Advertisements

Autuori no São Paulo é a chave para candidatura de Leco

Juvenal Juvêncio insiste em querer Muricy Ramalho como treinador do São Paulo, enquanto isso, Leco, pré-candidato do atual grupo que está no poder, batalha por Paulo Autuori.

Tudo indica, a sequencia política do Tricolor, mais do que os valores de salários e questões técnicas decidirão a contratação.

Se Muricy vier, Leco perderá força, e outro nome, mais alinhado aos desejos de Juvenal, surgirá em meio à ainda indefinida linha de frente do grupo de situação.

Treinador e dirigente não se suportam, realmente.

Com Autuori, Juvenal perderá individualmente, mas ganhará no coletivo, obtendo menos rejeição de seu próprio grupo, sem dar margem ainda a ataques de opositores, que nada tem também contra o ainda treinador vascaíno.

Advertisements

Facebook Comments

42 Responses to “Autuori no São Paulo é a chave para candidatura de Leco”

  1. ITAQUERÃO uma vergonha com $ público! Says:

    bando de curinano atrapalhando o SPFC

  2. Invejão 2013 Says:

    Péricles Chamusca já!

  3. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Pior do que está não fica! Tiririca já!

  4. João Paulo Says:

    Paulinho, o Juvenal não elegerá seu sucessor. Falo com propriedade. Hoje dos 155 conselheiros que votam, mais de 60% não querem mais ele ou qualquer um dos que ele representa no poder. Fora que MAC e a oposição estão reunindo nomes de consenso. ALém do próprio MAC, que já tem o apoio de Pimenta Del Rey, Kalef, Paulo Amaral, parte da família Aidar, e outros conselheiros importantes que viraram as costas para essa corja. Se quiser saber mais, pode entrar em contato com os próprios, via twitter e email. Um abraço. PS. faça um especial sobre as categorias de base de COTIA e o porquê de um ‘tal Geraldo’ aproveitar tudo e mais um pouco de lá e preterir bons jogadores por outros de empresários, aliado ao Baresi.

  5. verdederaiva2012 Says:

    Que delicia pra nós rivais…
    Que venha o Autuori…pois, é mais do mesmo. E não dura até o final do Br…pois, esse time dos Bambis é só marketing, e é hj o mais fraco dos 4 de SP.
    Ganso é o maior mico já visto no futebol brasileiro…e saber que pagaram 24 mi nele…ele é um Valdívia piorado…mico tbm do Verdão.
    Outro enganador…e não sei como foi parar na selenike (valeu Zé da medalhas por ser torcedor Bambi), é o tal Jadson, Meu Deus!!!!
    Sem falar no goleiro terceira-idade borboleta, que só reclama e toma frangos..e tbm das zagueiradas ruins que dói. laterais medonhos de fraco…
    Podem trazer o Guardiola que não funciona. E anotem…daqui a uns 4, 5 meses, os bambis estão aqui xingando o técnico e o Gardenal Jumencio.
    Ainda bem que não pegaram o Luxa (que só treina time de ponta)…pois, pelo um paulistinha (que os Bambis não vencem há quase 10 anos), o Luxa…que é especialista em Paulista, venceria!
    Portanto galera….
    Vamos rir muiiiiiito ainda dos Bambis e seus notáveis dirigentes. Aguardem!!!!

  6. ricardo Says:

    o mais comedia disso é qeu danesse o clube… hahaha…

    oque importam sao interesses pessoais!

  7. H@milton Says:

    Quem resolverá o problema do arrudão vazio do jd leonor?
    O Shopping Paraisópolis esta chegando, junto com a 4 falência!

    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO E DAS FORMIGUINHAS TAMBÉM!

    QUEM TEM SIMPATIZANTES NÃO TEM PÚBLICO E NEM DINHEIRO!

    WTORRA E STA CRUZ DE VL SÔNIA NOVA PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DO SHOPPING PARAISÓPOLIS!

  8. Juvenal o Encantador de Bambi Says:

    Enquanto isso, eu vou iludindo as meninas!!
    Vou fazer outra nota na Folha, agora contra o aumento do paõzinho!

  9. Fred Says:

    Autuori vive do time montado do Cuca de 2005, campeão da Libertadores e do Mundo até hj

    Mais um tiro no pé do Juvenal

  10. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    O VERDÃO VAI VOLTAR Á SER UMA POTÊNCIA MUNDIAL, SIMPLESMENTE TEREMOS Á MAIS BELA ARENA DO BRASIL NO CENTRO DE SÃO PAULO, A CIDADE MAIS RICA DA AMÉRICA DO SUL….

  11. MOSQUETEIRO Says:

    Sera que caiu a fixa…os bambis finalmente chegaram a conclusao que o time é uma merda, o estadio é ultrapassado e a diretoria incompetente…sao paulo a nossa piada da vez kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Que triste momento passa o sujo spfc….sem rumo….sem estádio…sem time….sem tecnico….sem presidente (ou melhor diretoria)..sem os “fanticos torcedores” aqui postando…sem perspectivas de algo melhor….triste fim

    Obs.: Não ganha nada que preste faz 6 anos, e vai continuar por muito tempo !!

  13. MOSQUETEIRO Says:

    Ontem eu fiquei com dó do Joao Paulo de Jesus na hora que o reporter disse a ele que a torcida tava chamando o trio da diretoria de os tres patetas, ele fez uma carinha de choro…ki dó….ki dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. MOSQUETEIRO Says:

    Ontem acho que eu vi o lamparina de bonezinho na porta do estadio com um cartaz….FORA JUVENAL…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. André Luiz Says:

    Tá na hora do JJ gastar um pouco mais de grana com o time.
    Chega de jogadores baratos que um dia podem se tornar bons.
    Precisamos de um time forte pra “ontem”.
    É muita coisa errada acontecendo ao mesmo tempo.
    Ou o JJ e sua turma fecha essa bagaça pra balanço ou vamos passar vergonha nesse segundo semestre.

  16. Helvio Says:

    Esse Paulo Autuori é bem fraquinho…

  17. Fred2 Says:

    Muricy é caro e nos bambis ninguem pode ganhar mais que o goleiro terceira idade.
    E venha quem vier, o elenco é muito ruim. Do goleiro ao ponta esquerda. Não há técnico que vá dar jeito.

  18. Claudio Mia Says:

    O São Paulo é um clube decadente, não ganha nada de relevante a anos, possui uma diretoria absolutamente ridícula, o trio dos Vovós, João Paulo Jesus Lopes, Leco, é o ditador Juju, formam o trio dos egos, só atrapalham , sem contar o diretor de futebol, Adalberto Baptista que não etende nada de futebol, um total fim de feira.

  19. Fred Says:

    Não sei pq as Galinhas estão soltando penas e “eufóricas”

    Sempre ganham tudo na mão gde….Títulos, patrocinio do governo, estádio com $$$ publico…. E, mediante a mta corrupçao e safadeza

    Assim fica fácil….pq se andassem com as próprias pernas, não teriam saido da segunda divisão, pois a mediocridade e incompetência reina no PSJ [Puleiro São Jorge], com os Manés da Carne, Gaguinho, Cara de areia mijada, André negão, Ronaldo Traveco, Wando pedófilo, e outras tantas meninas q “rodam” por lá

    Mas, um dia o capeta, a quem as galinhas venderam a alma, irá cobrar!! É só os PeTralhas cairem e será em breve!!

    Terceira divisão as aguarda!!

  20. Juvenal J Illuminati Says:

    Viram,a organizada não protestou,não xiou,não latiram,porque do ingresso,do ônibus,do dinheiro pra fazer faixa,bandeira,bumbo e fexxta,de qual torcida o senhor está falando juju? Daquela torcidinha dos “3patetas”de dois presidentes que roubam dinheiro da própria torcida,que cada um tem uma loja na galeria aonde fica a sede !!!

  21. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    A Decadência chegou cedo pelos lados do “tricolô”, não esperava ser tão rápido…

  22. INVEJÃO 1910 Says:

    QUAISQUER DAS ANEIRAS QUE OS INVEJOSOS FALAREM AQUI JAMAIS IRÃO SE APAGAR OS TÍTULOS QUE GANHAMOS,TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES “JAMAIS SERÃO”!! TRI- MUNDIAL “JAMAIS SERÃO”!! TORÇÃO PARA O SÃO PAULO CONTINUAR EM MÁ FASE POR QUE SÓ ASSIM VCS IRÃO CONQUISTAR ALGUMA COISA, SÓ QUE 23 ANOS NA FILA “JAMAIS FICAREMOS”!!

  23. Alex Franco Says:

    Como disse o Juvenal pingaiada

    ” O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO ”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Carlos Says:

    Pobre clube sem alma e sem identidade do jd. Leonor…

    O que farão com o Arrudão anacrônico, ultrapassado e irreformável?

    Mas está de bom tamanho pra eles… afinal, a cidade já terá duas grandes arenas, a magnífica Alianz Arena e aquela outra lá na Z/L, e terá também os estádios velhos de segunda linha, como o Arrudão, o Canindé, etc.

  25. Carlinhos Says:

    Tudo farinha do mesmo saco, vão continuar a poluição e ignorando MP e moradores, talves fique pior, o MAC da “oposição” é casado com a filha do JJ, só otario para torcer para bambis!

  26. MOSQUETEIRO Says:

    Kd o Lamparina? eita racinha viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. filipi Says:

    A culpa não é do técnico nem dos jogadores. O problema do spfc é que é um time acostumado a ganhar com esquemas de bastidores e de arbitragens.Agora que acabou a mamata vão ter que aprender a ganhar jogando bola, mas aí vai ficar dificil.Nunca mais irão ganhar mais nada!! Spfc clube em decadência total.

    Ó dó……eu tenho muito dóóóóó

  28. A VERDADE Says:

    Lampião foi visto em Ibiza, com um garoto todo bombado!
    Ele disse que é um subrinho dele, e o porteiro perguntou:
    Outro sobrinho todo bombado??È o quinto só nesse fim de semana!!Sr. Lampião, o senhor é dono de academia ou fabricante de bombas??

  29. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    É forçoso reconhecer.

    O Andrés Sanches,literalmente ACABOU,com a empáfia …a arrogancia e a mania de grandeza desse clube sujo e imundo,que é o spfc.

  30. CPI da Copa Says:

    CPI da Copa é obrigação

    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

    Abrace essa causa

  31. H@milton Says:

    QUANTOS FORAM NO PROTESTO?

  32. MOSQUETEIRO Says:

    Lamparina foi visto hoje na porta do morumbi com uma faixa escrito…EITA RACINHA VIU… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. André Luiz Says:

    Fernando Gentil Rodrigues Disse:
    julho 8, 2013 às 4:11 pm

    Olha,véio…
    Não é mania de grandeza. O SPFC é grande. Como SCCP,SEP,SFC… É que devido as seguidas conquistas,(3 bras,1 lib,1 mund e 1 paulistinha) a inveja e o ódio dos adversários só fez crescer. Chegando ao ponto de se unirem para tentar derrubar um gigante. Estamos em crise,é verdade. Mas os “aliados” do seu clube,SFC e SCCP,ganharam 2 libertadores e 1 mundial! Sem contar que o segundo,recebeu quase o dobro ou mais da rede de tv. Enquanto o seu clube está na série B. Devendo até a quarta geração.
    Qual foi a vantagem que seu time teve?
    Áh…já sei: Foi a de gozar com o pau dos outros. Entendi…

  34. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O time da FEdentina adiou o nome do novo tecnico, pois esta em entendimento com o papa Chico. Com esse time nem um milagre do papa resolve. O time da maconaria esta no bico do corvo.

  35. CARLÃO Says:

    QUANTO AO VIDEO DA ARENA PALESTRA É PRECISO AUTORIZAÇÃO DO SPFC PARA O HABITE-SE. PORTANTO ESQUEÇAM. NADA DE SHOWS NA NOVA ARENA. O SPFC NÃO PERMITE.

  36. PHDL Says:

    QUE BOM VER OS TRAVECOS INCOMODADOS TORCENDO PARA QUE O SPFC SE AFUNDE, KKKKKKKK!!!

    “Corinthiano e Petista é igual convidar pombo pra jogar xadrez: derruba todas as peças, caga no tabuleiro e sai de peito empinado achando que apavorou, tipo: aqui é cúrinthians”
    AUTOR: LOBÃO

  37. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Fernando Gentil Rodrigues Disse:
    julho 8, 2013 às 4:11 pm

    Bem colocado.

    Mas, tem alguns que ainda estão iludidos.

    Quem perde tempo torcendo para esta MERDA de time afundar?

    Ninguém torce contra este LIXO, pois é tão LIXO que nem contra é possível torcer.

    Diria ser apenas um clubeco INSIGNIFICANTE, um “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, que está sentindo falta do trio básico:
    MILITAR – ADHEMAR – AGUIAR.

    Sem este trio pode afundar, mas até 2020, vai se recuperar sem deste TRIO precisar, vamos esperar, não esqueçamos as moscas estão começando a chegar e por lá morar.

    AS MODERNAS ARENAS CORINTHIANS E PALESTRA EM 2014 VÃO “DETONAR” E O TRAMBOLHÃO IRÁ SOÇOBRAR!!!

    Foi bom rimar!!!

  38. H@milton Says:

    Tinha menos simpatizantes na porta do arrudao ontem que nem atrapalhou o trânsito de jd leonor.

  39. João Paulo Oliveira Ramos Says:

    É a “Imprensa” tentando transformar a escolha de um técnico em uma guerra politica.

    Eu preferio o Muricy como técnico em comparação com o Paulo Autuori, mas o Muricy ganha R$ 700.000 por mês no Santos.

    É irresponsabilidade pagar isso para qualquer treinador.

  40. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    H@milton Disse:
    julho 9, 2013 às 10:17 am

    A$ organizada$ do “7 CHAVE$ DA VILA $ÔNIA” devem e$tar bem controlada$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!$

    Acho que é por i$$o, e$ta calma no$ último$$$$$$$ ano$$$$$$$!!

  41. H@milton Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:

    E$tão recebendo para $e calarem?
    $erá?
    Logo ela$ que $e acham a$ mais independente$!
    De$$e jeito o juju $e reelege e o $hopping Paraisópoli$ $airá mai$ rápido!
    NOSSA PARTE NÓS FIZEMOS DEMOS DE PRESENTE UMA BELÍSSIMA COBERTURA DO RENATO AUGUSTO NA QUARTA PASSADA.

  42. PHDL Says:

    Hamiltonto,

    Tô esperando suas provas sobre o Morumbi.
    O ÔNUS DA PROVA É DE QUEM ACUSA!

    Tô de férias, aguardando seu contato;

    phdeli@bol.com.br

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: