O Rei de Propinópolis

Lula ladrão

Na tarde de ontem, o MPF presentou parte da população brasileira, que ainda insistia em acreditar que o PT era o céu e Lula, Jesus Cristo, com detalhada exposição da verdade.

O Governo foi utilizado, durante todo o período de permanência da “companheirada”, como meio de sustento de ladrões, vagabundos e corruptos coligados.

Lula transformou o Brasil, amparado, à princípio, pelos votos de uma população carente de “Salvadores da Pátria”, em Propinópolis, proclamou-se Rei, e daí por diante passou a ditar as regras: tomar dinheiro dos Ricos (empresas – Privadas e Governamentais) para enriquecer políticos e aliados, bancar a perpetuação no poder amparado em mentiras populistas e midiáticas, com o suborno explícito de boa parte da imprensa, fingindo ajudar os mais humildades, que mal sabiam que o elogiados programas sociais (bolsas) eram dados com uma mão e tomados (desvio de recursos públicos) com a outra.

A “propinocracia”, como salientou o MPF, não é exclusividade do PT, evidentemente, mas foi pelo partido estatizada.

Se antes os ladrões “trabalhavam” na extorsão de empresas e demais endinheirados por conta própria ou com a adesão de pequenos grupos, Lula, seguindo os ensinamentos da cartilha moldada pelos longos anos de convivência com José Dirceu (o cérebro), uniu os “solistas” e transformou a todos numa grande “Orquestra”.

Nas mãos do PT, Propinópolis (Brasil) fez da Máfia Siciliana, ou dos Cartéis Mexicanos, e até da turma de Al Capone, brincadeiras de iniciantes.

Enquanto todos os esquemas citados, e outros semelhantes, quando não em guerra com o Estado, se tanto, aliavam-se, na surdina (ou nem tanto), com seus governantes, Lula era o Estado, o Poder e o Governo.

Há muito caminho ainda a ser percorrido num Brasil que conseguiu, pela ação de Forças Públicas independentes, de certo amadurecimento da população e de cobertura bélica de uma imprensa livre digladiando-se com os ‘bolsistas” das estatais, expurgar o PT da vida pública, porém, obrigou-se a conviver, nos próximos dois anos, com a sobra que o próprio Partido dos Trabalhadores empurrou-nos (em acordos espúrios) goela abaixo, oriunda dos vendilhões do PMDB.

Espera-se que, com os atuais governantes, temerosos com a “Lava-Jato” às portas do Planalto, o estrago não seja tão grande, para que, nas próximas eleições (e nas subsequentes), consigamos, aos poucos, limpar o mar de lama que invadiu este país, colocando em cargos públicos, por intermédio do voto consciente, políticos compromissados com a grandeza imposta pelo exercício adequado, e amparado na honestidade, de seus cargos.

CONFIRA ABAIXO, IMPRIMA, SE PUDER, A ÍNTEGRA DA HISTÓRICA DENUNCIA DO MPF, QUE TRATOU LULA E SEUS PARCEIROS, INCLUSIVE A CONIVENTE ESPOSA MARISA, COMO CORRUPTOS E LAVADORES E DINHEIRO

denuncia-de-lula-pelo-mpf-14-09-2016

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.