Advertisements

Senador da organizadas

Há uma lei que pretende criminalizar os atos de violência realizados por bandidos organizados das várias facções criminosas que habitam os estádios brasileiros.

O projeto já foi aprovado na Câmara, mas “estranhamente” estacionou no Senado.

Tudo porque o senador GIM ARGELLO (PTB-DF), gim.argello@senador.gov.br, resolveu pedir “vistas” do processo.

Enquanto isto acontece, atos de vandalismo continuam acontecendo nos estádios brasileiros.

O blog publica abaixo os dados do “indeciso” senador para que possamos homenageá-lo e lembrá-lo de que políticos ligados a torcedores organizados serão sempre bem tratados neste espaço.

Facebook Comments
Advertisements

53 comentários sobre “Senador da organizadas

  1. Paulo Silva

    Você generaliza,toda generalização é burra,sou torcedor organizada,sócio da Gaviões e do Pavilhão 9 e sou médico,já salvei várias vidas mesmo sendo do qeu você chama de “facção criminosa”.Sei que você não vai aceitar esse comentário pois não absorve opniões contrárias,você está sempre certo!

  2. Paulo Silva

    Talvez um dia você conheça nossos trabalhos sociais,como a inclusão digital(grátis),escolhinahs de bateria e muay thai(grátis para os que não tme condições),além das várias campanhas do agasalho que já realizamos,entre outros.Por enquanto fique com sua opnião formada sobre tudo.

    Gosto do seu trabalho,mostra oque tem de errado no Corinthians e outro clubes,mas sinceramente aceite que torcidas organizadas não são esse terror todo e não são o maior problema do Brasil.Abraço,boa sorte.

  3. euclydes zamperetti fiori

    Este mala é senador?

    Quantos votos teve?

    Este é o nivel dos malas que são votados e nos representam

    Fazendo minhas as palavras de Boris Casoy, afirmo:

    Isto é uma vergonha.

    Chega de safadeza

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  4. Anderson

    Paulinho, qual sua intenção ao publicar os dados do senador? Afinal vc criticou tanto o Rafael Falavina pelo mesmo ato…..

    Paulinho: Não me compare com aquele energumeno. Ele publicou dados privados do Simon. Estou publicando dados PÚBLICOS de um senador, que estão publicados no site do SENADO, e que tem a OBRIGAÇÃO de dar satisfações à população…

  5. Carlitus

    Torcidas organizadas há anos se tornaram um câncer para o futebol. Mas, como tudo evolui, atualmente elas são, não só um câncer mas também a AIDS do futebol brasileiro. E tem gente que continua defendendo essa IMUNDÍCIA!!!

  6. Péricles

    Paulinho, esse Gim Tonica ai não era aquele que era suplente do Roriz?
    Nos últimos anos entendi pq meu pai ficou cabisbaixo com o Ulysses Guimarães pulando comemorando a constituição de 88 e dizia que aquilo tudo era uma merda!

  7. José Carlos

    Que lei inútil! Só pra parecer que estão fazendo alguma coisa mesmo. Parece até que os atos de vandalismo são considerados legais hoje em dia. Não tem que ter lei pra criminalizar, tem que ter lei e atitudes para punir efetivamente os vândalos. De que adianta criminalizar algo que já é crime e não tomar nenhuma atitude para acabar com a impunidade? Vai continuar tudo do jeito que está, infelizmente.

  8. Fábio Barbano

    Enquanto esses caras continuarem indo ao estádio cantando “vou dar porrada eu vou” e similares, não dá para ter outra visão deles. Tem que generalizar mesmo…

  9. Beto

    Enquanto houver gente que vota nos Kassab da vida…
    acho estranho o blog nada dizer a respeito das declarações de nosso alcaide são paulino no dia de ontem..
    realmente as obras do mesmo deram certo….mas aos amigos…..o silencio cabe…..

  10. ANDERSON

    o problema é os 10% que se infiltram pra fazer baderna os criminosos das organizada, que de organizada nao tem nada, se fosse ja teriam solucionado banindo os mesmo, mais tem os clubes por traz dai nao adianta

  11. Sérgio - SPFC

    Como disse o colega aí de cima, as organizadas continuarem indo ao estádio cantando “vou dar porrada eu vou” e similares, não dá para ter outra visão delas.

    E tem outra, a Igreja Universal do Reino de Deus também faz trabalhos voluntários em comunidades carentes, sendo vários deles reconhecidos pela grande mídia. Por esse motivo, você colocaria sua mão no fogo pelo Edir Macedo?

  12. Sérgio - SPFC

    Pois é, enquanto o excelenntíssimo prefeito Gilberto “Taxab” anúncia aumento nos gastos com publicidade de R$ 105 milhões para mais de R$ 126 milhões, a cidade de afundava em meio ao caos.

    Ele ainda tem a cara de pau de dizer que as tempestades teve um lado positivo, pois mostra que as obras da prefeitura funcionaram…

    Só que o mais revoltante disso tudo, é abrirmos os principais portais de internet e lemos manchetes do tipo: “Chuva causa o caos em São Paulo”.

    Se fosse a uns 5 ou 6 anos atrás, as manchetes seriam: “Chuvas e obras causam o caos em São Paulo”. Para bom entendedor, acho que não preciso explicar muito…

  13. Joao Victor

    Meu caro, quem se junta com bandido, bandido é!Você é sócio do corinthians? Voce torce pro corinthians ou pra organizada?

  14. claudia venus estetica

    Já não exitem Leis para punir os atos criminosos cometidos pelos torcedores? Não seria mais lógico que as Leis já existententes fosse aplicadas com rigor? Precisamos mesmo de mais Leis e de tantos politicos para discuti-las?

  15. Thiago Melo

    Paulo Silva…. vc é um demagogo…

    Te aconselho a ir no estádio como um torcedor comum e ficar no meio da Gaviões…

  16. robfarah

    Lei completamente desnecessária.

    Tudo o que esses bandidos organizados fazem no estádio já é previsto em lei como crime.

    Mas essa é uma mania de político brasileiro: não estuda as leis e resolva criar lei nova pra qualquer coisa que acontece.

    Esse monte de lei nova e específica acaba apenas por desprestigiar o ordenamento e leva à impunidade.

    Seria ótimo se o senador estivesse pensando nisso quando pediu vista, mas provavelmente não é nada disso, é pura vontade de enrolar.

  17. Anderson

    Não perguntei se os dados são privados ou públicos. Perguntei qual a sua intenção ao divulgar. E se é público não precisa divulgar…..se divulgou, infiro que vc teve a mesma intenção do Rafael….

  18. Péricles

    vontade de aparecer mesmo, esse gim nunca teve um voto na vida! ele apenas financiou a campanha do Roriz

  19. marcio

    Um médico deveria ter QI suficiente para saber que futebol é entretenimento para o povo, enão estalagem de bandidos , que sel ucupletam do dinheiro dos torcedores e mantém vagabundos organizados na sua agremiação.

  20. Rerigueri

    2 considerações:

    – toda generalização é burra. Paulo Silva tem razão. Alguns integrantes usam organizada como extensão de sua facção criminosa ou algo assim. Vale ressaltar que existem trabalhos bem feitos, no ambito social, apresentados pelas tão criticadas Organizadas. Cito a Dragões da Real e a Pavilhão 9. Critico sim àqueles que integram unicamente para “bagunçar”, bem como os canticos que incitam a violencia!

    – Quanto ao projeto, por questão regimental, são 5 dias o prazo para “vista”… este é dado em todos os projetos…. todos tem essa tramitação!!!! não tem nada demais…

  21. Osvaldo SEP

    FRANGA NETO, eunão tenho tendencias Homo, então larga do meu saco, vai procurar uma das suas outras duas personalidades.

  22. Osvaldo SEP

    Ahhh, vou explicar, o Paulinho entendeu, mas como voce é comedor de alfafa não, eu reproduzi o texto para me referir a pessoa. Quer uns desenhos ? quem sabe pode ajudar.

  23. Osvaldo SEP

    Quando se quer enrolar é o caminho. Ou melhor, quando o rabo esta preso ganha-se tempo para tentar algum “acerto”

  24. Osvaldo SEP

    Porque voce acha que não renovam o codigo civil que é da decada de 40 se não me engano.

  25. Astrosomildo

    Paulo, por que as organizadas não entregam para a polícia ou expulsam os seus membros que cometem crimes?

  26. Astrosomildo

    Então, você pode me responder o motivo pelo qual as organizadas não movem um dedo para expulsar ou entregar para a polícia os que se envolvem em crimes?

    Não é antiético as organizadas receberem dinheiro dos clubes?

    É certo agredir jogadores, emporcalhar aeroportos, e outras coisas mais?

    Se um bandido doa parte do dinheiro obtido com crime para a filantropia, ele deve ser absolvido por isso?

  27. Francisco Oliveira

    Paulinho, acho que você foi meio exagerado tanto no corpo da matéria quanto no título. Se o senador quis pedir vistas do projeto, significa que ele pode querer ver de novo para dirimir certas dúvidas. Isso é uma prerrogativa que ele, como senador, tem. Disso para ser considerado “senador das organizadas” tem um longo caminho.

  28. Sidney

    Você deve ser mais um Médico formado na IUB (Instituto Universal Brasileiro) como pode apoiar essa cambada, sai desta meu.

  29. Sidney

    Esse é mais um Laranja de Partido, quando quer enrolar o projeto manda um besta como esse pedir vista, fizeram isso com os Aposentados no mês de outubro.

  30. RedBlack

    Cancer do futebol brasileiro, NÃO! pode ser cancer do futebol paulista, seu megalomaníaco. No futebol carioca as torcidas são uma benção e são muito conceituadas. Deixa de ser babaca

  31. Osvaldo SEP

    Porque eles precisam de retardados como esses que aceitam as ordens e eles passam por bons moços.

  32. Osvaldo SEP

    Qual a razão de um locutor de estadio divulgar os nomes do jogadores ? Ou de um locutor na TV ? Esta todo mundo olhando, todos devem saber de cabeça o nome inteiro de todos os jogadores ?

    Deixa de ser trouxa, voce ta sempre edfendendo o errado.

  33. Osvaldo SEP

    Daí voce imagina qual deve ser o conceito de moral e o nível de inteligencia do Quadrúpede que acha que esta “certinho”.

  34. Osvaldo SEP

    Muito, totalmente, vão ser inclusive canonizadas….VSF seu otario, e o que a torcida do Vasco fez com a do Santos ? E o que os Favelados do Flamengo fizeram com a torcida do Palmeiras, voce acha que todo mundo é retardado como voce e não vê TV ou lê jornal ?

  35. Osvaldo SEP

    E tem mais, essa porcaria de time que voce torce é PENTA, fugiu do pau contra o Sport, time de bundão.

  36. RedBlack

    Não sabe contar não, ô Osvaldo SEP? O Flamengo foi penta em 92 e Hexa em 2009. O Tetra, de 1987 é que o Sport está reivindicando.

  37. Osvaldo SEP

    Eu sei contar, voce não, sabe correr, seu time correu da decisão com o SPORT, inclusive a CBF considera o SPORT como campeão, e não foi campeonato brasileiro, foi copa união.

    Então, antes de falar merda vai procurar saber.

  38. Herberte Leandro

    Dêem só uma olhada em todos os comentários. Vocês todos criticando torcedores organizados, chamando de ladrões, vagabundos, criminosos e outros adjetivos. Teoricamente pregando o respeito e a paz…mas, olhem bem…em 80% das postagens vocês estão brigando, é HILÁRIO. Um xingando o outro, um mandando o outro praquele lugar….e ainda criticam torcedores organizados…Reparem nas postagens do “Osvaldo SEP”, ele é o que mais fala absurdos contra torcedores organizados, mas é o que mais xingou os colegas e, até brigou por futebol aqui…HIPÓCRITAS!

  39. Herberte Leandro

    Em tempo…as lideranças das organizadas acompanham de perto a tramitação do projeto e efetuaram algumas propostas de emendas a tal…talvez por isso o pedido de vistas, talvez.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: