SP

    A equipe gaúcha agora enfrentará o CFZ-DF nas quartas de final

    Com dois gols de pênalti de Hiago, o Juventude venceu o Corinthians – 2 a 1 – e está classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao eliminar o atual campeão da Copinha, em partida realizada na cidade de Araraquara, a equipe gaúcha avançou na competição e irá enfrentar o CFZ-DF na próxima fase.

    O jogo foi bastante difícil e as equipes se estudaram muito antes de dar o bote. O gol corintiano, que saiu logo aos 17 minutos, poderia ser um sinal de que o caminho para a classificação seria fácil. Mas não foi. Taubaté abriu o placar, ao converter pênalti de Deoclécio em Elias.

    O Timão, maior vencedor da Copa São Paulo e apontado como um dos favoritos ao título (seria o seu oitavo), não conseguiu se impor mesmo à frente do marcador. O Juventude chegou à igualdade aos nove minutos da etapa final. Após pênalti cometido pelo zagueiro André Vinícius em Alex, Hiago estufou a rede. Os corintianos sentiram o golpe…

    CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO

    saiba mais

    *
    Inocentado, jogador acusado de gato na Copinha torce para não ficar marcado

    Aos 32 minutos, mais um pênalti para o Juventude. Hiago, de novo, pegou a bola, bateu no canto e virou o jogo a favor do time de Caxias do Sul. Com pouco mais de dez minutos para o fim da partida, bateu o desespero no Timão.

    Na reta final, o Alvinegro foi com tudo para cima. E teve chance de empatar. Aos 41, Claudir chegou a balançar a rede, mas estava impedido e o árbitro anulou. Aos 42, Jadson finalizou com perigo, muito perto da trave. Aos 43, Elias teve duas oportunidades, mas o goleiro Ismael foi melhor. A reação parou quando o lateral-esquerdo Dodô, já nos acréscimos, foi expulso. O jogo ainda foi até os 50 minutos, mas o Juventude soube administrar a vitória.

    – Não fui só eu que venci. É uma vitória do grupo. Somos um grupo em formação. Saímos de Caxias sem ninguém acreditar em nós e já chegamos até as quartas de final. O Corinthians é muito forte, mas viemos com os pés no chão e ganhamos. Do jeito que estamos jogando, com raça do começo ao fim, podemos ir bem longe. Deixaram chegar… – vibrou Hiago!

  80. Tadeu

    Também estamos estranhando, alguém com coragem de criticar o castelo de caras, e ainda mais sendo ouvido e repercutido pela imprensa?

    Estranho, muito estranho…
    , estranho, muito estranho…

    Há algo de podre no reino da D… Não, isso já foi escrito antes…

  81. Sidney

    Ribinha !!!!!!!!!!!! fique quieto em casa, lavando, passando e cozinhando, não fique falando mal do São Paulo, isso fas mal para saúde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: