Advertisements
Anúncios

Traição, cartas marcadas…detalhes dos rolos envolvendo o acerto do Corinthians com a Poty

Na última semana, o Corinthians anunciou patrocínio da fabrica de refrigerantes Poty – sem revelar valores, que colocará sua marca nos calções dos jogadores alvinegros.

O acordo seria por dois anos.

Trata-se de mais um negócio nebuloso, ligado a empresa de pouca expressividade no mercado, semelhante a diversos outros fechados pelo clube nos últimos anos, alguns deles, até os dias atuais, sendo cobrados judicialmente.

O Blog do Paulinho teve acesso a detalhes deste novo “rolo” alvinegro, contados por dois amigos de infância do presidente Andres Sanches, que afirmam terem levado a Poty para dentro do Timão para, na sequência, serem “chutados” do negócio em favorecimento à empresa “Wolf Sports”, de propriedade de Fábio Wolf, aliado do primeiro ministro do Timão, Luis Paulo Rosenberg, que receberá a comissão sobre o acordo mesmo sem, segundo os denunciantes, ter participado da transação.

A fama da Wolf, de dividir dinheiro com dirigentes, e a de Rosenberg, de aceitar, tornam o relato ainda mais crível.

Segundo José Eduardo (em áudio que o leitor escutará logo abaixo), ele e outro amigo de Andres, de nome Lucas (da cidade de Indaiatuba), o acordo com a Poty gira em torno de R$ 3,5 milhões pelos dois anos de contrato, ou seja, R$ 145 mil mensais, bem abaixo do que parece valer o espaço no uniforme alvinegro.

O sujeito garante ter provas de toda a negociação, iniciada no início de 2018 (conversa de whatsapp trocada com Andres Sanches, emails com o marketing alvinegro, fotos das reuniões, etc), em que diz ter sido colocado de lado para que uma empresa (a Wolf), acostumada a fazer negócios “por fora” com o Corinthians, fosse introduzida no fechamento.

José Eduardo diz ainda que, apesar da amizade dele e doutro amigo lesado com Sanches, ambos procurarão a Justiça para buscar ressarcimento de direitos.

O leitor confere abaixo áudio com a explicação detalhada de um dos “traídos” sobre o “rolo” para que possa tirar suas conclusões:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Traição, cartas marcadas…detalhes dos rolos envolvendo o acerto do Corinthians com a Poty”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: