Advertisements
Anúncios

Joaquim Barbosa está dando sopa para o azar

Recentemente tratamos da aproximação entre o Presidente do STF, Joaquim Barbosa, e a família de Luciano Huck, por ocasião do evento em que o magistrado assistiu a final da Copa das Confederações no camarote do global.

Dias antes, o filho de Barbosa, Felipe, havia sido contratado pela Globo para trabalhar exatamente com o referido apresentador.

Houve quem considerasse a ligação entre os fatos ainda mais inadequada pelo fato do pai de Huck, o advogado Hermes Marcelo Huck, ainda estar na ativa, podendo, eventualmente, obter algum tipo de simpatia no STF.

Hoje, na FOLHA, descobriu-se que além de assistir à partida da Seleção Brasileira, Joaquim Barbosa gravou vídeo de “Feliz Aniversário” para o genitor de Luciano, a pedido do mesmo, numa espécie de surpresa a ser exibida em seu programa.

Por mais brilhante que tenha sido a atuação do magistrado no caso do Mensalão, fica realmente difícil defende-lo – e nem devemos, nessa, no mínimo, inábil postura pública, que dará, em possíveis acontecimentos futuros, margem a especulações e indicações de favorecimentos.

Mesmo que, por ventura, sejam apenas analises sinceras e profissionais de uma avaliação processual.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: