Advertisements

A farra do estacionamento clandestino e o desrespeito do presidente do CORI, no Corinthians

Osmar Basílio

No último final de semana repetiu-se procedimento que vem se tornado habitual no Parque São Jorge em dia de eventos com grande presença de público: estacionamento de associados lotados, tomados por carros de gente estranha ao Corinthians.

Em consequência, deliquentes (sempre os mesmos), certamente acobertados, talvez até associados, financeiramente, a dirigentes, utilizam o espaço às portas do clube (na altura das bilheterias) para ameaçar frequentadores, tomando-lhes R$ 20 por carro, irregularmente, estacionado, com direito a recibo fajuto, que acaba até por enganar desavisados (tem gente que pensa tratar-se de funcionários alvinegros).

Os “flanelinhas”, ousados, não se constrangem em inserir cones para reservar espaço na rua, às barbas da diretoria.

O sócio do Corinthians tem direito a colocar o veículo dentro do Parque São Jorge, pagando R$ 6, mas por conta da grande movimentação citada, invariavelmente, quando não enfrenta filas gigantescas, não encontra local para estacionar.

Alheio a tudo isso, em absoluto desrespeito aos associados, no último domingo, o presidente do CORI, Osmar Basílio (supostamente um educador), beneficiado pela festa (a marca de sua faculdade, a DRUMMOND, era vista por todos os cantos), furou a fila na “carteirada”, e, ao não encontrar espaço para seu carro, sem o menor constrangimento, parou em local proibido, em cima do gramado localizado ao lado da “bocha” e das quadras de tênis, procedimento este que, para associados “comuns”, acarretaria sanções que poderiam variar desde multa até a suspensão da carteirinha.

CARRO DE OSMAR BASÍLIO ESTACIONADO EM LOCAL PROIBIDO NO PARQUE SÃO JORGE

Golpistas (flanelinhas) achacando associados à porta do Parque São Jorge:

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: