Advertisements
Anúncios

Palmeiras e STJD: suspensão pra lá de suspeita

Até os menos providos da Mancha Verde sabem que a chance do Palmeiras anular de vez a partida contra o Internacional, pelas vias normais, é nenhuma.

A tal suspensão de pontos para posterior julgamento serve para que dois objetivos sejam alcançados.

Pendurar a melancia no pescoço dos sempre “aparecidos” julgadores do órgão e fazer a “circense” diretoria palestrina enganar seu próprio torcedor, pelo menos os menos inteligentes, que acreditarão em sua árdua “luta” pelo clube.

Porém, há de se ficar atento num detalhe que, politicamente, pode se tornar perigoso.

Uma possível manipulação de julgamento em caso do Palmeiras precisar, por exemplo, de um ponto para não cair.

Há precedentes, vários, de decisões imorais nesse tribunal que indicam não ser impossível a hipótese.

Além disso, quem conhece o histórico de vida do diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, sabe bem que não ficaria nada constrangido em participar de ações de pouca nobreza no futebol.

Resta saber se o vexame não seria maior no caso da marcação de novo jogo em que também, dentro da normalidade, a equipe Colorada seria novamente franca favorita à vitória.

A única certeza, até o momento, é de que com esse vergonhoso protesto, disfarçado de busca de direitos do clube, seus dirigentes rebaixaram o Palmeiras, de tantas glórias, ao patamar da mediocridade daqueles que buscam, a qualquer custo, e sem honra, reverter o que não tiveram capacidade de conquistar nos gramados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: