Advertisements

Coração tricolor na Libertadores

O Brasil torce pelo Fluminense na partida de logo mais, contra o LDU, pela final da Libertadores da América.

Menos os equatorianos e a LDU Brasileira (Liga dos Urubus)

A equipe carioca joga para fazer história.

E terá que tomar seus cuidados.

A LDU é uma boa equipe de futebol além de contar com a altitude de Quito para beneficiá-la

Existe a dúvida de Renato Gaúcho sobre a escalação no comando de ataque.

Dodô ou Washington.

Confesso preferir o Coração de Leão.

Dodô é mais habilidoso, mas Washington cheira decisão.

Acredito em um bom resultado no Equador, que será fundamental para as pretensões do Fluminense.

Que os ventos escassos da altitude estejam a favor dos brasileiros.

Força Flu !

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Coração tricolor na Libertadores

  1. Malokero

    O Brasil,,,,,,,,,,,,,,,,,,, pergunte para os flamenguistas, vascainos, botafoguenses, etc, para quem eles estão torcendo.

    E eu me incluo nessa torcida do contra, sou LDU.

    E seria interessante vc que sabe tudo e um pouco mais dos bastidores do futebol, deveria investigar a Unimed, que contrata, escala, paga, etc…

  2. Marcos Rogério Cabral

    E daí eu me pergunto?
    – Quando será que o glorioso time de Pq. São Jorge, comandado pelo dono da Salamandra, chegará a uma final de Libertadores???????????????

  3. Rodolfo

    Porque será que a midia brasileira insiste em dizer que quando um time brasileiro chega a uma decisão, esse time é Brasil?????

    Não existe isso….. Hoje o Fluminense é o Fluminense na libertadores…. É o time, a torcida e mais ninguem……

    Vamos deixar de ser hipocritas…… Não to nem ai para o Fluminense, alias se a LDU ganhar ficaria muito mais contente, assim nao teria torcedor de nenhum time brasileiro para ficar tirando onda!!!!

    Avante LDU!!!!

  4. alberto

    Quem disse que “o Brasil torde pelo Fluminense”? Eu não! Quero que este time sem vergonha seja goleado hoje. Ou voce esqueceu da comemoração da virada de mesa regada a champagne? Este time tem que disputar a terceira divisão do Brasileiro e voltar jogando bola!

  5. alessandro

    E nós, do estado de São Paulo, vamos ver um jogo da segunda divisão na Rede Globo..

  6. Paulo Pauleira (primo do Pedro PedreirAAA)

    Me tira dessa coisa de “Brasil torce pelo Flu”. Quem torce pelo Flu são os torcedores do fluminense.

  7. Cartola

    Paulinho não sou de nenhuma LDU mas, estou torcendo para LDU com certeza, acho difícil pq o 2o. jogo será no Maraca mas em se tratando de futebol tudo é possível. AVANTE LDU !!!

  8. Mello jr

    Deverá ser um bom jogo todo cuidado é pouco…essa LDU tem alguns jogadores perigosos aliado a altitude o Fluminense precisará jogar muito para sair com um bom resultado,só espero que não sofram do mesmo mal do elenco do Timão que tem amarelado.
    Inacreditavel é a Globo transmitir o Corinthians num classico com o Bragantino e deixar esse jogo para a TV fechada.
    Para não dizer outra coisa a falta de coragem dessa empresa que monopoliza o esporte no Brasil é incompreensivel até para nós Corintianos…que poderiamos ter tido a oportunidade em assistir aos dois jogos !

  9. franc1968

    Para um time que só voltou para a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro após uma virada de mesa, até que ele foi longe… Mas não tem a minha torcida, não. O Flu é Brasil? Hoje eu sou equatoriano…

  10. gonz

    se ele entrar com o Dodô, prova que chegou lá por acaso e não por competencia… o dodo é o tipico jogador q se esconde nessas horas.. já o wóshito sua sangue…..

  11. Rafael

    “O Brasil torce pelo Fluminense” é forçar a barra.

    Eu torço para o Sport Club Corinthians Paulista, e só!

    Daqui a pouco saio rumo a Ribeirão! Vai Corinthians!

  12. Ramón

    Sou corinthiano e torço pela LDU hoje à noite.

    Se fosse o Corinthians na final, não haveria um torcedor não-corinthiano torcendo por nós, incluindo os fluminenses. Por esse motivo eu também torço contra todos os outros clubes do país em jogos internacionais, e acho que a maioria dos corinthianos age do mesmo jeito.

    Pra mim, essa história de “Fluminense é Brasil na Libertadores” é uma grande baboseira inventada pela mídia pra tentar aumentar o interesse por um jogo que envolve apenas uma torcida pequena do país, e um clube estrangeiro sem nenhuma tradição. Não é a toa que a Globo vai transmitir Corinthians e Bragantino pro estado de SP.

  13. Luis

    O Brasil torce pelo Flu?

    Acorda Paulinho, muitos não, até porque tem o Timão a noite… além disso, não queira ser politicamente correto! Está indo na onda do Galvão hein? O Brasil todo? Menos Paulinho, memos…

  14. Heloisa

    Na boa, eu não estou torcendo pelo Flu… Já foi demais tirar o São Paulo e o Boca Juniors.

  15. alberto

    Quem disse que “o Brasil torce pelo Fluminense na partida de logo mais”? Jamais torcerei para este time sem vergonha! Voce que faz tantas denúncias e nos relembra fatos memoráveis, que tal colocar aqui uma foto do ex-presidente deste timeco estourando champagne depois da vergonhosa virada de mesa?. Time picareta! Tem que voltar para a Série B e subir dentro do campo!

  16. geraldo lina

    Paulinho, eu torco pro unico TRI-MUNDIAL no Brasil e soh. Nem pra selecao eu ligo, apesar de nao torcer contra. Espero que de a LDU, mas se der o fluminense, os corinthianos vao ficar com a auto estima lah embaixo… auhauhauhauahuahauh

  17. sten

    Eu sou tricolor paulista, mas hoje eu vou torcer para o Fluminense.
    Se bem que o Renato depois deste titulo vai ficar insuportavel, mas tudo bem.
    Força Flu!!!

  18. Malokero

    alessandro Disse:

    Junho 25, 2008 em 9:54 am
    E nós, do estado de São Paulo, vamos ver um jogo da segunda divisão na Rede Globo..

    kkkkkkkkk Vc acha que com seu cometário está ofendendo nós Corinthianos?
    Se liga o cidadão, isso só vem a mostrar a grandeza do Corinthians, me diga quando que um jogo da série B foi transmitido no mesmo horário de uma final de libertadores e mais numa quarta-feira e com um jogo que foi antecipado…

    Corinthians é Corinthians fião, CURVEM-SE A NÓS.

    Domingo vasco e palmeiras a globo chegou a ficar em terceiro no indice de audiência, coisa que raramente acontece, a globo durante a transmissão do jogo perdeu para o SBT que ficou em primeiro com o programa Silvio Santos e a Record do bispo safado que ficou em segundo com o jogo da Eurocopa.

    Meu coração não tem divisão.

    Sou Corinthians na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, feriado, dia santo…

    CURVEM-SE A NÓS

  19. Junior

    Tem gente aí criticando o fato de a Globo televisionar o jogo do Corinthians ao invés da final da Libertadores. Os torcedores do Fluminense até que têm a sua razão; os outros têm mesmo é inveja, diante de mais essa prova da força do Corinthians.

    Para quem não sabe, Corinthians x Sport teve uma audiência maior do que Brasil x Argentina.

    Tal fato não é motivo de surpresa, porque os jogos do Corinthians são atração para as duas torcidas mais fanáticas do Brasil: os corinthianos e os anticorinthianos.

    A Globo, claramente, não morre de amores pelo Corinthians. É sediada no Rio, e demonstra uma clara boa vontade com o Flamengo (em São Paulo, dá impressão de ser simpática ao São Paulo).

    Só que lá não tem ninguém que atire pedra em avião, ou que rasgue dinheiro.

    Então, tome Timão na telinha…

  20. Alviverde/SP

    Tudo bem, o Corinthians é popular coisa e tal, mas acho que o CERTO seria ser transmitida a final da Libertadores, com FLASHES do jogo da série B, MESMO que fosse o Corinthians. Até por respeito aos torcedores do tricolor carioca em São Paulo. Bom, mas para mim é INDIFERENTE, pois não assistiria, como não assisti, nem a um muito menos ao outro…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: