Advertisements

UNIP responde, mas outros alunos ratificam acusações de arbitrariedades da Faculdade

O Blog do Paulinho publicou, ontem (23), relato da aluna de psicologia Ana Paula Trindade de Araujo, dando conta de graves arbitrariedades da UNIP.

Confira no link a seguir:

Aluna de psicologia pede socorro contra arbitrariedade da UNIP

A Faculdade, de maneira lacônica, respondeu:

“A reclamação foi enviada para a diretora do Instituto de Psicologia, Dra. Ghislaine Gliosce da Silva”

Até o momento foi a única manifestação da entidade.

Porém, durante todo o dia de ontem, outros alunos da UNIP, de diversas cidades (o que demonstra prática institucional da empresa) aproveitaram para reforçar as acusações de Ana Paula.

Destacamos alguns, logo abaixo:


Yngrid Sapucaia

Juntos faremos a diferença, ajudem a causa assinando a petição:

Bom dia pessoal, tudo bem?
Segue petição referente ao problema de estágio que alguns estão tendo
Quem puder divulgar e ajudar de alguma forma ficaria muito grata pois muitos estão sendo prejudicados
Obrigada!!

https://www.peticao.online/estagio6h_psicologiaunip

Tiago Montero de Lala

“Boa tarde, se serve de conselho, uma vez tive um problema aqui na UNIP de Brasília, onde ninguém resolvia e a resposta era: depende de SP. Liguei na reitoria e mandei um e-mail bem desaforado. No outro dia o chefe de campus daqui me ligou e resolveu meu problema. Então seja mais doido que a UNIP e vá atrás mesmo dos seus direitos, porque senão a UNIP não está nem aí para os alunos”

Caroline Santos

“Tô junto ! Passe pelo mesmo e nada foi esclarecido e perdi a oportunidade de ganhar experiência e ser futuramente efetivada pela empresa”

Michelle Ribeiro

“Acrescento, para aumentar todos os semestre são pontuais, para solucionar problemas com professores descompromissados e ignorantes, se fazem de desentendidos, em particular me transferi para Unip, crendo que terei sossego, mas, enganei -me. Está ficando complicado”

Felipe Formariz

Boa tarde, caros! Sou estudante da UNIP Campus Araraquara-SP, também no 6º semestre de Psicologia. Também estou passando por estas dificuldades e a argumentação do coordenador é a mesma, com embasamento na Lei Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008. Precisamos encontrar alguma forma de que eles tomem uma providência. Como podemos nos organizar quanto a isso?

Amanda Cristine Henrique da Conceição

Estou tendo este mesmo problema na UNIP campus Sorocaba. Perdi meu contrato de estágio no CAPS da minha cidade por conta dos horários, fui atras para entender o porque e não obtive nenhuma resposta também! Se forem abrir um inquérito judicial, gostaria de participar, meu email é amandachenrique@outlook.com

Caio Costa Santana

Total falta de respeito com os alunos, a Universidade paulista só quer dinheiro do aluno, quando acontece qualquer problema no polo a gente liga para ouvidoria mas para eles é como se o aluno que estivesse mentindo. Sobre atendimento do polo, eu não consegui realizar rematricula. O polo me informou que poderia volta no próximo semestre e que isso não implicaria em nada, conclusão: fiquei de DP e ainda vou ter que pagar 10%em cada disciplina. Não recomendaria essa Universidade, pelo que me informei a falta de comprometimento é geral. Sou de Cosmópolis/SP

Ana Camila

Tive o mesmo problema no CAMPUS aqui de Santos. Ano passado consegui um estágio e o coordenador do curso não assinou o termo alegando as mesmas condições, fiquei muito mal por uma semana pois sempre sonhei com a vaga de estágio.

Advertisements

Facebook Comments

4 comentários em “UNIP responde, mas outros alunos ratificam acusações de arbitrariedades da Faculdade”

  1. Na UNIP aqui em Belém não e muito diferente, tenho um problema no pé desde que quebrei e não consigo subir muitas escadas e todo semestre e problema p eu trocar de sala, pois ninguém aqui na unidade pode resolver, ai vem a pergunta, pra quem ter coordenação e monitoria se eles não são capazes de resolver nada?

  2. Na Unip (ASPER) de João Pessoa tem um diretor que não serve de nada e não tem compromisso algum com a instituição muito menos pelos alunos, não consigo entrar em contato com a central de São Paulo para fazer esses relatos, se alguém tiver algum canal por favor me avise

  3. É um absurdo, minha filha estuda na Unip de Santos, e tem sido um sofrimento cursar nesta Faculdade, já causou grandes transtornos onde a prejudicada foi minha filha. Se há todos esses problemas a faculdade não toma nenhuma providência, devemos crer que ela é acima da lei ? Isso não pode continuar acontecendo ,é abuso!

  4. Boa noite!!

    Estou passando por uma questão com a UNIP universidade !! Sou estudante em gestão comercial onde concluía em julho 2019 .. estava fazendo a distância no polo de Cotia SP perderam todos os meus documentos e as provas que eu tinha feito até o momento ninguém me dá uma resposta!! Não não resolver a.minha situação tenho que entrar em processo contra a mesma sempre procuro a direção do polo e não tem resposta! Inaceitável onde já se viu perder todos os documentos do aluno ?? Vocês que fazem faculdade a distância na UNIP tenha cuidado!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: