Advertisements
Anúncios

Sede social do São Paulo é destruída pela chuva. Prejuízo é incalculável

Piscina de lama no São Paulo

Ontem (02), a sede social do São Paulo foi inundada (salas, elevadores, estacionamentos, corredores, etc) pela chuva que caiu na cidade, demonstrando a fragilidade da manutenção do imóvel, nos últimos anos.

Associados, desesperados, ficaram ilhados.

Nem as piscinas se salvaram, transformado-se em verdadeiros lamaçais.

Por conta disso, o local está interditado por tempo indeterminado.

O prejuízo é incalculável.

A gestão Leco, que esforça-se, arduamente, para manchar a história do Tricolor no futebol, conseguiu, fisicamente, destruir o clube, feito impensável até entre os mais ferrenhos opositores.

EM TEMPO: é fato que os problemas do SPFC com enchentes são heranças de administrações anteriores, mas é função do gestor atual, em vez de gastar fortunas com comissões de empresários, realizar obras de contenção com objetivo de evitar catástrofes, como as de ontem. É obrigação, também, processar a Prefeitura se, eventualmente, existir culpa do Município. Nada disso, nunca aconteceu.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Sede social do São Paulo é destruída pela chuva. Prejuízo é incalculável”

  1. Independente da posição geográfica do terreno, do córrego de qualquer coisa, o que sabemos que não é a primeira e nem será a última se nada for feito. Mesmo que o problema seja definitivo acredito que há algo que seja feito que amenize essa situação em casos extremos de chuva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: