Advertisements
Anúncios

Diretor do Corinthians segue trabalhando para empresa que dá golpes em aposentados

Dr. Carlos Elias (Viola), diretor cultural do Corinthians, sai às pressas de delegacia

Roubar dinheiro de aposentados é, sem dúvida, a variação mais repugnante do crime de estelionato, praticado por golpistas em São Paulo, entre os quais a ““Associação Brasileira de Apoio aos Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos”, que já vinha sendo investigada pelo MP-SP, desde 2016, quando foi objeto de matéria do Jornal Hoje, da Rede Globo.

Desde então, o departamento jurídico dos bandidos é de responsabilidade do Dr. Carlos Roberto Elias, OAB 162138, tratado informalmente no Parque São Jorge como “Dr. Viola do Meretrício”.

carlosrobertoelias

À época da publicação da Globo, Carlos Elias era apenas conselheiro do Corinthians.

Para saber mais detalhes deste episódio e assistir ao vídeo basta clicar no link a seguir:

Conselheiro do Corinthians defende empresa que dá golpes em aposentados

Se naquele período Dr. Viola poderia alegar desconhecimento das práticas de seus clientes, agora, dois anos depois, não mais.

Ontem, o SBT Brasil exibiu a prisão de funcionários da Associação golpista e, dentro da delegacia, flagrou Carlos Elias, ocupante do cargo de Diretor Cultural do Corinthians, que, nitidamente assustado, recusou-se a prestar esclarecimentos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: