Advertisements
Anúncios

Andres Sanches, Arnaldo Tirone e Carlos Miguel Aidar estão enrolados com o FBI

Andres Sanches, Arnaldo Tirone e Carlos Miguel Aidar, três ex-presidentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o Trio de Ferro da capital, estão enrolados após investigações do FBI que já estão em poder da Justiça Americana.

A informação é do jornalista Wanderley Nogueira, da rádio Jovem Pan.

Há tempos Sanches vem realizando negócios suspeitos nos EUA, entra os quais a transação do jogador Alexandre Pato, em conjunto com o ex-diretor de futebol alvinegro, Duílio “do Bingo” – que precisou voltar às pressas de território americano, recentemente, ao lado de Lucas Sanchez, filho do dirigente.

Para entender melhor basta acessar os links abaixo:

Detalhes (com documentos) da criminosa transferência de Alexandre Pato para o Corinthians

FBI na “Lava-Jato” faz turma do Corinthians, ligada ao “negócio Pato”, correr dos EUA

Uma das delatoras de Sanches seria a Nike, que precisou pagar uma fortuna para se livrar de problemas com a Justiça dos EUA, mas entregou todos a quem teria pagado vantagens indevidas.

Tirone, enquanto presidente do Palmeiras, tinha o hábito de encontrar-se com agentes de futebol no exterior, entre os quais Kia Joorabchian, com direito a dirigir o Porsche do iraniano, episódio noticiado em primeira mão pelo Blog do Paulinho.

Com relação a Carlos Miguel Aidar, expulso do São Paulo por corrupção, estranho seria não tê-lo nesse tipo de listagem.

Espera-se agora pela movimentação dos órgãos de investigação brasileiros, que, novamente, apesar das décadas de denuncias, provas e evidências contra a cartolagem nacional, vem se comportando como expectadores do FBI, quase torcendo para nada acontecer.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: