Advertisements
Anúncios

Corinthians ou São Paulo no Mundial de Clubes ?

Ao verificar a relação de dirigentes que viajarão com o Corinthians para o Mundial de Clubes no Japão, um dos mais importantes momentos de sua história, assim como foram o Mundial de 2000 e a Libertadores 2012, dois nomes causam constrangimento claro ao clube.

José Maria Marin, chefe da Delegação, e Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente.

Ambos com relevantes serviços prestados ao São Paulo.

O primeiro que até jogador do Tricolor foi, e mantém estreito relacionamento com Juvenal Juvêncio, presidente do clube.

Rosenberg não fica atrás.

Além de ter viabilizado, anos atrás, a chegada de Falcão ao Morumbi, mantém ainda, no mesmo estádio, três cadeiras cativas com a mensalidade em dia, além de duas vagas de estacionamento, mesmo com o Corinthians não jogando no local há pelo menos quatro anos.

Imaginava-se que, num momento de tamanha importância para o Timão, corinthianos ilustres fossem convidados a desfrutar, com a delegação, das glórias que, tudo indica, estão por vir.

Até porque, fica difícil imaginar, mesmo que não deixem transparecer, que torcedores rivais torcerão pelo sucesso da equipe no campeonato.

Cabe ao delegado Mario Gobbi, autor das duas escolhas, ambas com intuito político, o ônus de mais essa atitude infeliz e desastrada de sua gestão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: