Advertisements
Anúncios

Leco começa a “lelecar” no São Paulo

leco

Não precisou muito tempo para que o conselheiro do São Paulo, o vulgo Leco, começasse a “lelecar”, termo utilizado para definir as fofocas, quase sempre desprovidas de verdade, que o dirigente espalha, não apenas na sauna do clube, mas também aos amigos da imprensa.

Invenção de crises, brigas, desacordos, tudo entra no desespero de Leco em conturbar o ambiente.

Suas crises de “lelecancia” aumentaram após a indicação, por Juvenal Juvêncio, de Carlos Miguel Aidar como candidato a presidência pela situação, vaga que Leco tinha certeza, seria sua.

E atingiram níveis insuportáveis com a escolha de Muricy Ramalho como treinador da equipe, nome que batalhou, anos, para ver longe do Morumbi.

Agora, com a equipe de futebol em dificuldades, enquanto dirigentes, treinador e jogadores buscam superar a situação com trabalho, há quem prefira “lelecar”, mesmo sabedor de que nada mudará politicamente, apenas pelo prazer pessoal de ver desafetos se darem mal, pouco importando se, para isso, o clube também seja prejudicado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

15 comentários sobre “Leco começa a “lelecar” no São Paulo

  1. Muricy: “Eu quero um time inteiro de homens. Quanto mais homens, melhor. Ui!”

  2. Esse tipo de gente não ama o clube. Ama o poder. Não consegue enxergar que tem gente melhor preparada pra comandar o clube.
    E o pior é que mesmo sendo descartado,vai continuar espreitando feito uma ratazana. Esperando o momento certo de agir.

  3. Ah leleco,leco,leco,leco,leco,fofoca de um lado fofoca do outro,e com suas picuinhas contamina o clube todo rsrs.

  4. Paulinho, vc reparou como o rosto do Juvenal esta deformado, quase sem cabelos , o que estaria acontecendo…seria alguma doença grave?…aspecto tipico de quem passa por tratamento de Quimioterapia

  5. MOSQUETEIRO II Disse:
    outubro 5, 2013 às 2:44 pm
    Se vc está sendo cínico,cuidado. Com doença dos outros não se brinca.
    Agora se vc não sabia,sim,ele está ou estava com uma doença muito séria.

  6. André Luiz Disse:

    Estou falando serio André, fiquei impressionado com imagens de sua ultima apariçao nos treinos do Sao Paulo, veja no meu texto se tem alguma ironia…

  7. COMO O MALDITO CAIU ( 13/08/2013) COM MURICY, O LECO TERÁ FORÇA SIM, EM ABRIL. A ELEIÇÃO PASSA POR ÊLE, QUER QUEIRAM OU NÃO.
    O CARLOS MIGUEL AIDAR DEPOIS QUE SE ACOVARDOU NA VERGONHOSA TENTATIVA DE ROUBO DA TAÇA DAS BOLINHAS, PERDEU MUITO PRESTIGIO COM OS DEMAIS CLUBES E NÃO PASSARÁ DE UM BOBO DA CÔRTE.
    PODE SER FUNDADA A LIGA DE CLUBES SEM O SPFC.
    O BOICOTE DA COPINHA É SÓ UM AVISO QUE A LIGA DE CLUBES NÃO TERÁ O SPFC.
    A GLOBO TERÁ QUE ENGOLIR ISSO COM CASCA E TUDO SE QUISER CONTINUAR TRANSMITINDO OS JOGOS DA LIGA.

  8. O meu tricolor a exemplo do nosso pais ta merecendo uma faxina politica. Muitos do grupo do JJ precisam pegar o boné quando o atual mandatario sair.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: