Advertisements
Anúncios

Os clubes e as aplicações da CBF

O Balanço da CBF, publicado durante a semana, revela a existência de R$ 516,5 milhões aplicados em instituições financeiras.

A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Cobos, da ESPN Brasil.

Se não pagasse mensalinho aos dirigentes de Federações – que somente existem por questões eleitorais – o montante seria bem maior.

Enquanto isso, todos os clubes do país divulgam contas pra lá de alarmantes.

O acinte é tão grande que diversas contas da CBF, entre as quais a do VAR, são divididas com as agremiações, sem que estas solicitem participações nos lucros, milionários, da Seleção Brasileira.

Até quando os filiados da Casa Bandida aceitarão, passivamente, essa situação ?

Ou pior: levando-se em consideração a inexistência de inocentes no meio da cartolagem, o que leva-os a inserir seus clubes nesse circulo de submissão ?

Apesar de tantos indícios de que as coisas não caminham com a correção devida, Ministérios Públicos, Estaduais e Federais, polícia e judiciário parecem viver noutro mundo, talvez extasiados pelas histórias de benesses contadas por diversos de seus membros inseridos nos conselhos e diretorias destas entidades.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: