O Balanço da CBF, publicado durante a semana, revela a existência de R$ 516,5 milhões aplicados em instituições financeiras.
A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Cobos, da ESPN Brasil.
Se não pagasse mensalinho aos dirigentes de Federações – que somente existem por questões eleitorais – o montante seria bem maior.
Enquanto isso, todos os clubes do país divulgam contas pra lá de alarmantes.
O acinte é tão grande que diversas contas da CBF, entre as quais a do VAR, são divididas com as agremiações, sem que estas solicitem participações nos lucros, milionários, da Seleção Brasileira.
Até quando os filiados da Casa Bandida aceitarão, passivamente, essa situação ?
Ou pior: levando-se em consideração a inexistência de inocentes no meio da cartolagem, o que leva-os a inserir seus clubes nesse circulo de submissão ?
Apesar de tantos indícios de que as coisas não caminham com a correção devida, Ministérios Públicos, Estaduais e Federais, polícia e judiciário parecem viver noutro mundo, talvez extasiados pelas histórias de benesses contadas por diversos de seus membros inseridos nos conselhos e diretorias destas entidades.
Facebook Comments