Advertisements
Anúncios

Leco: “não quero esse cara (Rogério Ceni) pisando no Morumbi”

O presidente do São Paulo, vulgo Leco, começa a dar sinais de enfrentamento interno entre o “tico” e o “teco” de seu próprio cérebro, talvez desacostumado às pressões oriundas da enorme possibilidade de rebaixamento à Série B do Brasileirão.

Duas testemunhas relataram ao Blog do Paulinho, conselheiro e segurança do clube, terem escutado a seguinte pérola da boca do mandatário Tricolor:

“Esse Rogério é um Filho da Puta ! Não quero esse cara pisando no Morumbi”

Não se sabe, ainda, em sendo verdade, tratar-se apenas de desabafo destemperado ou ordem, oficial, para impedir a entrada do Mito no Templo que o consagrou.

Assim como Nero, que, em grau elevado de loucura, teria incendiado Roma, ou Calígula, nomeado, o próprio cavalo Senador, Leco dá sinais da necessidade de tratamento, empossando para cuidar do futebol um vendedor de cosméticos e vociferando desatinos que não terá coragem, nem força, para executar.

Em tempo: como não há limites para o ridículo, o São Paulo enviou à CBF, imitando episódio que até hoje persegue o Internacional, DVD com lances em que se considera prejudicado pela arbitragem, jogando para a torcida, ampliando a gozação dos rivais, sabedor de que o efeito prático será nenhum.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: