Advertisements

Torcedor do São Paulo se omitiu na hora que precisou protestar

Ontem, no Canindé, centenas de torcedores do São Paulo protestavam, com narizes de palhaço, contra tudo e contra todos, pela sucessão de más campanhas da equipe profissional nos últimos anos.

Muitos dos que lá estavam indignos de sequer utilizar o artefato circense, recebedores que foram de dinheiro da atual diretoria Tricolor, para se omitirem após a eliminação do Estadual.

Tudo isso poderia ter sido evitado, a má gestão, os vícios de conduta, entre outros equívocos, se os verdadeiros torcedores, em vez de gritarem contra a consequência dos problemas, tivessem protestado na origem.

Ou seja, na imoral prorrogação do mandato de Juvenal Juvencio.

Mas, pelo contrário, comemoraram a sacanagem, sabedores de que benesses derivativas do silencio estavam por vir.

A situação difícil do Tricolor nos últimos tempos tem sim, diversos culpados, desde a diretoria, passando pela comissão técnica e também por alguns jogadores.

Porém, não há inocentes entre os que, somente hoje, cobram mudanças, mas ainda se calam no assunto principal (eleição de Juvenal), que envergonha a história recente do São Paulo Futebol Clube.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: