Advertisements

O sofrimento do Vasco

Eurico Miranda é um símbolo de corrupção no futebol.

Por este motivo, passamos a acreditar que Roberto Dinamite era melhor do que realmente é.

Não chega a ser como o Nefasto, mas mantém hábitos semelhantes aos piores dirigentes do País.

Roberto é uma farsa que foi vendida, por todos nós, como uma possível salvação do futebol vascaíno.

O único momento de alegria proporcionado por ele e sua turma foi no dia das eleições, ao derrubar alguém ainda pior.

Lamentavelmente, Roberto é um desastre.

Não pela queda à segundona, onde nada, ou muito pouco, pode fazer.

Mas pelas atitudes administrativas que vem tomando diariamente.

Além disso, a equipe vascaína corre sério risco, por incompetência da gestão no futebol, de permanecer mais um ano na Série B.

O clube e sua apaixonada torcida mereciam coisa melhor.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “O sofrimento do Vasco

  1. valdir teodoro

    Agora todos falam a mesma coisa, disse isso aqui mesmo, que o Roberto além de não entender nada de administração também não ficava muito atras do Eurico, mas como pode ser ver nada é investigado ninguém busca a verdade são todos farinha do mesmo saco, maria vai com as outras, cade o furo jornalistico.

  2. Marcelo Abdul

    A inexperiencia administrativa do Roberto Dinamite é visível.

    Se o Vasco não conseguir voltar para a série A, Eurico Miranda vai querer voltar como “salvador da pátria”.

    Espero que isso não aconteça para o bem do Vasco.

  3. michael

    paulinho, o que o dinamite ta fazendo de bobagem?? Esse post está muito geral.. não dá para criar uma opinião imparcial sem fatos…

    abraços

  4. Antonio Carlos

    Pode não ir bem no Futebol, agora querer comparar Roberto Dinamite e Eurico Miranda é Brincadeira de mau gosto. Dinamite está saneando as contas do Vasco, rombo deixado por Eurico Miranda. Ao contrario que aconteceu no Corinthians, André Sanches recebeu o Clube com R$ 30 milhões em caixa, ai fica fácil é só contratar e sair para o abraço.

  5. Flávio

    Seria demais pedir p/ vc identificar as atrocidades cometidas pelo atual presidente, afinal, vc falou, falou, falou e não disse nada. É o mínimo que se espera de um jornalista, ainda mais, com diploma. Se é pra fazer isso, precisa de diploma nada, né? Desembucha, meu caro.

  6. Ricardo Medeiros

    Tudo é melhor do que o tal de “euvírus miranda”, (minúsculas de propósito).
    Você esá me parecendo ser uma das viúvas do tal de “euvírus”, saia do armário, deixe de ser covarde, atacar o ROBERTO (maiúsculas de propósito) que assumiu um VASCO (maiúsculas de propósito) saqueado por um bando de aproveitadores é simplesmente covardia.
    Procure saber da onde vem o patrimonio do “euvírus”. Não, não faça isso não que pode respingar em você.
    SEJA VASCO PRA SE DOAR, E NÃO PRA SE DAR BEM.

  7. camisa/+/negra

    “Não pela queda à segundona, onde nada, ou muito pouco, pode fazer.
    Mas pelas atitudes administrativas que vem tomando diariamente.
    Além disso, a equipe vascaína corre sério risco, por incompetência da gestão no futebol, de permanecer mais um ano na Série B.”

    Acho que uma das medidas erradas a que o Paulinho se refere pode ser a permanência do Carlos Alberto. Apostar em Léo Lima e Carlos Alberto é aposta de alto risco. Porém o time é tão limitado que abrir mão dele, mesmo com todos os problemas, é complicado.
    Outra coisa, agora no campo administrativo e ético, foi a acusação de nepotismo contra o Dinamite. A assinatura com a Eletrobrás, tb muito criticada por alguns, é uma novela sem fim, de mais de 8 meses. A assinatura com a Champs, que pareceu não ter condições de pagar o que prometia, com a posterior rescisão também. Uma série de equívocos administrativos.
    O projeto de sócios, que não mão do José Henrique Coelho não saía nunca do papel, tb demorou demais e o clube não arrecadou nada nos primeiros meses do ano. Com a chegada do Fábio Fernandez, aí num grande acerto do Dinamite, o projeto logo teve início.
    Mas voltando a administração do futebol: A falta de resultados na série B é grave. Esse ano o time foi montando por ele, não tem desculpa. A contratação do Aloísio é boa, mas para jogar só 3 meses depois é passível de críticas.
    Apesar de falhas o Dinamite é muito melhor que o Eurico. Muitos desses erros do Dinamite são tentando acertar, acredito nisso, só que nada disso adiantará se o time não subir.

  8. Rafael Ribeiro

    O que você entende de Vasco?

    Limite-se ao seu colunismo barato do Parque São Jorge….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: