Advertisements

Justiça comprova que parceiro comercial do Corinthians paga ‘por fora’ para cartolas

Fabio Wolff

Em dezembro de 2018, o Corinthians fechou acordo de patrocínio com a inexpressiva ‘Guaraná Poty’, intermediado pelo agente Fábio Wolf, parceiro de Luis Paulo Rosenberg, espécie de eminência parda dos negócios alvinegros.

Uma semana depois, o Blog do Paulinho revelou que o intermediário tinha fama de dividir dinheiro com cartolas e de realizar pagamentos ‘por fora’.

Nessa postagem, dois amigos de infância do presidente Andres Sanches, indignados por terem sido enganados, revelaram, em áudio, procedimentos controversos de ‘Wolf’ no trato com dirigentes, detalhando, ainda, a negociação com o Timão:

Traição, cartas marcadas…detalhes dos rolos envolvendo o acerto do Corinthians com a Poty

Anteontem (29), quase um ano após o alerta deste jornalista, Fabio Wolf foi desmascarado pela Justiça, com provas de que pagou dinheiro indevido ao diretor de marketing do São Paulo, depositado na conta da filha do dirigente.

Para saber detalhes, com provas, clique no link a seguir:

Detalhes de como Alan Cimerman embolsava dinheiro que deveria ter sido pagado ao São Paulo

O guarana Poty segue patrocinando o Corinthians, assim como o complicado empresário intermediando outros negócios com a cartolagem alvinegra, caso da ‘Joli’, também ativa como parceira alvinegra.

No passado, também em parceria com Rosenberg, Wolf trouxe a ‘Visa’ para a camisa do Timão, assim como a ‘Iveco’, na final da Libertadores 2012.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: