Advertisements
Anúncios

Leco: “não quero esse cara (Rogério Ceni) pisando no Morumbi”

O presidente do São Paulo, vulgo Leco, começa a dar sinais de enfrentamento interno entre o “tico” e o “teco” de seu próprio cérebro, talvez desacostumado às pressões oriundas da enorme possibilidade de rebaixamento à Série B do Brasileirão.

Duas testemunhas relataram ao Blog do Paulinho, conselheiro e segurança do clube, terem escutado a seguinte pérola da boca do mandatário Tricolor:

“Esse Rogério é um Filho da Puta ! Não quero esse cara pisando no Morumbi”

Não se sabe, ainda, em sendo verdade, tratar-se apenas de desabafo destemperado ou ordem, oficial, para impedir a entrada do Mito no Templo que o consagrou.

Assim como Nero, que, em grau elevado de loucura, teria incendiado Roma, ou Calígula, nomeado, o próprio cavalo Senador, Leco dá sinais da necessidade de tratamento, empossando para cuidar do futebol um vendedor de cosméticos e vociferando desatinos que não terá coragem, nem força, para executar.

Em tempo: como não há limites para o ridículo, o São Paulo enviou à CBF, imitando episódio que até hoje persegue o Internacional, DVD com lances em que se considera prejudicado pela arbitragem, jogando para a torcida, ampliando a gozação dos rivais, sabedor de que o efeito prático será nenhum.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 comentários sobre “Leco: “não quero esse cara (Rogério Ceni) pisando no Morumbi”

  1. Para que haja justiça no futebol espero que esse lixo de clube de futebol seja rebaixado. Pela colaboração com a ditadura, com os jogadores de base que foram aliciados e para quebrar a arrogância e a prepotência de seus torcedores.

  2. mas houve lances prejudiciais ao são paulo na partida !!!! me estranha o paulinho achar que não houve nada ! A reclamação não e contra o corinthians, e sim contra o arbitro, o que me estranha também é a reação dos corinthianos ! talvez por culpa no cartório ou mania de perseguição ! o que não pode e passar e branco esse episodio ! o corinthians não precisa de ajuda de juiz pra ser campeão, prova disso foi o primeiro turno !

  3. Um absurdo o que o Leco está fazendo.. covardia.. usou o maior ídolo da história pra fazer uma boa imagem e se eleger. Além disso é mt incompetente. Sem dúvidas o pior que eu já vi no sp

  4. E sobre a reclamação acho que e diferente do que fez o Inter. O sp vai reclamar dos lances em que se sentiu prejudicado.ao contrário do inter que puxou oq tinha acontecido anteriormente e não somente um jogo

  5. Eu acho que o SPFC está certíssimo… Enquanto o dvd do inter era para beneficiar eles perante o sccp na copa do brasil o do SPFC é para os árbitros pararem de na dúvida ir sempre contra o SPFC .

  6. Ele deveria enviar o lance do gol impedido contra o Atlético-GO, por exemplo. Quem sabe a CBF também possa ajudar, não é?

    Arbitragem foi normal no domingo, sem nenhum problema grave, apenas um lance duvidoso, e só. O resto é invencionice!!!

    Gostaria que o árbitro tivesse ERRADO e dado o penal, nesse caso o Cássio poderia ter defendido e eles não teria feito o gol. Estariam sofrendo mais ainda, que dó!!!

    Com relação ao caso Ceni, ele errou ao contratar e errou mais ainda por ter culpado e pelo que falou do Ceni.

  7. No gol muito bem anulado pelo árbitro, quem der uma olhada no segundo vídeo do link abaixo e, entre os 24 e 25 segundos no gol do Militão, verá que, após ele “orelhar e cabecear” a bola, ela resvala em seu cotovelo mudando de direção e tomando maior velocidade, ou seja, gol irregular do Militão.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-se-revolta-contra-arbitro-veja-os-lances-polemicos-e-avalie.ghtml

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: