Ultimas do Corinthians

Clodomil Orsi


O presidente em exercício do Corinthians, Clodomil Orsi, esta tendo o seu nome vinculado as notas que foram apreendidas pela equipe do GAECO.


Algumas informações dão conta de que o dirigente teria assinado algumas delas.


O blog foi procurado por alguns dirigentes do Corinthians que afirmam que isso não é verdade.


Segundo eles, Clodomil teria assinado alguns cheques, na ausência de Dualib, mas não as notas.


Elas já teriam sido entregues a Clodomil vistadas pelo controler do clube e pelo vice Nesi Curi.


Teria assinado por acreditar que as notas já estavam conferidas e vistadas.


Clodomil seria a ultima assinatura do processo.


As investigações devem comprovar ou não a informação.


O caso Passarela


Na ultima segunda-feira, como o blog já havia noticiado, foi realizada a audiência sobre o caso Passarela.


O ex-treinador tenta, na justiça argentina, uma indenização do Corinthians alegando ter sido demitido.


O clube, em contrapartida, alega que Passarela não foi demitido e sim remanejado de cargo.


Como o blog já havia adiantado, Andrés Sanches, principal testemunha do clube, não compareceu a audiência na Argentina.


Após a divulgação de que teria se negado a depor, Andrés, pressionado por dirigentes e conselheiros do clube, prestou seu depoimento por telefone.


Menos mal.


Ontem ele teria comparecido ao clube para se explicar ao presidente Orsi o porque de sua não ida ao tribunal.


Alegou problemas particulares.


Ainda bem que esses problemas não o impediram de realizar sua viagem a Londres, quando foi encontrar com Kia, há meses atrás.


Agora o Corinthians aguarda o resultado da audiência.


Que deve sair em breve.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.