Advertisements

Ligado a Sindicatos de São Paulo e à CBF, Arthur Alves Junior é detonado após iniciar trabalho na Federação Paraibana

A presença de Arthur Alves Junior, ex-árbitro ligado a Sindicatos e Associações da profissão em São Paulo, além de possuir grande proximidade com a CBF, está incomodando profissionais locais, que passaram a detoná-lo, nos bastidores e também publicamente.

O site “Parlamento PB” relembrou episódio grave, mas ainda não esclarecido, contra o dirigente:

“O homem de camisa verde que aparece na foto em uma espécie de palestra ou aula é ex-presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, demitido após denúncias de assédio moral e sexual e de uso do dinheiro da entidade para fins pessoais”

“Essa e outras imagens foram postadas na manhã deste sábado (5) no perfil da Federação Paraibana de Futebol (FPF) com a seguinte frase: “Pré temporada dos Árbitros do Campeonato Paraibano de Futebol 2019””

“Arthur Alves trabalha na Federação Paraibana de Futebol e, inclusive, já representou a entidade em reunião da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o árbitro de vídeo”

Convenhamos, todos os assuntos elencados, do passado e presente, são de difícil explicação.

A questão do assédio e da utilização indevida de dinheiro, apesar das enormes evidências, é negada por Arthur, porém, sua contratação pela Federação Paraibana, apesar de legal, pode vir a ser imoral, se comprovado que a escolha se deu por compadrio político.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: