Advertisements
Anúncios

O novo convertido da gestão corinthiana ?

Andres Sanches e Fran Papaiordanou

Ontem, logo após a conquista do paulistinha pelo Corinthians, o Blog do Paulinho recebeu a informação de que o conselheiro Fran Papaiordanou, ex-diretor de futebol alvinegro, que até há pouco mantinha discurso oposicionista, ferrenho, contra os atuais gestores, com eles comemorava o título no gramado de Itaquera.

Custamos a acreditar.

A fonte, então, presente ao estádio, enviou-nos três fotos.

Numa delas, Fran é flagrado abraçado com Carlos Roberto Elias, vulgo “Dr. Viola”, diretor cultural alvinegro.

Trata-se de comportamento inusual.

Em regra, situacionistas e opositores, os que, de verdade, torcem para o Corinthians, sentem-se felizes com as conquistas, mas vibram cada qual “no seu quadrado”.

Fran, durante a semana, já dava mostras de aproximação com a Diretoria, aprovando as contas do balanço 2018, mesmo diante de tantas evidências de irregularidades, destoando dos votos dos demais, aparentemente, ex-colegas de vigília.

A motivação para a suposta mudança ?

Talvez Fran, assim como ocorreu, em passado recente, com Jorge Kalil, atual diretor de futebol, tenha mudado de opinião e não acredite mais que os dirigentes alvinegros roubam ou são incompetentes, como pensava, anteriormente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “O novo convertido da gestão corinthiana ?”

  1. ESSE AI VENDEU A ALMA PRO DIABO ESPANHOL DA VILA DOS REMEDIO. TUDO EM TROCA DA CONTRATAÇÃO DO FILHO PERNA DE PAU QUE DEPOIS QUE PASSOU PELO CORINTHIANS NÃO SE FIRMOU EM CLUBE NENHUM. E ASSIM O ESPANHOL VAI SE PERPETUANDO NO CARGO APOIADO POR ESSE CONSELHO VENAL E VENDIDO. PRO TORCEDOR O QUE IMPORTA NÃO É ADMINISTRACAO TRANSPARENTE E RESPONSABILIDADE NAS CONTA, O QUE IMPORTA É GANHAR CAMPEONATO, DANE-SE SE ESTOURAR O CAIXA. E PRA CABRESTADA DO SOCIO O QUE IMPORTA É CARTEIRINHA, INGRESSO E CAMAROTE.
    O ESPANHOL VAI MORRER MANDANDO NO CORINTHIANS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: