Advertisements

Conselheiro do Palmeiras desafia Walter Torre Junior a paralisar obras da Arena Palestra

Desde o mês passado, com dificuldades para concluir as obras da Arena Palestra, Walter Torre Junior, dono da construtora responsável pelo empreendimento, vem se atritando com dirigentes do Palmeiras no intuito de levar ainda mais vantagem num contrato que já o favorece absurdamente.

Para tal, ameaça o clube com a paralisação das obras, e consequente ressarcimento, ou seja, pagamento de tudo o que a construtora supostamente teria gasto, além de algum tipo de indenização por perdas e danos.

Uma espécie de chantagem comercial, sabedora de que o clube não teria recursos financeiros para tal, sem contar os prejuízos que se acumulariam com mais alguns anos sem a utilização de estádio próprio, na esperança de que o atual presidente, Paulo Nobre, esmoreça e conceda a WTorre todos os seus desejos.

Porém, se o Palmeiras, oficialmente, ainda pisa em ovos na discussão, um de seus conselheiros mais combativos, Gilto Avallone, dos poucos que alertou para o sistema de negócios, tratado pelo mercado como “picareta”, da construtora, partiu para o ataque, desafiando frontalmente a Walter Torre Junior:

“WALTER TORRE, você parece aquele menino dono da bola que leva a mesma para jogar com os amigos, se não for escalado para jogar, não haverá jogo, pois o mesmo levará a bola embora.

Isso de paralisar as obras da arena é uma “babaquice” de sua parte, como pode um empresário do seu nível através de seus “arautos” querer intimidar pessoas decentes e integras que estão tentando resolver prejuízos incalculáveis proporcionados por “indivíduos” que negociaram o contrato da construção da arena de maneira e modo danoso ao nosso Palmeiras.

Paralise as obras e se desmoralizará empresarialmente.

Vamos seja corajoso paralise-as.”

Recado direto, e, principalmente, baseado na veracidade dos acontecimentos, ou seja, na ânsia de, politicamente, se dar bem no clube, um grupo político ficou de joelhos para uma construtora de avaliação terrível no mercado, e agora terá que lidar com os métodos anti-éticos, imorais, porém previstos de seu proprietário.

Nada que Torre já não houvesse praticado anteriormente, noutros empreendimentos, com irregularidades listadas exaustivamente por este espaço, em argumentos provados e comprovados, conforme demonstra decisão judicial favorável ao blog, em processo movido pela construtora.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/16/blog-do-paulinho-comprova-acusacoes-e-arrasa-wtorre-na-justica/

Advertisements

Facebook Comments

21 Responses to “Conselheiro do Palmeiras desafia Walter Torre Junior a paralisar obras da Arena Palestra”

  1. Eduardo Says:

    Isso meta o pau no walter……logo mais vai aparecer mais uma continha pra vc pagar. Kkkkkkkkkkk

  2. André Luiz Says:

    Eu sempre achei que esse negocio de clube “arrendar” até a alma nunca vai dar certo. Ninguém quer ganhar menos que o outro. O ciúme e a ganancia são maiores que qualquer acordo. E o clube fica em segundo plano. Agora,só daqui a trinta anos pra saber se foi bom ou não.

  3. RAFAEL OTAVIO SERRA Says:

    PELA PRIMEIRA VEZ , SOU OBRIGADO A ELOGIAR A CONDUTA DO SR. GILTO AVALLONE , ACREDITO QUE O TAL W.TORRE ESTA QUERENDO , SER MAIS IMPÓRTANTE QUE O PALMEIRAS , COM RELAÇÃO A APRESENTAR CONTINHAS , DUVIDO , CUIDADO COM A TORCIDA DO VERDÃO E COM AS PRAGA QUE ELA MANDA

  4. Gustavo Leite Says:

    esse Gilto é que um daqueles que fica alimentando a imprensa com intrigas e conversas de vestiário, só para tumultuar o ambiente. É um Mustafá 2 no Palmeiras …

  5. Daniel Says:

    Desculpe, mas não dá pra levar Gilto Avalone a sério.

    Um fanfarrão que só aparece nas horas criticas, nunca apareceu no clube pra contribuir positivamente, seja lá qual tema fosse, pelo contrário, só cospe críticas, sem nunca mostrar soluções.

  6. Porks Says:

    Outra coincidência…pois, esse verme do Gilto Avalone reapareceu novamente nas mídias. Esse pilantra, juntamente com Mustafá e Piraci, formam a “Trinca anti-palmeiras”, que abastecem os portais e blogs com mentiradas, no intuito de se aparecerem pras mídias, e tumultuar o clube. Esses 3 são o retrato da decadência, onde os mesmos, estão lá no clube só pra ter ganhos ($$$$), através da famosa politica rasteira, de conchavos, típica mentalidade pequena de donos de pizzarias. Essa italianada que infesta o clube há décadas, são raivosos, e não se conformam com o secamento das tetas, onde davam carteiradas e assistiam jogos de graça.
    Esse cidadão pau-mandado do Mustafá, veio com essa notinha na impren$inha, justamente pra “forçar” o Walter Torre e entrar na justiça, pois, pra esses pilantras que agem contra o clube, quanto pior, melhor.
    O Palmeiras tinha que expulsar esse vagabundo do Gilto Avalone, aliás, ele já foi pra sindicãncia algumas vezes, e foi salvo pelos conselheiros aliados do seu mentor Mustafá.
    Incrível como o Palmeiras briga com ele próprio…nem precisamos de adversários…pois, esses canalhas carcamanos se encarregam de tudo.

  7. O Jornalista Says:

    a Paris Hilton ficou fazendo faxina na rua e voce, faria faxina no palestra alianze?

  8. BizOuro KiSSucO Says:

    kkkkk Edu é muito bom..

  9. Palmeirense 2013 Says:

    Ah tá…Gilto Avallone, arauto da moral e dos bons costumes. Tremendo de um babaca, é mais um dos que choram por perder as regalias, que prefere ter o clube apenas pra ir lá encher a cara e depois jogar uma partida de bocha. Mais um entre tantos que apenas critica mas não aponta uma solução ou caminho alternativo. e o Paulinho dando voz pra essa turma!!!

  10. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    O Palmeiras que já IMENSO, vai TRIPLICAR DE TAMANHO com essa arena, é muita cara de pau dizer que o Palmeiras foi lesado, muito pelo contrário.

  11. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Esse tal de AGITO AVALONE,já denunciou o Palmeiras no Ministerio Publico,por causa de algumas arvores,somente para atrasar ou parar as obras da nova arena.
    Faz parte dos VELHOS INUTEIS que charfudam as alamedas do Parque Antartica e o pior,do conselho do Palmeiras

  12. Alex Says:

    Isso é fumaça do pERROne. o Marcus Assuncao é que estava certo “se ele tem informantes são dois idiotas”. Não levem a sério nenhuma motívia desse indivíduo.

  13. Val Says:

    Gilto Avalone?????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    passo.

  14. Wagner Lozano Says:

    Gilto Avalone o que ele quer é que a obra pare mesmo pode ficar tranquilo tanto o dono do blog quanto o Gilto a obra não para e tem mais não tem entulho de nem um lugar não! Nunca serão.

  15. Daniel - Palmeirense Says:

    Que fim de feira paulinho, postar babaquices do véio Gilto.
    cadê o Beluzzo?

  16. Daniel - Palmeirense Says:

    http://www.youtube.com/watch?v=rFyjE9p6WSE

    MONSTRO DE ARENA

  17. Luiz Says:

    Paulinho, por favor…

    Esquece….Vira a página, enfim, dar ouvidos para um safado desses é perda de tempo.

    Gilto Avalone, por ter perdido o posto de conselheiro do Palmeiras e quase ser expulso do clube por ser esse monte de merda e um pudim de pinga que vivia enchendo o saco ‘dos demais jogadores de bocha do Palmeiras, tentou, por várias vezes, junto com Mustafá Contursi (hoje representado por seu office boy de luxo Paulo Nobre), e Piraci de Oliveira, impedir a construção do Alianzz Parque.

    Quando li a manchete neste blog, levei um susto, pensando que fosse alguma pessoa de respeito e credibilidade falando algo que pudesse trazer problemas para o sr. Walter Torre, mas esse monte de estrume podre falando NÃO SIGNIFICA NADA.
    Estou tranquilo !!!

  18. zé ferreira Says:

    quem muito abaixa mostra a bunda, assim me parede a situação da Arena W. Torre – pelo menos nos próximos 30 anos.

  19. wilson gomes Says:

    esse é o problema em não ter um código de conduta aos conselheiros. e fala em nome do Palmeiras, e só fala lixo. LIXO, faz anos q ele faz isso. Ele devia ser expulso do Palmeiras

  20. A copa é nossa!!! Says:

    Esse estadio de segunda é uma piada!! Kkkkk
    A construtora tambem é de segunda, o time é de segunda… tudo é de segunda!!
    Kkkkkk

  21. Bruno Says:

    A “fonte”!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: