Anúncios

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem da final do paulistinha

O Palmeiras divulgou ontem, em seu site oficial, imagens de câmeras de segurança que comprovam interferência externa do chefe da Comissão de Arbitragem, Dionísio Roberto Domingues, segundos após a marcação da penalidade, inexistente, contra o Corinthians, pela final do paulistinha.

Por conta disso, o clube, acertadamente, pede anulação da partida.

Não será nada fácil.

O Blog do Paulinho, assim como dirigentes palestrinos, tem convicção de que trata-se de ordem superior, baseada nas imagens de televisão, para que o árbitro do jogo voltasse atrás na equivocada marcação penal.

Isso tem ocorrido, ilegalmente, há algum tempo (inclusive em benefício do Verdão), mas poucas vezes foi demonstrado como nestas imagens fornecidas, publicamente, pelo Palmeiras.

Porém, diante do histórico de Dionísio e FPF, além do temor que deles possuem os árbitros de São Paulo, não se comprovará, com exatidão, o que de fato foi “cochichado” ao ouvido dos auxiliares.

Talvez isso impeça a anulação da partida.

O vídeo apresentado pelo Palmeiras, se não comprova “de maneira inequívoca e irrefutável, que houve interferência externa para a alteração de uma marcação convicta da arbitragem em campo”, como diz o site alviverde, traz indícios claros de isso ocorreu.

Jornalista não pode brigar com os fatos, e estes (demonstrando a evidente interferência externa), desta vez, assistem razão ao mandatário palestrino.

Se em todos os outros assuntos (chiadeira sobre a penalidade, rompimento “para inglês ver” com a FPF e gestão administrativa do clube), Galiotte merecia as críticas recebidas, desta vez cabe elogio por ter comprovado um atentado às leis do jogo, tendo como vítima o Palmeiras.

A partida final, por respeito à legislação, deveria ser anulada, marcando-se outro jogo (que o Corinthians, provavelmente, se recusará a disputar) com punição severa aos envolvidos neste grave erro, que, apesar de não desmentir o acerto da volta atrás na marcação da penalidade, mostra que a decisão somente foi tomada por ilegal ajuda exterior.

Anúncios

11 Respostas to “Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem da final do paulistinha”

  1. Ailton Maschio Says:

    É muito mimimi… pelo show de horrores que ambas as equipes, apresentaram em termos de futebol, o correto era a taça ficar acumulada , para o próximo paulista.

  2. diegobmelo Says:

    Não concordo com a anulação da partida. Seria muito desgastante, sem falar que nenhuma das equipes aceitaria jogar novamente. A vergonha e a exposição internacional da bizarrice que aconteceu já serão punição o bastante para os envolvidos.

  3. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    MENDIGO DA TURIASSU, essa é minha sugestão: não anula o jogo, dá logo a taça para eles.

    Esse pedinte está acostumado à mendicância por títulos, ou seja, é um pedinte de primeira linha. Prova da mendicância são os “campeonatos brasileiros” via fax e o mais patético, na FIFA é ainda pior, querer oficializar um torneio AMISTOSO.

    Deve ser desesperador ser um praticante de mendicância. Andrés, dá logo a taça para o MENDIGO DA TURIASSU.

    Esse clube mendigo não fez escândalo quando o Egídio foi expulso e, COM AJUDA EXTERNA foram buscá-lo no vestiário e ele voltou para o jogo, sendo cancelada a expulsão. Tem coisa mais patética?

    Esse clube mendigo não se desculpou ou sequer ficou incomodado com a expulsão do Gabriel de forma patética e com seus jogadores mentirosos apontando para o Gabriel como o jogador que fez a falta.

    Dá logo o título para o PEDINTE DA TURIASSU!!!

    Escolham, qual é o melhor nome:
    MENDIGO DA TURIASSU ou PEDINTE DA TURIASSU, votação aberta.

    Apenas como informação:
    https://www.meutimao.com.br/coluna/danilo_augusto/964/o-apelido-de-porco-nao-veio-a-toa/

  4. mabraganca Says:

    Esse papo de mimimi é querer transformar o agressor em vítima e vice versa… Se sentirão prejudicado devem sim reclamar… Certinho o Palmeiras… É igual culpar a estuprada pela saia dela ser curta…. O Palmeiras pode até ter sido beneficiado em algum instante mas com certeza prejudicado o corintians nunca foi.

  5. rdevasso Says:

    EM 2015 E 2016 QDO DEL NERO PRESSIONAVA A ARBITRAGEM PARA NÃO ERRAR CONTRA O PALMEIRAS ONDE ELE É CONSELHEIRO NINGUÉM LEMBRA DISSO ENGRAÇADO O FUTEBOL KKKKKK

  6. Ademir J. Silva Says:

    Corintiano tem duas alternativas, ou sente vergonha ou é sem vergonha.

  7. Juares Junior Says:

    O bom o corintiano é que nem precisa dar a corda, ele mesmo pula para se enforcar…. e avisa o papagaio de pirata do ali em cima que o mendigo que ele cita pagou sozinho a premiação mendigada para pagar salários atrasados do clube a qual ele torce. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. rdevasso Says:

    olha os sujos falando dos mal lavados a crefisa é pior que a parmalat os links da sujeira estão aq e o duro q vcs apoiarão a Leila traindo Paulo Nobre q tirou vcs do terceiro rebaixamento https://www.youtube.com/watch?v=JymJh438EM0 e varias http://videos.band.uol.com.br/16369393/crefisa-e-condenada-pela-justica-por-praticas-abusivas.html

  9. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Coitadinhos, como sentiram a ralidade, que dó!!!

    Vou explicar para o obtuso:

    O MENDIGO a que me refiro é à mendicância por títulos FAXES E FIFA.

    PEDINTE tem a mesma explicação.

    O duro é que está bem explicado no segundo parágrafo e, mesmo assim o coitado não entendeu, que dó

    E tem os ofendidinhos sem vergonha, pois brigam para ter um título com penal mal marcado. Só sendo um sem vergonha típico, daqueles que não deixa dúvidas para aceitar. Não existe ser mais insignificante do que aquele que generaliza, pobres seres menores!!!

  10. primeirocampeaomundial1951 Says:

    Parabéns pela postura Paulinho, eu achava que você ia fazer como alguns outros corintianos da imprensa e negar algo tão claro quando isso.
    Agora a justicinha desportiva terá que descaradamente mentir dizendo que o vídeonão mostra nenhuma irregularidade, obviamente por não querer anular um jogo do time mais influente em bastidores.
    Se fosse outro time provavelmente o jogo seria anulado, que não é o que a maioria da torcida quer inclusive eu, e sim uma reformulação geral desse sistema nefasto e árbitro de vídeo + comunicação aberta pra ontem.

  11. Sandra Queiroz Says:

    Muito bem Paulo. Como torcedora entendo que um outro jogo não teria sentido. Futebol ganha-se no campo. Contudo, o brasileiro se quiser mudar o rumo do pais tem que entender que regras precisam ser seguidas. Se a lei não atende, muda se a lei. Enquanto isso não acontece, cumpra-se a lei. Ou teremos sempre a anarquia, como acontece nos dias de hoje. Nesse aspecto, norte americanos e europeus são extremamente rigorosos e nisso reside grande parte do progresso deles.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: