Eurico Miranda é um símbolo de corrupção no futebol.
Por este motivo, passamos a acreditar que Roberto Dinamite era melhor do que realmente é.
Não chega a ser como o Nefasto, mas mantém hábitos semelhantes aos piores dirigentes do País.
Roberto é uma farsa que foi vendida, por todos nós, como uma possível salvação do futebol vascaíno.
O único momento de alegria proporcionado por ele e sua turma foi no dia das eleições, ao derrubar alguém ainda pior.
Lamentavelmente, Roberto é um desastre.
Não pela queda à segundona, onde nada, ou muito pouco, pode fazer.
Mas pelas atitudes administrativas que vem tomando diariamente.
Além disso, a equipe vascaína corre sério risco, por incompetência da gestão no futebol, de permanecer mais um ano na Série B.
O clube e sua apaixonada torcida mereciam coisa melhor.
Quem diria: com Eurico, os vascaínos eram felizes e não sabiam…
Agora todos falam a mesma coisa, disse isso aqui mesmo, que o Roberto além de não entender nada de administração também não ficava muito atras do Eurico, mas como pode ser ver nada é investigado ninguém busca a verdade são todos farinha do mesmo saco, maria vai com as outras, cade o furo jornalistico.
A inexperiencia administrativa do Roberto Dinamite é visível.
Se o Vasco não conseguir voltar para a série A, Eurico Miranda vai querer voltar como “salvador da pátria”.
Espero que isso não aconteça para o bem do Vasco.
Essa é para a grande crônica esportiva que enalteceu a entrada dele, mesmo sem nenhum background em administração…
Esporte Social – http://www.esportesocial.com
Concordo e acho que o Vascão vai penar mais um ano na segundona.
paulinho, o que o dinamite ta fazendo de bobagem?? Esse post está muito geral.. não dá para criar uma opinião imparcial sem fatos…
abraços
concordo com o michael
Pode não ir bem no Futebol, agora querer comparar Roberto Dinamite e Eurico Miranda é Brincadeira de mau gosto. Dinamite está saneando as contas do Vasco, rombo deixado por Eurico Miranda. Ao contrario que aconteceu no Corinthians, André Sanches recebeu o Clube com R$ 30 milhões em caixa, ai fica fácil é só contratar e sair para o abraço.
Seria demais pedir p/ vc identificar as atrocidades cometidas pelo atual presidente, afinal, vc falou, falou, falou e não disse nada. É o mínimo que se espera de um jornalista, ainda mais, com diploma. Se é pra fazer isso, precisa de diploma nada, né? Desembucha, meu caro.
Tudo é melhor do que o tal de “euvírus miranda”, (minúsculas de propósito).
Você esá me parecendo ser uma das viúvas do tal de “euvírus”, saia do armário, deixe de ser covarde, atacar o ROBERTO (maiúsculas de propósito) que assumiu um VASCO (maiúsculas de propósito) saqueado por um bando de aproveitadores é simplesmente covardia.
Procure saber da onde vem o patrimonio do “euvírus”. Não, não faça isso não que pode respingar em você.
SEJA VASCO PRA SE DOAR, E NÃO PRA SE DAR BEM.
“Não pela queda à segundona, onde nada, ou muito pouco, pode fazer.
Mas pelas atitudes administrativas que vem tomando diariamente.
Além disso, a equipe vascaína corre sério risco, por incompetência da gestão no futebol, de permanecer mais um ano na Série B.”
Acho que uma das medidas erradas a que o Paulinho se refere pode ser a permanência do Carlos Alberto. Apostar em Léo Lima e Carlos Alberto é aposta de alto risco. Porém o time é tão limitado que abrir mão dele, mesmo com todos os problemas, é complicado.
Outra coisa, agora no campo administrativo e ético, foi a acusação de nepotismo contra o Dinamite. A assinatura com a Eletrobrás, tb muito criticada por alguns, é uma novela sem fim, de mais de 8 meses. A assinatura com a Champs, que pareceu não ter condições de pagar o que prometia, com a posterior rescisão também. Uma série de equívocos administrativos.
O projeto de sócios, que não mão do José Henrique Coelho não saía nunca do papel, tb demorou demais e o clube não arrecadou nada nos primeiros meses do ano. Com a chegada do Fábio Fernandez, aí num grande acerto do Dinamite, o projeto logo teve início.
Mas voltando a administração do futebol: A falta de resultados na série B é grave. Esse ano o time foi montando por ele, não tem desculpa. A contratação do Aloísio é boa, mas para jogar só 3 meses depois é passível de críticas.
Apesar de falhas o Dinamite é muito melhor que o Eurico. Muitos desses erros do Dinamite são tentando acertar, acredito nisso, só que nada disso adiantará se o time não subir.
O que você entende de Vasco?
Limite-se ao seu colunismo barato do Parque São Jorge….