Advertisements
Anúncios

A cara de pau da CBF no episódio do Cruzeiro

Reynaldo Buzzoni – CBF

A CBF anunciou que seu departamento de registros, há anos sob comando do malfeitor Reynaldo Buzzoni, investigará as transferências realizadas pelo Cruzeiro, para, se necessário, realizar as devidas punições.

A manifestação é desdobramento de reportagem exibida pelo Fantástico, da Rede Globo, dando conta de que o clube negociou atleta de onze anos (crime previsto em Lei).

Trata-se de evidente farsa.

Buzzoni é parceiro antigo de diversos agentes e cartolas nas mais variadas irregularidades de transferências da Casa Bandida.

O dirigente da CBF foi investigado na CPI do Futebol, pela PF e pelo MPF por ações facilitadoras diversas, entre as quais registros realizados com menos de um minuto de diferença, de madrugada, em feriado.

A iniciativa de investigar o Cruzeiro, diante desse contexto, deve possuir as seguintes finalidades: acobertar a falcatrua ou, por conta da pressão, ocasionar ao clube a menor punição possível.

Retira-se alguns anéis para não perder os dedos.

Do contrário, se as coisas fossem feitas com seriedade, Buzzoni e seus patrões estariam cometendo suicídio profissional, o que, por razões óbvias, não acontecerá.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: