Advertisements

Lembrete importante aos promotores do caso MSI-Corinthians

Nos próximos dias, o oligarca russo, Boris Berezovsky, tratado pelo MPF como chefe da Máfia Russa, será ouvido pela Justiça Federal do Brasil, por videoconferência, para dar sua versão sobre a parceria MSI-Corinthians, em processo que já se estende por alguns anos.

Recentemente, o iraniano Kia Joorabchian, tudo indica, no intuito de amenizar as coisas para aquele que seria seu verdadeiro “patrão”, ou “padrinho”, disse que a MSI não tinha como investidor Berezovsky, mas outro russo, Rafael Filinov.

Descobriu-se, depois, que todos tinham algum tipo de ligação.

Porém, antes de ouvir Berezovsky, os promotores e o juiz responsável pelo caso não podem deixar de solicitar à Justiça inglesa uma Ação Civil impetrada na corte local contra o mafioso falecido Badri Patarkatzishvili (em foto acima com o Berezovsky e Nesi Curi, então vice-presidente do Corinthians).

Nela, Berezovsky AFIRMOU ser o verdadeiro dono da MSI, e que Badri foi utilizado apenas como “laranja”.

Está nos autos, confissão assinada pelo próprio oligarca russo.

Fato este que comprometeria a todos os envolvidos, praticamente resolvendo a pendencia brasileira, desmascarando ainda o depoimento de Kia Joorabchian.

Na Foto, Andres Sanches, Alberto Dualib e sua neta em almoço na casa do mafioso Badri, na Georgia.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: