Advertisements

Denúncia em venda de ingressos no Corinthians

Assista abaixo uma denúncia de irregularidades em vendas de ingressos realizadas no Corinthians.

As imagens são de João Alberto Souza

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Denúncia em venda de ingressos no Corinthians

  1. frutosdemente

    cara, não querendo ser intrometido.
    mas qtas visitas vc tem por dia?

  2. fernando

    quem tem que responder isso, é a turma do pinóquio, o aprendiz de bandido do andré negão, o burro do mané da carne, o prepotente valdir coxinha, o incompetente bussab e o estelionátario do arizão e o principal é o laranjeiro do pinóquio( esses são os verdadeiros responsáveis).

  3. marcus alexandre mammana

    Incrivel foi o jogo contra o Brasiliense, a arquibancada amarela estava praticamente vazia e o tobogã e o setor verde cheios, onde estavam os ingressos do setor amarelo ?????
    e o pior é que foi anunciado antes da partida que os ingressos para o setor amarelo já tinham sido vendidos….
    cade o MP ????
    será que ninguem tá vendo que o corinthians foi loteado????

  4. silvio romoaldo jr

    Acompanhei a gravaçao deste video. E conforme venho manifestando diariamente ao meu amigo Joao Alberto, ao conselheiro Marcilio e as demais pessoas é que esta questão de ingressos é algo que venho acompanhando desde a materia vinculada na carta capital, no ano de 2000. E insisto, o problema todo começa na BWA e nao no Corinthians, como se tentam atribuir ao clube e aos dirigentes esta responsabilidade. No que tange aos clubes em geral, a solucao é simples: basta nao adquirir mais ingressos, deixando de distribui-los a dirigentes. Mas e a BWA ? A proposito, a policia investigara a BWA e ja me coloquei à disposiçao das autoridades para relatar tudo o que tenho de conhecimento sobre este sistema.

  5. geraldo c araujo

    Se serve de consolo, dê uma paquerada no esquema fraudulento colocado em prática na venda dos ingressos para o jogo de volta FluminensexLDU. Os bilhetes “colocados à venda” com preços 100% mais caros do que os normais não chegaram aos consumidores. Com a participação de dirigentes do Flu, PM e da empresa emissora dos tickets, eles estão em mãos de cambistas e lojas de turismo, com preços inflcionados em 200% sobre o preço original já majorado. E a procura continua grande… como diz a Danuza, “a natureza humana não falha!”

  6. João Alberto

    Silvio,
    Eu tenho certeza que o problema maior está com a BWA, porém, não podemos isentar o Corinthians de culpa. O clube tinha que valorizar os torcedores que pagam seus ingressos, prestigiam o clube durante o ano inteiro.
    Vou citar alguns exemplos:

    1) Corinthians x Fortaleza , jogo comum da seria B. Uma bilheteria funcionando para sócios. Corinthians x Sport, finais da Copa Brasil, tb uma única bilheteria funcionando.. Até o português da esquina (posso falar porque sou descendente) , qdo o movimento aumenta coloca a família toda no caixa…O clube poderia exigir um melhor atendimento aos sócios..
    2) Existem fortes indícios que algumas pessoas que ganham ingressos gratuitamente acabam revendendo. Outro dia foi publicado um ingresso destes scaneados que fora vendido no Pacaembu. O clube precisa selecionar melhor seus colaboradores. Existem muitas pessoas sérias mas tb temos muita gente que nem trabalha e fica vivendo às custas do clube ( na verdade às custas dos torcedores que colaboram com o clube).

    Eu tenho muito mais sugestões e reclamaç~ioes e qdo tiver mais tempo encaminharei.

  7. Pete

    Chama a poliiiiciaaaaa…. Pega ladrão…. Isso tem que acabar, ha muito tempo vou no estadio em jogos do corinthians e foram pouquissimas vezes que comprei ingresso no estadio… já sai tudo na mao de cambista… na boa, a internet é a oficialização do cambismo!!! VERGONHA!!! O clube NAO pode ser conivente com esa prática!

  8. Fernando A.SCS

    No vídeo do Fantástico, o Presidente do Coritiba (não sei se ele é honesto ou não) recomenda outros Presidentes de Clubes a trabalharem somente com pessoas de confiança. Acho que o Andres segue a risca isso. Só que os ingressos sempre param na mão dos cambistas. E nós ainda vamos ouvir o Andres dizer que não sabia de nada!!!
    Antecipando os fatos, porque nosso Presidente não começa a apurar o que acontece com os ingressos???
    Quanta inocência da minha parte, é claro que ele e sua máfia estão envolvidos!
    Abraços.

  9. Leila

    É O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO (melhor que tráfico, extorsão, jogo do bicho e agiotagem!). Os ingressos são entregues aos cambistas, consignados. Ou seja, eles nunca perdem, pois recebem um lote de ingressos, para tentar vender aos otários, caso não consigam, estes ingressos ssão devolviods, e entram de volta no borderô do clube.
    Acontece, que se não houver procura destes ingressos, na bilheteria, o Corinthians contabiliza prejuizo (e o pior, fica um monte de torcedores de fora do jogo, pois não tem como saber que os ingressos voltaram).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: