Advertisements
Anúncios

Corinthians vence fácil no Pacaembu. No Rio, o “aluno” venceu o “pofexô”

Com absoluta tranquilidade, o Corinthians venceu o Vitória, por dois a zero, no Pacaembu, entrando para o G4 do Campeonato Brasileiro.

Gols de Ralf e Pato.

Os baianos, como todas as equipes treinadas por Caio Junior, são acertadinhos do meio para a frente, mas um terror no setor defensivo.

Logo aos 6 minutos, o Timão abriu o marcador, quando Romarinho cruzou pela direita, a zaga cortou mal e a bola sobrou pra Ralf, de primeira, marcar um belo gol.

No final da primeira etapa tivemos ainda um lance polêmico, em que Sheik dobrou os joelhos ao ser tocado pelo goleiro adversário, e a arbitragem, de maneira correta, não marcou a penalidade.

O segundo gol veio logo no início do segundo tempo, também aos 6 minutos, desta vez em penalidade convertida por Pato, após o zagueiro do Vitória, deitado, colocar o braço na bola dentro da área.

Depois disso, no contra-ataque, o Corinthians, se tivesse forçado um pouco mais, poderia até ter ampliado o marcador, mas garantiu importantes três pontos contra um adversário direto na classificação.

No Rio de Janeiro, em jogo que não assisti, o Flamengo venceu o Fluminense por três a dois, num Maracanã novamente cheio de espaços na parte central, fruto da ganancia de nossos dirigentes.

No clássico particular entre treinadores “empresários”, o “aluno” deu uma sova no “pofexô”, demonstrando que, em breve, o Flu será mais um dos que deverá sustentar Luxemburgo com as famosas multas contratuais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: