Advertisements
Anúncios

Irmã de Hulk entrega mentira de advogado do jogador

hulk

Publicamos, na última semana, detalhes sobre uma ação judicial de cobrança de Rômulo Benício, empresário do ramo de construções contra o jogador Hulk, da Seleção Brasileira, que pode vir a se transformar em investigação pelo MP-PB por suspeita de diversas irregularidades.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/10/processo-de-cobranca-contra-hulk-pode-virar-investigacao-do-mp-pb/

A dívida, sem as devidas correções, ultrapassa R$ 1,5 milhão.

Hulk enviava do exterior dinheiro para seu cunhado, Nivaneudo Ângelo de Araújo,  conhecido como Van, que, supostamente teria se apropriado dos valores, não pagando a construtora, como deveria.

Pelo menos essa foi a desculpa do jogador ao empresário.

Após ser processado, e com a repercussão da matéria publicada nesse espaço, inclusive em publicações europeias, os advogados de Hulk mudaram a versão, deixando de acusar o “cunhado”, dizendo que o pagamento teria sido realizado, como combinado, e que o empresário Rômulo “embolsou” o montante, sem repassar a seus funcionários, razão pela qual as obras teriam sido paralisadas.

Porém, uma conversa entre a irmã de Hulk, Givanilda Vieira de Souza, a Nilda, e o referido empresário, credor do jogador, realizada por intermédio da ferramenta “whatsapp”, de número (83) 8736-xx81, desmascara todo o argumento de defesa de seus advogados.

Utilizando-se de português, digamos, peculiar, que traduzimos abaixo, Nilda reafirma a versão anterior de Hulk, não apenas reafirmando o calote, mas também jogando a culpa nas costas do cunhado do atleta, o vulgo Van:

“Romulo, porque você fez isso (processo) ? Você sabe que meu irmão (Hulk) não te “calotou”, e sim o cunhado dele”

hulk irmã wathsapp

Na foto abaixo, o empresário Rômulo Benício, Hulk e seu cunhado Van (camisa vermelha)

hulk cunhado e empresário

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: