Advertisements

Ninguém tolera…

Publicamos ontem a participação de Silvio Luis, em um programa de televisão, contando a agressão sofrida por ele, de maneira covarde, pelas costas, realizada pelo jornalista (?) Milton Neves.

Confira abaixo a opinião de Emerson Leão sobre o assunto:

Logo depois, na BAND Sports, confira Luis Ceará e Silvio Luis, dizendo o que acham sobre ele.

Uma verdadeira unanimidade negativa.

Não é pra menos.

Não acham ?

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Ninguém tolera…

  1. Tassio

    paulinho, como vc publica um video do emerson leão insentivando a violência por violência

    daqui a pouco vc vai recomendar as pessoas sairem nas ruas para matar os bandidos!

    violência só gera violência! não é assim que se resolve!

    oque precisa é punição para quem age assim como o mentiroso nato

  2. Jonas

    Verdadeira unanimidade? Se vc só publicar a parte daqueles com os quais concorda, seja em qual assunto for, vai ser sempre unanime…

  3. marcos

    Na verdade, nesta história não tem santo. Nem perco tempo em ver videos deste tipo. Todos tem seu lado errado. O próprio Leão não é referencia nenhuma. Já vi um depoimento do MN anterior ao vide da Lucianta…ele tambem tem sua versão e não me pareceu toda errada quando comparo com o que o Silvio Luiz falou neste programa. O Silvio praticamente ratificou tudo que ele falou neste depoimento. Chutar alguem é errado, se esta alguem é um senhor já de idade mais avançada, muito mais errado ainda. Mas desfazer de uma pessoa, não importa quem seja, tambem não é certo, e o Silvio não tinha o direito de se desfazer dele em publico como o fez no programa do Raul Gil. Como todos sabem, o programa é combinado antes, e ele sabia que o nome do MN apareceria no programa. Poderia ter dito antes de ir ao ar, que não queria falar sobre aquela pessoa, ou até mesmo, se fosse verdade, que não o conhecia e não se sentia confortável em comentar sobre ela. Deixou ir ao ar e o tratou de forma incorreta. Esta é a minha opinião, não tem certo ou errado, todos tem a sua versão da verdade. O que não se pode, é apenas mostrar uma e mentir, falando apenas meias verdades.

  4. Cartlitus

    Lembrem-se que, a peça mais preciosa do seu aparelho de TV é o controle remoto. Use-o.

  5. Alan

    o ceará meteu o pau no milton neves mas antes disse q era amigo..e e..agora qm chutoiu o balde foi o silvio luis

    minha opinião: acho esse silvio luis um tre,mendo de um metido…nao gosto dele
    contra os outros nada contra

  6. Osvaldo SEP

    INSENTIVANDO ????

    AUGUEM ESTA INSENTIVANDO ??? AUGUEM ??? AUGUEM ???

    ======================================================

  7. Thor-Palmeirense

    SÓ O FATO DE O MILTON NEVES USAR A MASCARA DO JASON NO PROGRAMA , PROVA QUE É UM IMBECIL DE GALOCHA, ASSIM COMO OS TRICOLIXOS IMUNDOS

  8. kasparaitis

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    menos, menos. o Tassio deve ter sido “alfabetizado em inglês”. 😉

  9. Bobo Da Corte

    hHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, “INSENTIVANDO”, mas esse é mais bobo que eu… HAHAHAHAHAHAHA… POR FAVOR UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS E UM MÉDICO! SOCORROOOO…

    PROFESSOR DE PORTUGUÊS = Pra ensinar corretamente a gráfia das palavras.

    MÉDICO = Pra constatar que a Língua Portuguesa entrou em óbito!

  10. Bobo Da Corte

    Não gosta de ver vídeos desse tipo… Hummm…Mas gosta de comentar, né… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  11. Bobo Da Corte

    Olha quem fala… hahahahahahahaha… SÓ PORQUE EU ME ESCONDO E NÃO COLOCO O MEU NOME VERDADEIRO!

    Olha quem fala… hahahahahaha… volta pro supletivo!

  12. Bobo Da Corte

    … Porque ninguém fala do Palmeiras… hahahahahahahahahahaha

    POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ?

  13. Kajulinho

    Prezado Paulinho

    Evidentemente se trata de pessoas de caráter no mínimo duvidoso….
    Se merecem Leão, Silvio Luiz, Milton Neves e Luiz Ceará…..

  14. Osvaldo SEP

    Estou vendo que esse video vai fazer sucesso aqui…

    É ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO.

  15. Helder

    Reclamações trabalhistas: Só por aqui?

    Existe um peso em desfavor de nosso Time de Coração quanto ao assunto imprensa. Infelizmente, profissionais que não privilegiam a ética quase têm “orgasmos” ao se depararem com quaisquer acontecimentos desfavoráveis ao São Paulo FC. Prova disso? Lembro aos irmãos tricolores da época das intrigas com Jérome Valcke (bem lembrado por Daniel Perrone http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/2010/01/12/tabelinha-entre-tri-mundiais-103/ ), onde quaisquer alegações causavam interpretação contrária aos interesses tricolores (ainda que despretenciosas).

    O caso mais recente são as questões judiciais envolvendo o tricolor. Falam como se fosse a “coqueluche da estação”. A hipocrisia prevalece. Nunca se viu ações no futebol (sic).

    A fim de acabar com essa ‘propaganda’, que, de forma maliciosa, tenta nos dar o sentimento de que a “casa está caindo”, levantarei os processos, como fiz anteriormente com o SPFC, com relação a Palmeiras e Corinthians.

    Vamos ao comparativo!

    Nº de processos desde 2002/ processos em 2009 e 2010:
    – SPFC: 68 / 19
    – Palmeiras: 67 / 24
    – Corinthians: 102 / 41

    Exemplo de alguns jogadores que propuseram reclamação trabalhista em 2009/2010:

    – SPFC: Como já havia citado, citarei os principais – Aloísio, Leandro, Edcarlos, Tardelli, Júnior, Oscar e Diogo.

    – Palmeiras: David (hoje no Flamengo), Beto (hoje joga na Polonia), Christian (hoje no Fortaleza), Amaral (lateral que veio da base), Edmilson (não é o atual!), Marcelo Costa, Paulo Sérgio (atualmente na Portuguesa)

    – Corinthians: Marquinhos (base), Bebeto (ex-jogador em 2008 – veio para substituir Finazzi), Finazzi, Carlos Alberto, Gustavo Nery, Marcus Vinicius (base), Magrão, Michele (futebol feminino), Ricardinho.

    Ao fim, deixo-vos um recado: PETICIONAR, TODOS PODEM. TER DECISÃO FAVORÁVEL QUE É A QUESTÃO!

    Não há o porquê de se fazer tanto alarde em face do questionamento de inadimplência do SPFC. Isso é normal: não acabará hoje nem amanhã.

    E assim vão enriquecendo os advogados e empresários em cima das desavenças criadas entre jogadores e clubes…

    Por: Carlos Lima (Rerigueri)

    PAULINHO, ISSO É VERDADE? ATÉ EX-JOGADORA?

  16. JÔNEI, UM JUSTO

    *** Mensagem a Paulinho e a Andrade Neto, meu Mentor ***

    Caro Paulinho, seu blog é como uma segunda casa para mim. Meu porto seguro. Durante muitos anos peregrinei pelos mais ermos e escusos cantos da internet em busca da faísca do conhecimento e de companheiros dignos.

    Minha jornada solitária começou pelos idos de 1998, quando passei a frequentar salas de bate-papo estilo “chat”. Procurei ali amigos mas só encontrei desilusão, pessoas descomprometidas com a verdade, cultuadoras do corpo e do sexo avulso, materialistas e carreiristas em geral.

    Seguindo minha peregrinação em busca do Graal virtual caí no desgosto de participar de fotologs, orkuts, blogs duvidosos, fori de RPG, ocultismo, Pokemón e desenhos japoneses. Confesso que me perdi. Caí no mais fundo poço da ignorância e me deixei levar por influências do mal.

    Mas internamente minha pura alma não se dava por satisfeita. Uma voz dentro de mim dizia que em algum lugar da internet eu encontraria luz, justiça, verdade e amizade. Tamanho era meu conflito interno que quase me tornei um cardíaco, cheguei até a buscar conforto nas drogas lícitas como álcool, cigarros de tabaco e livros de auto-ajuda.

    E foi numa tarde ensolarada que aqui caí de pára-quedas, buscando no google informações sobre o Corinthians, meu time (àquela época) de coração.

    Insurgiu-se em meu peito naquele momento um sentimento de alegria e êxtase que me acompanha até hoje, diariamente, toda vez que acesso seu blog. Levanto minhas mãos aos céus todo santo dia para agradecer a existência deste espaço de tão nobre estirpe.

    Pessoas como você, Andrade Neto, Francisco Terra e mais recentemente o jovem Helder ajudam a dar sentido à minha existência. Reencontrei meu objetivo de vida, a luta inesgotável pela justiça e pelo bem-estar de meu pares.

    Confesso que às vezes fico meio triste com a ignorância de alguns que aqui se manifestam e muitas vezes nos atacam. Mas aprendi que nesta vida temos que ter compaixão com os seres menos favorecidos na escala evolutiva. Seu meu cachorro me morde não tenho como ficar bravo com ele, pois é de sua natureza irracional ser violento. Creio que agora entendo melhor a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos ordena oferecer a outra face quando ofendidos fisicamente.

    Não sinto mais raiva dos comunistas e demais analfabetos funcionais que por aqui abundam: trato-os como pequenos animais de estimação que não possuem o discernimento suficiente para compreender este fenônemo maravilhoso da vida, da magnânime existência terrena.

    Desejo a você, Paulinho, e a todos os justos que habitam este blog, como meu mentor Andrade Neto, Francisco Terra, Helder e outros, uma vida longa e cheia de luz.

    O problema do povo é justamente o fato de o povo não saber o que é melhor para si. Mas a sábia Natureza às vezes presenteia o mundo com anjos do saber, como é o caso de Andrade Neto, para facilitar e iluminar nosso caminho pelas estreitas portas que conduzem ao Reino dos Céus.

    *** Mensagem a Andrade Neto ***

    Título: “O florescer de uma bela amizade.”

    Caro Andrade Neto, minha presença neste blog muito se deve à sua pessoa. Desde os primórdios admirei o carinho com o qual V. Sa. trata nosso vernáculo, verdadeiro tesouro que possuímos.

    Comparo sua eloqüência à de gênios como Ruy Barbosa e Machado de Assis, brasileiros natos, líderes morais desta surrada e pobre Nação.

    Alegra-me muito a honra de poder participar da Trindade do Bem formada por V. Sa., Francisco Terra e por mim. Confesso que ainda não me sinto digno de tal empreitada, pois falta-me ainda subir muitos degraus para alcançar seu altíssimo nível na escada do intelecto.

    Tenho V.Sa. como um professor para a vida, um Homem à moda antiga, correto e sempre probo, professor este que nunca encontrei nas salas da faculdade, mas somente no blog do justo e escorreito Paulinho.

    És, Andrade Neto, meu mentor e meu inspirador. Almejo em minha vida seguir os teus passos e um dia encontrar a harmonia dos pensamentos, o discernimento e a virtude.

    Ajoelho-me perante sua presença e invoco aqui toda a gratidão divina para celebrar o início de nossa sincera e duradoura amizade. Como um cavaleiro templário me orgulho de poder juntar-me aos teus, nobres persecutores da ordem e do progresso.

    Conte comigo agora e sempre. Encontro-me armado até os dentes com o saber e com sede de justiça. Finco aqui minha bandeira e convoco todos os inimigos a um duelo à moda antiga, minha luva está pronta para arrebatar a face dos ímpios.

    Vim, vi e venci.

    JÔNEI, UM JUSTO

  17. Corinthiano

    ai bobinha como vc é maquiavelica.clonando os nicks alheios?que eio para uma mariposa tricoflor.

  18. RUA SÃO JORGE (NQT)

    PIOR QUE EU GOSTO DE OUVI AS BESTEIRAS QUE O MILTON NEVES FALA….TAMBEM GOSTO DE OUVIR O CBN ESPORTE CLUB ….EU ME DIVIRTO COM ELES SE MATANDO ! KKKKKKKKKKKKK

  19. Marcos Plebe Rude

    A imprensa esportiva se resume a canalhas interesseiros de um lado e falsos puritanos de outro nada maisdo que isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: