Advertisements

Orlando Rollo se “enrola” ao pedir retirada do Blog do Paulinho do ar

orlando rollo

Publicamos, recentemente, que o ex-candidato a vereador, Orlando Rollo, foi ajudado pelo presidente do Santos, LAOR, em sua candidatura fracassada à vereança da cidade praiana, com a utilização inadequada do mailing do clube.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/10/08/laor-utilizou-nome-do-santos-para-eleger-orlando-rollopsdb-mas-povo-nao-caiu-no-conto/

Rollo, que também ocupa cargo da FPF como vice-presidente da Baixada Santista, ficou “incomodadinho” e ingressou com pedido na Justiça para retirada de nosso blog do ar.

Por razões óbvias, não obteve êxito.

Pior ainda do que a demonstração de amor à ditadura, foi o despacho do Juíz pedindo sua comprovação de falta de recursos, mesmo sendo servidor público, já que o “enrolado” dirigente solicitou justiça gratuita.

É ou não um cara de pau, além de prova inequívoca de que a Maçonaria já selecionou melhor seus colaboradores ?

Advertisements

Facebook Comments

26 Responses to “Orlando Rollo se “enrola” ao pedir retirada do Blog do Paulinho do ar”

  1. Eduardo Says:

    Paulonho Vc tb ja solicitou justiça gratuita……se bem que no seu caso se justifica. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Adilson Says:

    Paulinho ,como tem ENRRRROLADO NO MUNDO FUTEBOL HEM ?

  3. Carlos Says:

    Paulinho, esse “colar” que esse cidadão está usando não pertence a Maçonaria oficial, que é azul claro e não possui esses monte de esquadros e compassos.

    Isso aí é chamado de maçonaria espúria (ou irregular). A maçonaria desse cidadão é mais falsa que nota de R$ 3,00. Deve ser alguma maçonaria “rolleira”.

  4. euclydes zamperetti fiori Says:

    Ao tomar conecimento das pessoas que frequentam estas lojinhas, me decepciono, vez que, se verdade, que são selecionadas criteriosamente, entendo, que se faz necessario mudar o criterio.

  5. catapulta Says:

    Cuidado com esse pessoal Paulinho, isso eh coisa do satanas.

  6. rafael Says:

    Ja selecionou e ainda seleciona, mas infelizmente como em qualquer instituição existem pessoas boas e más, então não se pode culpar a Ordem pelo carater de uma pessoa.

  7. thiago poterr Says:

    Maçonico desgraçado :I

  8. Villadoniga Says:

    Haja sangue de cabrito agora…. Kkkk

  9. maria Says:

    Ela não e maçom, quem conhece a ordem sabe que este colar e tao verdadeiro como uma nota de 15 reais

  10. Roberto Says:

    Como existe irmão sem conhecimento da Ordem… Esse colar legítimo da Maçonaria, é de venerável do Rito Brasileiro, com certeza o irmão não conhece ou apenas conhece seu próprio Rito… Deselegante falarmos mal no mundo profano de um irmão da Ordem!!! Pasmem…

  11. Juvenal J Illuminati Says:

    Illuminatis querem meu corpo,alma,espírito e mente,sociedade secreta de olho em mim,NO á NOW !!!

  12. Carlos Henrique (@carlosrecife) Says:

    o que da pra falar sobre isso é que não passa de coisas obscura, maçonaria na minha opinião é coisa do satanaz, uma coisa feita as portas fechadas, com muito segredo deve ter coisas erradas nisso.

  13. Carlos Says:

    UUUUhhhhh! Tem maçom nervosinho por aqui. Ei maçons, digam aí: o que a maçonaria tem feito para melhorar o Brasil? (Não vale dizer que acabou com a escravidão, nem que implantou a república, que foi a coisa mais recente que a maçonaria fez).

  14. Carlos Says:

    Rito Brasileiro??? Avacalharam com a Maçonaria!!!!!!!!

  15. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Juvenal J Illuminati Disse:
    agosto 12, 2013 às 12:52 pm
    Illuminatis querem meu corpo,alma,espírito e mente,sociedade secreta de olho em mim,NO á NOW !!!
    ………

    Rain Man

  16. Marcos Says:

    Maçon pedindo esmola??? Esse não deve ter moral na lojinha, pois era só ter recorrido aos “irmãos” que eles sempre ajudam, KKKK!!!!

  17. Fábio Says:

    Como tem imbecil que não conhece a Maçonaria e fala mal!!! Lamentável!!!
    Paulinho, claro que dentre os milhares de maçons no Brasil, tem uns picaretas, fazer o que. Em toda religião ocorre isso, vide os “Pastores” e os “Padres” de suas respectivas, que estão aprontando em todo lugar.
    Mas uma coisa garantimos, quando o cidadão apronta, é EXPULSO ou forçado a pedir o “Placet” (saída)…
    Já ocorreu com alguns políticos que andaram aprontando, podem acreditar!!!
    No mais, cuidado com os “Bodes”, kkkk!!!

  18. Roberto Says:

    Hê hê hê. Quem tem medo de maçom? Cambada de bode sem chifres. Há há há

  19. Carlos Says:

    seguidor de seitas babacas e ao que parece tricolores e alvinegras, como foi adjetivado no post, cara de pau, outros adjetivos no momento são desnecessarios, uma imagem vale mais que mil palavras!

  20. Ricardo Prado Says:

    Paulinho….com certeza vc tem outras fotos para ilustrar sua reportagem….não confunda seus leitores com imagens que retratem a maçonaria ou qualquer outra ordem que não tenha conhecimento, por que no final a reportagem perdeu o foco e muitos que nem conhecem e não sabem o que é maçonaria dão palpites e tentam denegrir nossa ordem. Pois fiquem sabendo a maçonaria está mais ativa do que nunca e não está inerte aos fatos que acontecem no Brasil, mas se tratando de uma ordem discreta e não secreta como todos pensam uma parte de leigos e cegos simplesmente ignoram os fatos.

    TFA

  21. Roberto Says:

    Ei, Ricardo Prado: conta pra gente o que é que a maçonaria fez pelo país desde a proclamação da república. O papinho furado de vcs, da teoria da fruta podre, não cola mais.

    Quem denigre a sua “sublime ordem” são vcs mesmo com sua monumental apatia e mesmice. Não me lembro de ter visto a maçonaria patrocinando alguma luta contra a corrupção, por exemplo.

    Nós sabemos o que é a maçonaria: uma cambada de marmanjos que ficam trancados juntinhos num templo discutindo o sexo dos anjos.

  22. Luiz Says:

    A maçonaria já foi melhor ……

  23. Thales do Brás Says:

    Todo maçon ou é ou tem vontade de sentar.Maçon senta ou nao senta?
    Senta!!!

  24. Adahilton Pinho Says:

    Fico indgnado com a postura se certos Maçons. O problema nao e a Maçonaria, esta e Justa e Perfeita. Ja o maçom ???

  25. Wanderley Says:

    Observei que alguns cobraram a maçonaria para uma melhora no país, mas o povo votando na maneira que vota, nem Jesus Cristo conseguiria melhorar alguma coisa !!! Primeiro aprendam a usar o voto, depois cobrem algo !!!

  26. Roberto Costa Says:

    Realmente tem gente ainda apos 1000 anos, que ainda acha que os maçons, é coisa do diabo, que pena povo sem estudo algum.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: