Advertisements

Seleção Brasileira, Morumbi e Arena de Itaquera

Pode se tratar de acaso, coincidência ou até mesmo por conta da atmosfera do estádio (um mais distante e sombrio, o outro com o torcedor próximo e mais colorido), mas, para quem testemunhou ambas as situações, é diferente o comportamento da Seleção Brasileira quando atuava no Morumbi e agora no estádio em Itaquera.

Em 90% das oportunidades, o Brasil jogou mal e saiu vaiado da praça esportiva Tricolor.

E não se pode falar: “mas agora o treinador é o Tite”, porque equipes com Pelé, Zico e Ronaldo, em exemplo, algumas campeãs mundiais, desfilaram por lá, sempre com resultado semelhante.

O Morumbi parece funcionar mesmo, em algumas oportunidades (finais de torneios e Libertadores) para o São Paulo, enquanto a Arena em Itaquera, repito, sabe-se lá por quais junções de fatores, parece mais a cara da Seleção.

Freud talvez explique, porque este blog não vai se meter a besta de tentar encontrar solução para o que, apesar de sentir, não possui qualificação para esclarecer.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: