Advertisements
Anúncios

Os estranhos fatos que cercam a derrota de Anderson Silva

andres ronaldo anderson

Continuamos acreditando, como dissemos em texto anterior, que a derrota do lutador Anderson Silva no tal de UFC deu-se mais por sua própria inabilidade em tentar imitar o estilo do mito Muhammad Ali do que por qualquer tipo de armação.

Porém, como no mundo do “business”, principalmente envolvendo casas de apostas, nada pode ser ignorado, o futebol que o diga em recentes casos de compra de resultados, é realmente preciso ficar ligado em alguns estranhos fatos.

A entrevista que o lutador concedeu a uma TV Canadense é, no mínimo, pouco inteligente, dizendo que a “luta perfeita” se daria com a vitória do oponente.

Embora não sirva como prova de nada, sua fala tratou de colocar gasolina num fogaréu que cada vez amplia suas proporções.

Principalmente após a descoberta de uma aposta única, de US$ 1 milhão, no lutador americano, que se não pode ser tratado como zebra absoluta, também estava longe de ser favorito.

O apostador tem ainda sua identidade preservada pelas investigações, embora, em caso de constatação de irregularidade, é primordial que seja revelada.

Outra coincidência, que pode ou não estar ligada a alguma coisa, foi o estranho desligamento de Anderson Silva do Corinthians, dias antes da luta, e depois o fato de estar em Las Vegas acompanhado de Ronaldo Fenômeno e Andres Sanches, ex-presidente do clube.

Pessoas que, convenhamos, não são reconhecidas no mundo dos negócios pelo excesso de honestidade.

Embora seja difícil escapar ileso de amizades tão ruins, tomara nada seja o que parece ser, e provavelmente não é, evitando assim que torcedores de todo o mundo decepcionem-se, novamente, com o que seria mais uma falcatrua do esporte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: