Advertisements
Anúncios

Associados do Palmeiras terão chance de comprovar amor pelo clube

É sabido, nem todos os associados dos clubes de futebol, necessariamente, são torcedores de suas equipes, mas frequentam as agremiações pela proximidade física de seus domicílios.

Ainda assim, até por inteligência, todos tem o dever de preservar o patrimônio para o qual, mensalmente, destinam parte de suas economias.

No próximo dia 04 de agosto, o Palmeiras realizará Assembléia Geral com objetivo de votar as mudanças implementadas por conselheiros alviverdes no seu Estatuto, boa parte delas com claro intuíto de favorecer, desde já, grupo político bancado pela patrocinadora palestrina, que almeja a presidência.

Ou seja, ruins para o clube.

Será uma grande oportunidade de dizer “NÃO” à imoralidade.

Estender o mandato de presidente alviverde, de dois para três anos, como aprovado, evidentemente trata-se de evolução, mas trocar a regra com a partida em andamento, não nas eleições subsequentes, fornecendo a chance de pessoas que ingressaram no Conselho Deliberativo sob o manto da irregularidade pularem novas etapas que tiveram que ser seguidas por todos os ex-mandatários anteriores, é tratar o Palmeiras com a pequenez de uma “Mancha Verde”, não por acaso bancada pelo dinheiro imoral de muitos golpistas palestrinos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: