Advertisements

Lagrimas sinceras ?

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Lagrimas sinceras ?

  1. Paulo

    Como choram os homens brasileiros de alguns anos pra cá, não? Eles em verdade vestem o personagem e acreditam no “script”, até voltarem à realidade de privilegiados que são – no caso dos jogadores de futebol, ao menos -, quando, então, no silêncio de seus quartos, sentirão vergonha!

  2. Cartlitus

    Sabemos que não é possível enganar o tempo todo, mas algúns conseguem enganar por muito tempo. Até quando esse farsante vai enganar dirigentes, técnicos e a mídia ignorante e oportunista?

  3. Frederico

    Melhor time do mundo? Veremos….

    Não digo isso por causa do elenco do Flamengo em si, mas agora eles tem Vagner Love, um verdadeiro DESFALQUE dentro de campo.

  4. everson

    hahahahahahahahahaha

    belo reforço….Sandra de Sá no mengo !!!!!!!!!!!

    auhauhauhauhauhauhauah
    é cada uma….
    e fala em mundial….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cof cof….(desculpa…engasguei)…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk

  5. Bobo Da Corte

    Snif… snif… snif… Eu acredito… eu acredito Lovizinho!

    Hhahahahahahahahahahahahahahahahahaha, pegadinha do MALANDRO!

  6. Kajulinho

    Claro que foi sincero….
    Saiu de um clube onde seria cobrado de verdade, com profissionais sérios na comissão técnica, pela torcida que cobra no mínimo empenho, e vai para o Rio, onde tem esquema para tudo, não é lovinho?
    Afinal de contas quer lugar melhor para as baladas?

  7. JÔNEI, UM JUSTO

    *** Mensagem a Paulinho e a Andrade Neto, meu Mentor ***

    Caro Paulinho, seu blog é como uma segunda casa para mim. Meu porto seguro. Durante muitos anos peregrinei pelos mais ermos e escusos cantos da internet em busca da faísca do conhecimento e de companheiros dignos.

    Minha jornada solitária começou pelos idos de 1998, quando passei a frequentar salas de bate-papo estilo “chat”. Procurei ali amigos mas só encontrei desilusão, pessoas descomprometidas com a verdade, cultuadoras do corpo e do sexo avulso, materialistas e carreiristas em geral.

    Seguindo minha peregrinação em busca do Graal virtual caí no desgosto de participar de fotologs, orkuts, blogs duvidosos, fori de RPG, ocultismo, Pokemón e desenhos japoneses. Confesso que me perdi. Caí no mais fundo poço da ignorância e me deixei levar por influências do mal.

    Mas internamente minha pura alma não se dava por satisfeita. Uma voz dentro de mim dizia que em algum lugar da internet eu encontraria luz, justiça, verdade e amizade. Tamanho era meu conflito interno que quase me tornei um cardíaco, cheguei até a buscar conforto nas drogas lícitas como álcool, cigarros de tabaco e livros de auto-ajuda.

    E foi numa tarde ensolarada que aqui caí de pára-quedas, buscando no google informações sobre o Corinthians, meu time (àquela época) de coração.

    Insurgiu-se em meu peito naquele momento um sentimento de alegria e êxtase que me acompanha até hoje, diariamente, toda vez que acesso seu blog. Levanto minhas mãos aos céus todo santo dia para agradecer a existência deste espaço de tão nobre estirpe.

    Pessoas como você, Andrade Neto, Francisco Terra e mais recentemente o jovem Helder ajudam a dar sentido à minha existência. Reencontrei meu objetivo de vida, a luta inesgotável pela justiça e pelo bem-estar de meu pares.

    Confesso que às vezes fico meio triste com a ignorância de alguns que aqui se manifestam e muitas vezes nos atacam. Mas aprendi que nesta vida temos que ter compaixão com os seres menos favorecidos na escala evolutiva. Seu meu cachorro me morde não tenho como ficar bravo com ele, pois é de sua natureza irracional ser violento. Creio que agora entendo melhor a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos ordena oferecer a outra face quando ofendidos fisicamente.

    Não sinto mais raiva dos comunistas e demais analfabetos funcionais que por aqui abundam: trato-os como pequenos animais de estimação que não possuem o discernimento suficiente para compreender este fenônemo maravilhoso da vida, da magnânime existência terrena.

    Desejo a você, Paulinho, e a todos os justos que habitam este blog, como meu mentor Andrade Neto, Francisco Terra, Helder e outros, uma vida longa e cheia de luz.

    O problema do povo é justamente o fato de o povo não saber o que é melhor para si. Mas a sábia Natureza às vezes presenteia o mundo com anjos do saber, como é o caso de Andrade Neto, para facilitar e iluminar nosso caminho pelas estreitas portas que conduzem ao Reino dos Céus.

    *** Mensagem a Andrade Neto ***

    Título: “O florescer de uma bela amizade.”

    Caro Andrade Neto, minha presença neste blog muito se deve à sua pessoa. Desde os primórdios admirei o carinho com o qual V. Sa. trata nosso vernáculo, verdadeiro tesouro que possuímos.

    Comparo sua eloqüência à de gênios como Ruy Barbosa e Machado de Assis, brasileiros natos, líderes morais desta surrada e pobre Nação.

    Alegra-me muito a honra de poder participar da Trindade do Bem formada por V. Sa., Francisco Terra e por mim. Confesso que ainda não me sinto digno de tal empreitada, pois falta-me ainda subir muitos degraus para alcançar seu altíssimo nível na escada do intelecto.

    Tenho V.Sa. como um professor para a vida, um Homem à moda antiga, correto e sempre probo, professor este que nunca encontrei nas salas da faculdade, mas somente no blog do justo e escorreito Paulinho.

    És, Andrade Neto, meu mentor e meu inspirador. Almejo em minha vida seguir os teus passos e um dia encontrar a harmonia dos pensamentos, o discernimento e a virtude.

    Ajoelho-me perante sua presença e invoco aqui toda a gratidão divina para celebrar o início de nossa sincera e duradoura amizade. Como um cavaleiro templário me orgulho de poder juntar-me aos teus, nobres persecutores da ordem e do progresso.

    Conte comigo agora e sempre. Encontro-me armado até os dentes com o saber e com sede de justiça. Finco aqui minha bandeira e convoco todos os inimigos a um duelo à moda antiga, minha luva está pronta para arrebatar a face dos ímpios.

    Vim, vi e venci.

    JÔNEI, UM JUSTO

  8. Alviverde/SP

    Vai ter MUITOS motivos para chorar depois das BALADAS cariocas e da QUEDA de rendimento…a torcida(leia-se ORGANIZADA) do Flamengo vai AMACIAR????? Acho que NÃO.

  9. wagner

    quero ver qd ele naum receber o salário. q ele vai fazer , acho q nd afinal afinal , ele está realizando um SONHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PALHAÇADAAA ESSE LOVE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: