Resposta a Andres Sanches – parte 2


Poucas pessoas mudaram tanto de opinião no clube como ele.


No ano passado votou em Dualib para presidente.


Esse ano Dualib, em sua opinião, era um mal para o clube.


Sua opinião sobre a MSI então tem diversas versões em um mesmo dia.


Uma para os conselheiros, outra para seus partidários, outra para a imprensa, outra para Kia.


Chega realmente a impressionar pela diversidade, e de como consegue decorar tantos discursos.


Não concordo quando diz que sempre deixou clara a sua posição.


Pelo contrario, acredito que jamais a tenha esclarecido de forma convincente.


Quanto a sua assessoria não ter me encontrado já é um problema de ineficiência da mesma.


Sou associado do clube, muitas pessoas no clube me conhecem, tenho perfil ativo no Orkut com link no blog, e nesse perfil encontra facilmente o meu contato, que por sinal, para facilitá-lo, já enviei ao senhor por e-mail.


Estou até agora aguardando o contato.


O meu blog é pessoal, não é patrocinado pelo portal, portanto eles não têm a menor obrigação de me conhecer.


Agora, me acusar de falta de coragem chega a ser hilário.


Estive no clube no dia da votação das contas, no sábado passado, no Senado, ontem na votação da parceria.


Jamais me escondi ou deixei de tomar posição sobre o que acredito ser a verdade dos fatos.


Nunca deixei de publicar seus comunicados e opiniões, mesmo que eles fossem de encontro ao que penso.


Esse espaço é democrático e sempre que precisar se manifestar contrariamente ou a favor do que escrevo estará aberto ao senhor ou a qualquer pessoa que se sinta atingida por minhas opiniões.


Para qualquer duvida ou esclarecimento que julgue necessário de minha pessoa, meu telefone já foi enviado a sua assessoria e por conseqüência ao senhor.


Que a verdade prevaleça sempre.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.