Advertisements
Anúncios

Corinthians comprará Thiaguinho em definitivo para agradar Fernando Garcia

À esquerda, Bruno Xavier, à direita Thiaguinho, com Fernando Garcia e sócios ao centro.

Em abril de 2018, o empresário Fernando Garcia empurrou dois de seus jogadores, Thiaguinho e Bruno Xavier, que estavam no Nacional/SP (um de seus quintais), ao Corinthians, com direito a comemoração em churrascaria de São Paulo.

Na ocasião, agentes e atletas (trajados com camisetas da grife “Tudo Tranquilo”, quem tem como proprietário o dirigente alvinegro André Negão, braço direito do presidente Andres Sanches, sócios dos intermediadores) posaram para fotos.

Desde então, Bruno Xavier não foi aproveitado e segue, com salários pagos pelo Timão, sendo emprestado a equipes do interior de São Paulo (Guarani, Oeste, etc).

Thiaguinho, em 2018, também teve desempenho pífio:

  • das 38 rodadas do Brasileirão, entrou em campo nove vezes (destas, somente completou os 90 minutos em três, quando o clube optou por formação alternativa);
  • em 21 rodadas permaneceu no banco, sem ser utilizado;
  • nas oito seguintes, sequer foi relacionado para os jogos
  • nos seis jogos da Copa Sul-Americana, também não.

Em 2019, Thiaguinho foi relacionado para apenas duas partidas.

Diante destes números, em condições normais, seria pouco provável que o Corinthians decidisse formalizar novo acordo de empréstimo, quanto mais, adquirir, por R$ 3 milhões, seus direitos econômicos.

Mas nada no intransparente departamento de futebol do Timão segue padrões de normalidade.

O Corinthians acertou, pelo valor descrito na postagem, a compra dos 75% de Thiaguinho, pertencentes ao Nacional/SP, ou seja, a Fernando Garcia, permanecendo os outros 25% com o Juventus (de quem o clube já demonstrou interesse, também, em adquirir o restante do percentual).

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Corinthians comprará Thiaguinho em definitivo para agradar Fernando Garcia”

  1. O cara não é ruim, mostrou qualidade quando jogou. O problema é o valor pago ao intermediário e também a falta de transparência, será que realmente 75% serão do Corinthians?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: