Advertisements
Anúncios

A grandeza de Raí

Ontem (21), logo após mais uma derrota do São Paulo para o Corinthians em decisões, os jogadores do Tricolor, de maneira vergonhosa, seguiram para os vestiários da Arena de Itaquera, recusando-se a receber a premiação pelo vice-campeonato.

Com a grandeza do tamanho da história são-paulina, o Diretor Executivo Raí intercedeu.

Foi ao encontro dos atletas, obrigando-os a retornar ao gramado e receber as medalhas, além do troféu conquistado.

Apesar de amenizar a questão nas entrevistas, soubemos, Raí chegou a estressar-se com alguns, mas manteve-se firme ao defender a honra da agremiação.

Que sirva de exemplo aos mais jovens, já que os demais, culturalmente deficientes, dificilmente assimilarão alguma coisa.

O gigante São Paulo Futebol Clube, que, no momento, passa por dificuldades por conta de sucessivas más-gestões, entre as quais a atual, precisa, sempre, ser representando por quem entenda o seu tamanho, evitando assim que episódios constrangedores, como o de ontem, voltem a se repetir no futuro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “A grandeza de Raí”

  1. Ia ser uma palhaçada sem tamanho o time do SPFC não receber as medalhas e o troféu de vice-campeão Paulista. O Campeonato Brasileiro já vai começar, vida que segue.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: