Advertisements

Corinthians e seu presidente serão processados por família de garoto boliviano

gobbi

“O clube financia torcedores, então há responsabilidade”

A afirmação acima, feita à Folha por Jorge Ustarez, tio do adolescente Kevin e advogado da família, demonstra os problemas que ainda estão por vir no Parque São Jorge, proporcionados pela promiscua relação do clube com seus bandos “organizados”.

Durante a semana, em conversa com jornalistas bolivianos, obtivemos a informação, confirmada hoje pela “FOLHA”, de que a família do garoto assassinado por “organizados” que se dizem torcedores do Corinthians, iria responsabilizar civilmente não apenas o Corinthians, mas também o presidente Mario Gobbi.

Em mãos estariam com diversos exemplares de publicações brasileiras, além dos documentos postados por este espaço, que comprovam dinheiro doado pelo clube aos “Gaviões da Fiel”.

Tivesse adotado a postura, correta, de romper com os marginais, como a adotada pelo presidente Paulo Nobre, do Palmeiras, e Gobbi estaria livrando a si e ao clube que preside de novos problemas jurídicos.

Mas, com a falta de coragem habitual, além de subserviência a seus diretores, quase todos ligados aos “organizados”, é obrigado a se calar, temeroso de que muitas de suas ações, seja no exercício do cargo ou até mesmo na vida privada venham à tona, comprovando que o fato de ser delegado de polícia nem sempre está relacionado com ter conduta ilibada.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: