Advertisements

Kia Joorabchian faz reunião de jogadores no hotel da Seleção Brasileira

Durante algumas horas, ontem à noite, um dia após a morte do “chefão” Boris Berezovsky, o iraniano Kia Joorabchian reuniu-se, no hotel da Seleção Brasileira, com jogadores por ele agenciados.

Oscar, David Luiz e Julio Cesar.

Tentava tranquiliza-los com relação à parceria que possuem, e que certamente sofrerá traumas financeiros com a perda dos recursos do oligarca.

Porém, mesmo tendo se reunido com os jogadores numa zona mista do hotel, é inadmissível que esse tipo de encontro seja permitido pela direção da Seleção Brasileira.

Se a comissão técnica tinha ciência, errou, já que dos dirigentes não se pode esperar atitudes corretas, promíscuos que são com esse tipo de gente.

Agora, se o encontro foi às escuras, sem a anuência do treinador e de seus colaboradores, há de se ter uma séria conversa com os atletas.

A movimentação de agentes que sobrevivem do futebol, ainda mais da estirpe do citado, num ambiente propicio a negociatas que só prejudicarão o clima da Seleção deve ser severamente proibida.

Se o mal não for cortado pela raiz outros mais se sentirão no direito de visitar seus agenciados, equiparando a atual gestão da Seleção com o que havia de pior nas anteriores.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: