Advertisements

Leco ofende Muricy Ramalho para conselheiros e diz que se for presidente vai demiti-lo

A crise no São Paulo, tanto política quanto nas quatro linhas, está cada vez mais difícil de ser contornada.

Em duas ásperas discussões, uma com Juvenal Juvencio, outra com conselheiros de seu grupo, o possível candidato a presidência do clube, o vulgo Leco, deixou bem clara a sua contrariedade numa possível contratação do treinador Muricy Ramalho.

Para Juvenal, disse que rompe politicamente com seu grupo.

Aos conselheiros foi ainda mais incisivo, ofendendo o treinador com palavrões impublicáveis e dizendo que se vencer as eleições, independentemente dos resultados dentro de campo, demitiria Muricy no dia seguinte.

Juvenal Juvêncio só tem agora duas alternativas.

Mandar Leco para lugares também impronunciáveis, peitá-lo politicamente e trazer o treinador ou demonstrar sua fraqueza atual, inédita até então, contratando Paulo Autuori, que nada tem a ver com a briga, mas não é a preferência do presidente.

Advertisements

Facebook Comments

90 Responses to “Leco ofende Muricy Ramalho para conselheiros e diz que se for presidente vai demiti-lo”

  1. MOSQUETEIRO Says:

    Esse Leco nao é aquele que falou que o Ronaldo era ex jogador?

  2. MOSQUETEIRO Says:

    Tudo culpa do Mobral Inconcluso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. renatoaffonso Says:

    Salazar Juvencio poderia mandar Leco pra PQP, assim como Adalberto Baptista e Cia, além de ir pessoalmente! O atual elenco é coisa de cinema… da banca de pipoca do cinema!

  4. marcelo Says:

    Sou São Paulino , mais assim como na vida social , a politica esportiva enoja , qualquer torcedor ,por mais amor que esse venha ter pelo seu clube , e é o caso do são paulo e dessa atual diretoria , ultrapassada , sem direção , e o pior de tudo sem amor ao clube , J.J , se tornou um monarca no cargo , ditador até quando o interessou , e agora que ja não o é de seu interesse tenta de todas as formas complicar a situação em que o clube se encontra , cade os MILHÕES ,arrecadados pelo clube com a venda de dezenas de jogadores nos ultimos anos ? Por que não se investe na equipe , tornando-a a melhor do pais ? são perguntas que todos os torcedores que amam o clube gostariam de ouvir as respostas . Mais duvido que isso vá acontecer , o São paulo se tornou um clube normal , deixou de ser o exemplo pros demais clubes do pais , e hoje em dia vive de lampejos do seu passado , que creio eu só vá voltar a ser grande no dia em que uma diretoria como algumas passadas assumir as redeas do clube novamente . E digo mais , o Leco é só a prolongação docancer chamado Juvenal Juvencio .

  5. Jackson Says:

    Paulinho nos ajuda ai, SE CANDIDATA A PRESIDENTE DO SÃO PAULO, tenho certeza que farás melhor que esse porcarias lá … tenho até vergonha de dizer que sou São-paulino.

  6. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Tudo culpa do Corinthians.

  7. Marcelo Says:

    Eu no lugar do JJ não contrataria o Muriçoca..
    O Leco é o vice presidente…. como o presidente de um clube vai contratar uma pessoa que é inimiga do vice… O muricy quando saiu do São Paulo meteu a boca no Leco…

  8. Nuno Says:

    Paulinho, no ofício do jornalismo, que tal contar pra gente por que o tal Leco tem tanta bronca do Muricy já que ele fez tanto pelo SPFC? É coisa de vestiário?

    Paulinho: Muricy não deixava ele dar palpite e sabia que Leco é quem vazava noticias para alguns amigos da imprensa, todas contra o treinador

  9. filipi Says:

    A culpa não é do técnico nem dos jogadores. O problema do spfc é que é um time acostumado a ganhar com esquemas de bastidores e de arbitragens.Agora que acabou a mamata vão ter que aprender a ganhar jogando bola, mas aí vai ficar dificil.Nunca mais irão ganhar mais nada!! Spfc clube em decadência total.

    Ó dó……eu tenho muito dóóóóó

  10. Alex Franco Says:

    São paulino = sub raça rosa
    Eta timinho !!!
    gentalha !!!

    A turminha do apelido fazendo barulho no bordel da Vila Sonia, como diria a bixa véia :

    “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. emerson Says:

    Paulinho, não ai postar nada sobre a marmelada da luta do Anderson Silva?
    Lembrando que a bolsa de apostas estava 7p/3 e os amigos Ronaldo e Andres Sanches estavam lá apostando

  12. Juvenal o Encantador de Bambi Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Enquanto isso, eu vou iludindo as meninas!!

    Paulinho, não conte para ninguém viu, isso é só uma cortina de fumaça. Ninguém fala do time de pipoqueiro(só falta o Kaka) e midiocre que eu montei!
    Ninguém fala da bola nas cotas, que eu tomei do Corinthians!
    Ninguém fala das cagadas do Rogerio Ceni!

    Vou fazer outra nota na Folha de São Paulo, agora vou falar mal da Pompeia e da Barra Funda e da Arena Palestra!

    Preciso desviar o foco, das cagadas que eu estou fazendo!!

  13. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Paulinho, no ofício do jornalismo, que tal contar pra gente por que o tal protesto, vulgo, Corinthians devolva meu dinheiro não foi comentado mais no blog? Deu W.O?

  14. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Esse não é o clube que resolvia seus problemas,entre quatro paredes….
    Agora chama a “molecada do grupo escolar”,para participar…
    Tenho ,por reiteradas vezes ,dito: o fim se aproxima…
    O que o Andrés Sanches,fez com esse clube imundo é de causar pena!!

  15. ROGERIO GIURCSICS Says:

    QUEM ESSE SENHOR PENSA QUE É??? O JJ TA ACABANDO COM SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE…

  16. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Temos que invadir a floresta……………..

  17. Rapha Says:

    Esse tal de Leco esta’ viajando na maionese que vai ser presidente. Cara asqueroso, odiado pela torcida. Fico imaginando pouco mais de 300 conselheiros contrariando a vontade de milhões de tricolores. A Dilma ouviu a voz das ruas. Que estes conselheiros cansados escutem a voz das arquibancadas.

  18. Dr Félix Says:

    Isso não pode continuar assim.

    Vou conversar com papai. Ele que de um jeito nessa pocilga.

  19. CPI da Copa Says:

    CPI da Copa é obrigação

    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

    Abrace essa causa

  20. INVEJÃO 1910 Says:

    CORINTIANOS,COMENTEM ISTO,QDO A CORDA PENDE PARA O LADOS DE VCS ,VCS SE CALAM E AINDA VEM FALAR DOS OUTROS.

    Recentemente venceu o prazo da última licença prêmio de três meses a que tinha direito o delegado de polícia Mario Gobbi, nas horas vagas, presidente do Corinthians.

    Por consequência, deveria estar trabalhando no DEMACRO de Guarulhos, local em que estava lotado antes da sequencia de férias a que tinha direito.

    Em cumprindo o horário predeterminado, além das escalas de seu oficio, por motivos óbvios, não poderia estar diariamente no Corinthians, tornando sua gestão impraticável.

    Porém, vem sendo visto transitando em partidas do Corinthians, durante a semana, até fora do Estado.

    Estaria a população de São Paulo pagando o salário para um delegado de polícia, que não comparece ao serviço, ser presidente de um clube privado ?

    Ou o delegado tem alternado as faltas nos dois locais, em claro prejuízo do clube para qual foi eleito como presidente em período integral ?

    Dúvidas que precisam ser esclarecidas não apenas no Corinthians, mas também pela Secretaria de Segurança Pública, evitando assim fraudes como as ocorridas no passado, em que delegados do Detran assinavam prontuário de presença em nome de escrivão fantasma que trabalhava, de verdade, na rádio Jovem Pan.

  21. verdederaiva2012 Says:

    E saber que deixaram o Juvenal Jumencio pq diziam que ele iria conseguir a $$$ dos governos novamente, assim como o Natel fez na construção, e emplacar o trambolhão do Natel na copa?
    Que conseguiria apoderar-se da praça em frente do mesmo, e colocar um tal monotrilho de mais de 3 bilhões de reais ligando o nada a lugar algum?
    E por fim…tentaram empurrar uma empreiteira de fachada (A.Gutierrez) pra “captar” $$$ via BNDS e fazer um puxadinho hiper faturado…no valor de 400 milhões? E parece que a empreiteira está caindo fora…pois, sabe que a concorrência com a Allianz Parque (pra shows), e como os Gambás estão fazendo a Arena deles, um perdão de algum futuro presidente Gambá aos Bambis, que poderia trazer de volta os jogos do mesmo ao trambolhão, jamais acontecerá. Pois é, o negócio anda mesmo feio pros lados da bambilandia. Tempos difíceis e crises duradouras estão pairando no céu de arco-iris.

  22. dreamer Says:

    manda esse leco para pqp quem ele pensa que e temos que expulsar esse lixo do sao paulo

  23. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Um

    Só um

    Unzinho só…

    Quem foi no protesto Corinthians devolva meu dinheiro…

    Aqui tinha um monte que dizia eu vou, pode contar comigo, vamos lá, estarei lá, blá, blá, blá…não tem nenhum que foi…

    Mesmo se vc foi e ao chegar lá aquele silêncio ensurdecedor tenha te deixado meio constrangido, diga que foi para exaltarmos o sucesso do protesto, afinal, agora vamos para Brasilia, Mato Grosso, Pará e vamos protestar contra os demais estádios, na volta vamos passar na casa do Laudo Natel.

  24. MOSQUETEIRO Says:

    INVEJÃO 1910 Disse:
    julho 8, 2013 às 5:07 pm
    CORINTIANOS,COMENTEM ISTO,QDO A CORDA PENDE PARA O LADOS DE VCS ,VCS SE CALAM E AINDA VEM FALAR DOS OUTROS.

    Sera q o Joao Paulo de Jesus tem licença premio?…se tiver, devem ser umas 50 acumuladas…o cara nao trabalha.

  25. Jonas Rangel Says:

    O clube SPFC virou um verdadeiro saco de gato, que porcaria que é essa diretoria. Não acho que o Muricy é a solução, mas garanto se colocar Juvenal/Leco dentro de um saco não serve nem pra estrume, se jogar em algum gramado é capaz de secar toda grama. Moralmente acho Muricy superior, mas, muito mais superior que essas duas amebas terroristas, que já deveriam ter sido expulsas do SPFC, de tanto mal que estão causando. Fora mediocridade, fora imbecilidade, fora fofoqueiros, coloquem gente competente, chamem os idolos para ajudarem, antes que essa me.da que fizeram se afunde.

  26. Viní Meggiorini Says:

    É galera… não vai demorar muito pro tricolor ir pra segundona desse jeito. Lamentável…

  27. Carlos Almeida Says:

    De uma coisa eu tenho certeza, da mesma forma que dois mais dois são quatro, o JJ sabe que se apresentar o Leco como seu candidato, é derrota na certa. Ele está no comando do Participação por uma situação circunstancial e não tem força alguma com os membros do grupo. O problema Muricy/Autuori, não tem nada a ver com o Leco, o problema chama-se dinheiro. Enquanto um toparia vir pelo valor, que o São Paulo quer pagar o outro não abre mão de ganhar o dobro. Simples assim.

  28. Dejair Says:

    spfc se apequenando cada vez mais

  29. Gi Says:

    Era só o que faltava… ¬¬

  30. Pedro Carlton Says:

    o Leco vazava noticias contra o Muricy para o Vitor Birner, que publicava todas.

  31. H@milton Says:

    TUDO CULPA DO CORINTHIANS (2)!

  32. André Luiz Says:

    Leco,
    Se vc fez alguma coisa boa para o nosso Tricolor,muito obrigado.
    Agora,se vc quer continuar fazendo alguma coisa boa,um conselho: Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza do meu Tricolor.
    Para se igualar com as galinhas da ZL e ao Guarany da Turiaçu,só falta vcs conseguirem vender a alma do clube.

  33. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Credo Cruiz!!!
    O futuro do “tricolô” é TENEBROSO!!
    Não tem um luz no fim do túnel pra se agarrarem, É SÓ TRAGÉDIA….
    O pior de tudo é ver o morumbi ULTRAPASSADÃO e não poder fazer nada..
    SERÁ UM CAOS TOTAL, SEM DÚVIDA METADE DOS SIMPATIZANTES DO TIME DA VILA SÔNIA VÃO PULAR FORA DO BARCO, ALIÁS JÁ ESTÃO PULANDO….

  34. MOSQUETEIRO Says:

    CORINTHIANS VAI COMPRAR MASCARA PRO RENATO AUGUSTO JOGAR CONTRA OS BAMBIS NA RECOPA…VAI ASSUSTAR AS MENINAS…BUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  35. ilariante Says:

    E viva o Juvenal e Viva o Leco e viva o Adalberto Batista e todas as tralhas do São Paulo Futebol Clube!!! Muitas alegrias para as trocidas adversárias, IIII Lelélélko leko leko leko leko leko, rsrsrs

  36. Fabio Says:

    Alex Frango, vc é um acéfalo e coitado!!! Pena de sua invalidez moral, fruto de sua incapacidade intelectual. Volta pro seu namorado, volta!!!

  37. Deco Says:

    Ouvi há pouco na rádio bandeirantes, o treinador sera Paulo Autuori.
    E pelas razões descritas aqui nesse post.

    Só politicagem. Futebol, elenco, organização ficam pra segundo plano.

    E ainda criticaram quando Andrés Sanches mudou o estatuto pra evitar ditadura no Corinthians…veja só.

  38. Alemão Says:

    Dirigente é tudo igual. Pensam primeiro em si.
    Se der certo, é o time for bem, ganhar títulos, ótimo, maravilhoso.
    Se não, desde que esteja com a vida arrumada, dane-se. O proximo que dê jeito.

  39. Pedro Rocha Says:

    Volta Raí

  40. Dejair Says:

    Blog do Paulinho bombando no Estádio 97, até entrevistaram o Leco por conta desse post

  41. CARLÃO Says:

    ESTÁ CERTO O LECO. CHEGA DE CHUVEIRINHO DENTRO DA AREA. ENCHEU O SACO GANHAR ASSIM. ISSO É FUTEBOL INGLÊS NÃO BRASILEIRO.
    MURICY FOI BICAMPEÃO BRASILEIRO E SÓ NO SPFC. NA DIRETORIA TRICOLOR TODOS SABEM COMO CONQUISTARAM O BEZERRÃO E A MADONNA.

  42. moses Says:

    Curto e grosso :
    LECO,
    vai tomar no C_ !!!

  43. Marcos Says:

    “Muricy (..) sabia que Leco é quem vazava noticias para alguns amigos da imprensa, todas contra o treinador”

    Amigos da imprensa incluiria o Victor Birner?

  44. Giovanni Says:

    Pior que a situação do clube, só os comentários de alguns “especialistas”.

  45. PHDL Says:

    KKKKKKKKKKKK OS TRAVECORINTHIANOS TORCENDO PRO TRICOLOR SE FERRAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O MORUMBI FEITO COM DINHEIRO PÚBLICO, KKKKKKKKKK, VOCÊS SÃO ENGRAÇADOS. ACHAM QUE TODOS CAEM NA DE VOCÊS – DESVIAR O FOCO!!!

    PUXADINHO NO MORUMBI???? KKKKKKKKKK
    E AQUELA ARQUIBANCADA REMOVÍVEL QUE VCS VÃO FAZER??
    TUDO FEITO COM DRYWALL NO GALINHÃO!! KKKKKKKK

  46. Alex Franco Says:

    A cobertura do Morumbixa vai ser de sape ????

  47. Fred Says:

    Galinharam o Morumbi….

    Ei Leco…VSF, o meu São Paulo não precisa de vc!!

  48. Adahilton Pinho Says:

    Paulinho, esse Leco tem uma cara de mal caráter, quer tirar proveito próprio. Que saudade do Dr. Marcelo Portugal Gouvea. Tomara quero SP volte aos trilhos.

  49. Deco Says:

    E agora?
    Alguém mais vai contestar o contrato do Corinthians?

    http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/07/06/palmeiras-e-santos-disputam-caixa/

  50. Fátima Says:

    CRISE NO PANETONI.
    Podem contratar qualquer técnico para nosso ETERNO FREGUÊS, o mais importante é a permanência dos nossos ídolos JUJU (Boca de Litro) e FRANGOCENI ( Lady Gagá) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Fernando Gentil Rodrigues Disse:
    julho 8, 2013 às 4:08 pm

    Um dia transborda, a FOSSA SÉPTICA não resiste por muito tempo, tal o volume de merda despejado. Os tapetes já não suportam mais também.

    Mas, em se tratando de deste clubeco, não estranharei um acordo.

    O pior é ler por aqui, COITADOS que ainda acreditam que, o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, levantou o TRAMBOLHÃO com carnesinhos e “doações espontâneas”. São risíveis estas crianças.

  52. Sergio Says:

    É o SP se “acurintianando” (se apequenando, para os leigos).
    Lamentável como umas pessoas, para manter o ego e a empáfia, prejudicam um clube do tamanho do SP.

  53. RAFAEL S.P.F.C Says:

    Esses caras não estão nem aí com o SPFC e sua torcida
    Eles só pensam em si proprios, bando de ditadores mano !!

  54. Rodrigo Says:

    O Leco é um dos principais cancros do SPFC. Precisa ser extirpado de lá, urgentemente. E isso seria apenas o começo.

  55. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, de uma olhada nisso…

    http://esporte.ig.com.br/automobilismo/f1/2013-07-08/prefeitura-de-sao-paulo-faz-reforma-de-r-160-milhoes-em-interlagos.html

    Essa reforma acontece todos os anos.

  56. Renato Says:

    Kkk lamentavel… As galinhonas da marginal sem número! Kkk quem chamou vocês aqui!? Vão se foder!!! escrotas aprendizes do spaider gay!!! Kkk são vocês! Meninas!! kkk Os verdadeiras bambis! Kkkkkk TTI_X_6-3-3!!! Muitos querem, Poucos serão!!!

  57. Sten Says:

    Esse Leco é um imbecil.
    Eu prefiro o Autiori ao Muricy, mas se é para nos livrarmos do Leco, eu fico com o Muricy.

  58. JULIA = FIELZÃO 2044 = ALEX FRANCO Says:

    Quantos comentários de curicanos. Para quem é chamado formiguinha, esse SPFC incomoda mesmo…

  59. Carlitus Says:

    Estão protelando a contratação do novo treinador para quinta ou sexta feira. Isso significa que se o Atlético-Mg for desclassificado da Libertadores, Cuca vai desembarcar no Morumbi no dia seguinte.

  60. Casoares Says:

    Tá mais do que claro que um dos principais problemas do SPFC é a diretoria (com d minúsculo mesmo).

  61. CARLÃO Says:

    PAULINHO O QUE VOCÊ ACHOU DO GRUPO SÃO-PAULINO QUE PROTESTAVA NA PORTA DO MORUMBI :
    1- CHAMAR JUVENAL, JOÃO PAULO E ADALBERTO BAPTISTA DE OS TRÊS PATETAS ?

    2- AVISADOS PARA SE DISPERSAR PELA POLICIA POR AMEAÇAS DO GRUPO INDEPENDENTE ?
    PERGUNTO : TEM GRANA NA PARADA INDEPENDENTE DE QUEM ?
    PIADA PRONTA.
    QUEM PODEIRA IMAGINAR QUE UM DIA A DIRETORIA DO SPFC SERIA PIADA PRONTA ?

  62. CARLÃO Says:

    A PRIMEIRA VEZ QAUE VI UM CARTAZ SOBRE MURICY DIZIA BURRICY E FOI COLOCADO NO BVEIRA-RIO.
    DEPOIS O CARA FOI MANDADO EMBORA DO PALMEIRAS, PEDIU DISPENSA DO FLUMINENE E O PRESIDENTE ACEITOU CORRENDO E SEM COBRAR MULTA NENHUMA DE ROMPIMENTO DE CONTRATO, FOI DEMITIDO AOGRA DO SANTOS COM CONTRATO EM VIGOR.
    TEM ALGO ESTRANHO EM TANTOS ELOGIOS.
    OS TITULOS ? TEM MADONNA, TEM BEZERRÃO, TEM ENTREGAÇÃO DE JOGOS, TEM PENALTIS SEGUIDOS COMETIDOS POR MIRANDA, TEM GOLS SEGUIDOS IMPEDIDOS DE ANDRE LIMA., ENFIM TUDO SOB SUSPEITA.
    2006 ? OP TIME VINHA EMBALADO PELA LIBERTADORES E MUNDIAL CAPITANEADOS POR PAULO AUTUORI.
    DEVAGAR COM O ANDOR CAIXAS DE RESSONÂNCIAS.

  63. CARLÃO Says:

    MURICY : DEMITIDO DO INTER TAMBEM, DEMITIDO DO SPFC TAMBEM, DEMITIDO DO PALMEIRAS TAMBEM, DEMITIDO DO SANTOS TAMBEM, E PEDIU ROMPIMENTO DO CONTRATO COM O FLUMINENSE QUE ACEITOU CORRENDO SEM INCLUSIVE COBRAR A MULTA.
    MUITO ESTRANHO OU O CASO É PARECIDO COM O LUXA ?
    LUXA DEMITIDO DO CORINTHIANS POR TELEFONE, DO CRUZEIRO, DO ATLETICO MG, DO FLAMENGO, DO SANTOS, DO GRÊMIO, DO REAL MADRID, TODOS COM CONTRATO EM VIGOR, MAS CONTINUA SENDO O MESTRE, O PROFEXO, PARA O NETO E SUAS CAIXAS DE RESSONÂNCIA.

  64. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Casoares,

    Está certo,diretoria é com d minusculo mesmo, o que está errado é spfc,com maiusculas !!!

  65. FIlipi Martins Coppola Says:

    VELHO FILHO DA PUTA, TORÇO MUITO PRA QUE ESSE VPSEUDO-SER HUMANO DESENVOLVA UM TUMOR MALIGNO NA CABEÇA. DESGRAÇADO !!! MERECE MORRER SOFRENDO….. SÓ O TITULO BRASILEIRO DE 2009 QUE O MURICY GANHOU VALE MUITO MAIS QUE A VIDA DESSE MERDA DE LECO. QUEM É LECO ? O QUE ESSE FILHA DA PUTA FEZ PELO SAO PAULO !!! VERME IMUNDO, LADRÃO DESGRAÇADO !! VC ´´NUNA´´ VAI SER PRESIDENTE DO SP SEU BOSTA, NAO TOMA CONTA NEM DA SUA CASA QTO MAIS DE UM CLUBE !!!! LIXO IMUNDO !!!

  66. MOSQUETEIRO Says:

    JULIA = FIELZÃO 2044 = ALEX FRANCO Disse:
    julho 9, 2013 às 7:45 am

    Temos que cuidar dos assuntos do nosso melhor fregues, é uma questao de fidelidade.

  67. H@milton Says:

    PAINEL FC DE 09/07/13

    A QUARTA FALÊNCIA ESTA A CAMINHO…

    A justificativa econômica que colocou Paulo Autuori à frente de Muricy Ramalho na preferência da diretoria do São Paulo reflete a atual situação financeira do clube. Dono da segunda maior dívida bancária do futebol brasileiro em 2012 –atrás apenas do Atlético-MG–, o time do Morumbi já usou 60% dos R$ 115 milhões que recebeu neste ano pela venda do meia Lucas ao PSG só para amortizar empréstimos contratados com o BMG.

    Fatura antiga. O tricolor paulista fechou 2012 com R$ 156,1 milhões em endividamento bancário, valor 52% maior do que em 2011. Só com o BMG, eram quatro empréstimos –três deles contratados no ano anterior e a juros altos–, que somavam R$ 53,2 milhões.

  68. MOSQUETEIRO Says:

    A torcida sao paulinha conhece muito bem o seu Ramalho….aquele que………….

  69. H@milton Says:

    Cartão Timão Freguesia Fidelidade:

    Em caso do ROBERTO CENI tomar o CENTÉSIMO do SCCP; terão o direito de TROCAR DE TÉCNICO NOVAMENTE, sem comprar nada…

  70. VALDEIR SOUZA Says:

    impressionante a audiência do soberano, continuem falando de nós, bem ou mal, falem do maior do mundo…

  71. VALDEIR SOUZA Says:

    FORA JUVENAL E LECO, AS LEPRAS DO MORUMBI….

  72. verdederaiva2012 Says:

    Ao H@milton e aos bambis em geral,

    Rapaz…eu sabia que os Bambis deviam e muito, pois, a imprensa sempre escondeu isso de todos, e sempre falavam que quem devia mais era o Palmeiras. Mas, lendo esses números todos…ainda mais com bancos (que são as piores dívidas)…e no caso acima, só mencionam o Banco BMG (que “escondeu a dívida” de todos, pois, patrocinam os mesmos), os Bambis estão mesmo perto da falência. E o que poderia salva-los, seria a $$$ que viria do BNDS, via empreiteira A.Gutierrez pro puxadinho no trambolhão do Natel. Mas, parece que está miando essa negociata…pois, a empresa parece que quer pular fora da barca furada…pois, as grandes empresas que (ainda) bancam os camarotes corporativos no trambolhão do Natel, estão migrando pra Allianz Parque e pra outras. Pois, sabem que os shows irão pra Allianz Parque tbm…e como Palmeiras e Corinthians (que bancavam o trambolhão nos jogos) não jogam mais lá há alguns anos já…e o que estavam salvando eram os (ainda raros) shows…acho que agora a coisa está ficando feia mesmo. Vamos ter muitas surpresas em 2014.

  73. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    ALVARO

    POR FAVOR,COLOQUE OS SEUS NUMEROS !!!

    Jornal: São Paulo já gastou 60% da venda de Lucas para pagar empréstimos
    Venda de Lucas ao PSG rendeu R$ 115 milhões ao São Paulo Foto: AFP Venda de Lucas ao PSG rendeu R$ 115 milhões ao São Paulo Foto: AFP

    De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o São Paulo já utilizou cerca de 60% dos R$ 115 milhões recebidos com a venda do meia-atacante Lucas ao Paris Saint-Germain, concretizada no ano passado, para pagar empréstimos junto ao banco BMG, antigo patrocinador do time. O clube do Morumbi foi o dono da segunda maior dívida bancária do futebol brasileiro em 2012, atrás apenas do Atlético-MG.

    A publicação afirma que a dívida tricolor em 2012 foi de R$ 156,1 milhões, valor 52% maior do que no ano anterior. Apenas com o BMG, havia quatro empréstimos a serem quitados – três deles contratados em 2011, a juros altos – com valor total de R$ 53,2 milhões. A situação financeira, segundo a folha, seria o principal motivo pela preferência em contratar Paulo Autuori, mais barato, em detrimento de Muricy Ramalho para o cargo de treinador.

  74. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Para bom entendedor,quando se diz que já gastou 60% da venda de Lucas…quer dizer que a grana já acabou,o restante foi torrado !!!
    Alguém duvida ???

    Cadê a grana???

    Tenho,repetidas vezes,dito aqui: O FIM ESTÁ PROXIMO !!!

    Chama os filhotes da ditadura… Adhemar, Natel…

  75. Wilson José Says:

    Pelos comentários dos antis o SÃO PAULO FC vai quebrar, mas as chances de pedir ajuda para nossos adversários (NON ECZISTE),
    pois vocês já estão quebrados.
    Mais um pequeno detalhe, o maior do mundo é tão inexpressivo,
    que qualquer post do tricolor os caras se descabelam com suas (estórinhas) me pareceria cômico se não fosse trágico, vai ter dor de cotovelo assim lá longe.

  76. PHDL Says:

    QUE BOM VER OS TRAVECOS INCOMODADOS TORCENDO PARA QUE O SPFC SE AFUNDE, KKKKKKKK!!!

    “Corinthiano e Petista é igual convidar pombo pra jogar xadrez: derruba todas as peças, caga no tabuleiro e sai de peito empinado achando que apavorou, tipo: aqui é cúrinthians”
    AUTOR: LOBÃO.

  77. PHDL Says:

    SOBERANIA

    Engraçado, depois que nos rotulamos SOBERANOS, os rivais ficaram transtornados, desesperados para reverter a situação e ficam tentando achar defeitos e torcendo pro pior ao TRIcolor:

    a) Os travecos simulam um torneio mundial (Máfia da FIFA + Ricardo Teixeira + J. Hávila). KKKKK
    Falando nisso; Vocês já encontraram a Taça da Libertadores de 2000 ??

    b) Os porcos e os sardinhas fizeram a TODO custo que a CBF reconhecesse, VIA FAX, taças e torneios de trocentos anos atrás como CAMPEONATOS BRASILEIROS. KKKK

    c) Os travecos desesperados em perder o segundo lugar no ranking das torcidas. (EM 1980 o SPFC tinha a 7a. torcida, em 2000 já era a 3a. torcida), começaram a pagar Data folha pra falar que está próxima a do Flamengo. Detalhe, isso logo depois da volta do rebaixamento. Engraçado, mas nas pesquisas encomendadas, a única variação pra cima, de todos os clubes avaliados, é dos travecos, e a única a reduzir é a do Flamengo, os outros se mantiveram na mesma posição. KKKKKK

    6 – 3 – 3
    10 Títulos sulamericanos = Recopa, Liberta, Supercopa, Sulamericana, etc…
    O clube que mais pontos fez em Brasileiros,
    Mais gols,
    Mais jogadores na seleção,
    3 CT’s
    Maior estádio particular do Brasil

    ISSO E MUITO MAIS, INCOMODA?

  78. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Alguém poderia me responder:

    Lucas foi negociado por € 43?

    O Lucas levou 20% ou 25%?

    O IR (se é que pagou) foi 17%?

    Se foi assim, não são R$ 115 milhões, certo?

    Só queria saber, alguém sabe?

    Acho que depois da parte do Lucas e do IR, sobraram R$ 71 milhões (ótima grana, pois receber isso pelo corre-corre só se encontrar outro débil mental novamente) estou certo?

  79. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    *O Lucas levou 20% ou 25%?

    PARECE QUE O LUCAS LEVOU 30%, PORTANTO, AS CONTAS MUDAM.

    Sobraram R$ 66,8 milhões, continua sendo uma ótima venda!!

  80. CARLÃO Says:

    ALGUEM PRECISA AVISAR O FILIPI QUE A DIRETORIA DO SPFC SABE MUITO BEM QUE MURICY NÃO GANHOU NADA EM 2009. NEM ÊLE E NEM A MADONNA. OS FATOS ? A PRÓPRIA DEMISSÃO DO TREINADOR. POR QUE MURICY FOI DEMITIDO DO SPFC ? ESSA É A PERGUNTA QUE NINGUEM CONSEGUE RESPONDER, DEPOIS DO DINHEIRO DA CONSTRUÇÃO DO MORUMBI.
    A CONSTRUÇÃO DO MORUMBI É DIFICL DE EXPLICAR, AGORA A DEMISSÃO DE MURICUY, ESSA PRA EXPLIOCAR SÓ O SUBMUNDO ESPORTIVO. IMPOSSÍVEL EXPLICAR A DEMISSÃO DO MURICY, A NÃO SER QUE O CARA NÃO TENHA SIDO CAMPEÃO DE NADA NO CLUBE. COM A PALAVRA RICARDO TEIXEIRA, JUVENAL, LULA E O MINISTRO ORLANDO SILVA, QUE NÃO SAÍAM DO MORUMBI DE JEITO NENHUM.

  81. José Says:

    Quem te falou que o Autuori não é o preferido do JJ?? Não fale o que não sabe!!

  82. Rarara Says:

    Os travecos quando fala do soberano falam o que vê no espelho ou seja a todo custo querem nos igualar aquela pocilga que é curitia mais não da pra comparar a elite com a ralé ai ficam ai contando estoria pra boi dormir,a verdade é o time não esta bem mas nunca caiu pra segundona e nem vai cair,tem uns que diz que jogou na segunda do paulista mais como foi então campeao do paulista naquele ano?
    A historia dos travecos seria diferente se o Brasil fosse sério, teriam falido se ñ fosse a mafia russa em 2005 e agora a farra na construçao do esmolão 1,5 bilhão não é pouco onde se morre em hospitais por falta de recursos como diz Boris Casoy ISSO É UMA VERGONHA.

  83. MOSQUETEIRO Says:

    Os bambis estao vivendo de passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ki dó….Ki dó, parecem aquelas viuvas que nunca tiram o luto.

  84. CARLÃO Says:

    PAULINHO POR FAVOR COLOQUE DE NOVO OS DIRIGENTES TRICOLORES ARROMBANDO OS COFRES PÚBLICOS COM A PRESENÇA CONSTANTE DO MINISTRO ORLANDO SILVA, O RAPA TUDO DO LULA.

  85. Luis Souza Says:

    Sou dos poucos contra a vinda de Muricy, mas muito mais, contra a continuidade de uma das piores gestões que já passaram pelo Morumbi. Esse Leco é o anticristo quevai afundar de vez o tricolor.

  86. PHDL Says:

    Hamiltonto,

    Tô esperando suas provas sobre o Morumbi.
    O ÔNUS DA PROVA É DE QUEM ACUSA!

    Tô de férias, aguardando seu contato;

    phdeli@bol.com.br

  87. H@milton Says:

    A tua certidão é igualzinha as provas do ROUBADÃO DO NATEL!
    SÓ SUA MÃE E O NATEL SABEM A VERDADE!
    ISSO É FATO!

  88. H@milton Says:

    QUEM TEM O ÔNUS MORAL JÁ QUE FAZ TANTO TEMPO DE APRESENTAR DOCUMENTOS É O STA CRUZ DO JD LEONOR!
    É A MESMA COISA QUE VC TEM QUE TER CORAGEM DE PERGUNTAR PARA SEUS PAIS, SIMPLES ASSIM…

  89. H@milton Says:

    APESAR QUE DE TORTURA (MARIN) ROUBALHEIRA (NATEL;ADEMAR E LEONOR) E DITADURA (JJ) O STA CRUZ TEM PHD NÉ?

  90. PHDL Says:

    HAMILTONTO,

    Analise ALGUNS dos benefícios de SEU time:

    REGIME MILITAR, OU SEJA DITADURA MILITAR:
    LEI Nº 7.258 13/01/1969 (Marechal Artur da Costa e Silva, Presidente do Brasil entre 1967 e 1969).
    LEI Nº 8.851 26/12/1978 (Ernesto Geisel Presidente do Brasil de 1974 a 1979).

    AQUI, OS CORINTHIANOS OU A MÁFIA PT COMEÇAM APARECER:
    LEI Nº 10.622 09/09/1988 Governador Orestes Quércia = SEM COMENTÁRIOS…
    DECRETO Nº 30.003 09/08/1991 Fernando Collor de Melo (Impeachment) + Prefeita Luiza Erundina PT
    DECRETO nº 38.319 10/01/1994. Governador Fleury – Conselheiro do Corinthians + Prefeito Paulo Maluf, também corinthiano.
    LEI nº 11.774, de 18 de maio de 1995. Elaborada também pelo Governador Fleury – Conselheiro do Corinthians
    LEI Nº 12.000 17/01/1996. Olha o Maluf de novo!!
    Lei nº 15.413, de 20 de julho de 2011. A partir daqui o Lulão…

    OU SEJA, TANTO NA DITADURA MILITAR, TANTO NA ERA ‘ROUBA MAS FAZ’, TANTO NA DITADURA ESQUERDISTA DO PT, O SEU CLUBINHO SEMPRE GANHANDO BENEFÍCIOS.
    EU ESTOU PROVANDO, E VOCÊ???

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: