Advertisements
Anúncios

Fuga de Haddad para o “colo” de Lula é exemplo de como o povo deixa se manipular

Num momento de absoluto vexame, ontem, em meio às manifestações populares, o prefeito Fernando Haddad foi resgatado pelo helicóptero da Polícia Militar, no teto da Prefeitura, em inusitada ajuda do Governo Estadual.

Pior do que a fuga em si foi saber que o destino posterior seria uma reunião entre Haddad, Dilma Rousseff e o dono de todos eles, o mensaleiro Lula.

Demonstração clara, ainda mais no caso do Prefeito, de que o povo votou no boneco, mas quem manda é o ventríloquo.

Dilma, que no início até tentou demonstrar alguma independência, após a queda de popularidade nas pesquisas, e a alta da inflação, ajoelhou-se novamente perante o grupo da corrupção desmedida.

Falamos da “turma” de São Bernardo, do assassinato a Celso Daniel, do Mensalão, da venda de greves a montadoras, e das outras centenas de barbaridades cometidas ao longo das últimas décadas.

Se o povo começa a dizer que acordou nas redes sociais, certamente deve ter percebido que Celso Pitta e Maluf foram trocados por Haddad e Lula, num círculo vicioso de incompetência e corrupção que somente poderá ser freado, ou amenizado, com a politização popular.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: