Advertisements
Anúncios

Conselheiro do Palmeiras desafia Walter Torre Junior a paralisar obras da Arena Palestra

Desde o mês passado, com dificuldades para concluir as obras da Arena Palestra, Walter Torre Junior, dono da construtora responsável pelo empreendimento, vem se atritando com dirigentes do Palmeiras no intuito de levar ainda mais vantagem num contrato que já o favorece absurdamente.

Para tal, ameaça o clube com a paralisação das obras, e consequente ressarcimento, ou seja, pagamento de tudo o que a construtora supostamente teria gasto, além de algum tipo de indenização por perdas e danos.

Uma espécie de chantagem comercial, sabedora de que o clube não teria recursos financeiros para tal, sem contar os prejuízos que se acumulariam com mais alguns anos sem a utilização de estádio próprio, na esperança de que o atual presidente, Paulo Nobre, esmoreça e conceda a WTorre todos os seus desejos.

Porém, se o Palmeiras, oficialmente, ainda pisa em ovos na discussão, um de seus conselheiros mais combativos, Gilto Avallone, dos poucos que alertou para o sistema de negócios, tratado pelo mercado como “picareta”, da construtora, partiu para o ataque, desafiando frontalmente a Walter Torre Junior:

“WALTER TORRE, você parece aquele menino dono da bola que leva a mesma para jogar com os amigos, se não for escalado para jogar, não haverá jogo, pois o mesmo levará a bola embora.

Isso de paralisar as obras da arena é uma “babaquice” de sua parte, como pode um empresário do seu nível através de seus “arautos” querer intimidar pessoas decentes e integras que estão tentando resolver prejuízos incalculáveis proporcionados por “indivíduos” que negociaram o contrato da construção da arena de maneira e modo danoso ao nosso Palmeiras.

Paralise as obras e se desmoralizará empresarialmente.

Vamos seja corajoso paralise-as.”

Recado direto, e, principalmente, baseado na veracidade dos acontecimentos, ou seja, na ânsia de, politicamente, se dar bem no clube, um grupo político ficou de joelhos para uma construtora de avaliação terrível no mercado, e agora terá que lidar com os métodos anti-éticos, imorais, porém previstos de seu proprietário.

Nada que Torre já não houvesse praticado anteriormente, noutros empreendimentos, com irregularidades listadas exaustivamente por este espaço, em argumentos provados e comprovados, conforme demonstra decisão judicial favorável ao blog, em processo movido pela construtora.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/16/blog-do-paulinho-comprova-acusacoes-e-arrasa-wtorre-na-justica/

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: