Advertisements

Aviso aos navegantes

Aviso aos navegantes.

É notório que nos últimos dias torcedores de São Paulo e Palmeiras andam se degladiando em comentários inseridos aqui no blog.

Creio que o limite de tolerância sobre as ofensas mutuas já foi ultrapassado.

Por isso comentários com teor ofensivo a outros participantes serão vetados.

Peço que utilizem o espaço para discutir de maneira saudável.

Será melhor para todos.

Facebook Comments
Advertisements

67 comentários sobre “Aviso aos navegantes

  1. Luisa Soares

    Muito Obrigada Paulinho,

    voce mostrou que ainda ha espaco decente que combata a futil imbecilidade apresentada em outros posts !!

  2. Marcelo Soares

    Não são apenas torcedores sãopaulinos e palmeirenses. São o que há de pior em termos de torcedor. São fanáticos e, por consequência, cegos. E pior: estão sendo induzidos por alguns blogs de representantes de diretoria a acreditar que a rivalidade entre os clubes deve ser encarada e encarnada pelos torcedores como uma guerra, em que os dois lados são inimigos.

    O Birner já tomou a atitude de banir os maus torcedores de seu blog. Vc deveria tomar atitude semelhante.

  3. geraldo lina

    PAULINHO, se for dos dois lados acho que vc estah certissimo, o que nao pode eh essa torcida do palmeiras usar de palavras homofobicas e racistas contra outros clubes principalmente o SAO PAULO FC. Abracos

  4. Bianca Loster

    Paulinho, eu tenho lido os comentarios e tenho notado que as ofensas tem partido dos palmeirenses, melhor seria se voce levantasse todos os posts pra saber a verdade, lá tem o historico nao ?

  5. MALOKERO SOFREDOR

    KKKK, to assistindo de camarote a briga, estão se ofendendo dos dois lados, mas quem anda muito feliz sem motivo e enchem a boca são os verdes, que não ganharam nada.

  6. Marcel Dias

    Já postei aqui, algumas vezes até que meus comentários não foram aceitos e me chamaram do nome daquele personagem da disney. Quem me xingou está agora mais acima dizendo que você esté certo em não permitir ofensas, meio contraditório não acha ???

  7. Renata Lima TTI Guarujá

    É O SEGUINTE, POR NÓS TUDO BEM. MAS SE ELES QUISEREM APELAR, A GENTE APELA TAMBÉM, ESTÃO AVISADOS

  8. Luiz (Corinthiano)

    É extremamente interessante:O SÃOPAULINO ÉS LO SIEMPRE.Os
    palmeirenses não sei mas o torcedor do SP não aprende! Deixa pra lá!É melhor banir Paulinho,os problemas vêem em cascata.Grande abraço e é ótimo manter um bom nível!

  9. Denilson Martins

    Paulinho, tu sabe muito bem que não inicio estas coisas, e que o que disse sobre racismo e facismo, eu domumentei com trecho de livros, e links, também sobre a ajuda governamental no caso de patrocínio, eu documentei com o link.

    Portanto, se ofenderem os sãopaulinos, vou responder, como aliás, tenho feito sempre.

    Ademais, os juízes tem ajudado sistematicamente este clube, e postei os fatos, só que diante dessas postagens, os palmeirense reagem com a costumeira covardia, apelando pra sexismo e outra aberrações, então, eu, e meu colegas Tricolores, reagimos.

    O que é até natural.

    Se eles se conterem, não há problema a meu ver.

  10. Bruninha

    Perfeito Paulinho,

    Agora vc deveria tambem punir os hipocritas, aqueles que em outros posts disseram os absurdos impublicaveis e que agora vem aqui pedir punicao aos outros e se fazer de coitadinho/a….

  11. Carlos Gil

    MARAVILHA PAULINHO…Como corinthiano concordo com quase tudo o que foi dito nesse post, apenas discordo do parcero malokero…mano, INFELIZMENTE os verdes foram os unicos que ganharam alguma coisa esse ano…principalmente a nossa propria INCOMPETENCIA !!!

  12. Rodney

    Parabéns pela medida, ainda que tardia. Há alguns dias, fui chamado de boquirroto por um outro internauta aqui neste espaço e o comentário (espero que por distração) foi aprovado.

  13. Maria Clelia

    Detalhe que os unicos a tentarem se explicar ou argumentar sobre culpas, sao os mesmos que escreveram as asneiras !! Gente futebol e business, ninguem mais liga para os torcedores….federacoes, clubes, empresarios e atletas estao ficando milionarios apenas por esta paixao cega que nos move imbecilmente a tomar atitudes inuteis como se degladiar por causa de futebol ou pagar 150 reais para ver um jogo que ja tem seu resultado decidido antes mesmo da bola rolar….

  14. felipe

    paulinho achu q qualquer reply com teor ofensivo nao soh a torcedores de qualquer time devia ser vetado.

    chamou de bambi, gamba, etc…nao deveriao se pulicados, assim como os : chora “insiria o nome da torcida” chora mais…. tambem deveriam ser vetados, assim como os que provocam de maneira exageradda.

  15. Justiceiro

    Concordo com a sua atitude, Paulinho. E não interessa quem começou ou quem continuou. Simples assim.

  16. Marcelo Ferraz

    Mais uma vez lamentável a atitude do pessoal da turiassu. Eles ofendem, eles xingam, eles criam confusão e depois põem o apelido em voga como se fossem os pilares do bom mocismo. Aqui mesmo neste post tem uns 4 que já me ofenderam, um deles inclusive me chamando de pasmem, “sodomita”. Se essa ofensa não tivesse sido permitida, não haveriam brigas.

    Ao dono do blog, conforme dica da Bianca acima, reitero. Por favor Paulinho reveja os comentários dos seguintes internautas: DANIEL, ALESSANDRO-PALMEIRENSE, ZECA, JUSTICEIRO, LUISA SOARES se possível e você verá de onde vem as brigas.

    Deve (m) ser de organizada.

    Abração

  17. MIGUEL OSASCO TTI

    O que não vai mudar o fato de sermos PENTA-CAMPEÕES DO BRASIL E TRI-CAMPEÕES DO MUNDO.

    ENQUANTO ISSO, tome fax em ZURIQUE E NO RIO DE JANEIRO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. MALOKERO SOFREDOR

    Ganharam o que ? O paulistinha ? Com gas de pimenta no vestiario do visitante ? Ae, se liga, voce nao e manow nem aqui nem na china… Desde quando corinthiano, malokero e sofredor defende esse lado ae ?
    Da-licenca

  19. sergio murilo

    e sempre assim,qdo envolvem o amado(spfc)e o adorado(sep)a midia amiga entra em campo e aparta…qdo e o timao,nos chamam de maloqueiro,bandidos,marginais e etc e tal ai ninguem diz nada,pior vem com materias denegrindo nossa imagem,arrumam salarios atrasados,dividas q nao pagaram,jogadores q brigam entre si…essa e a diferenca de nos com os outros.

  20. Carlos Gil

    Ae malokero…ta criticando os outros e armando onde nao existe…nao to defendendo ninguem nao…to falando a real, ou sera que fomos competentes suficientes pra ja estar na liberta ??

  21. Luisa Soares

    Sr. Marcelo Ferraz;

    Em nenhum momento desferi palavras ofensivas contra o Sr., entrei no blog algumas vezes, vi comentarios de um tal de Geraldo e outro Denilson que continham absurdos. Fiz um comentario mostrando minha indignacao contra esse tipo de atitude e outro parabenizando a do Paulinho por nao mais tolerar tais abusos. Em nenhum momento disse nada contra o Sr, e agora ao dizer, o Sr. pode notar que em minhas palavras nao existe nenhum cunho racista ou desrespeitoso com o Sr. Desta forma, peco que use do mesmo respeito comigo e pare de acusar outros sem sequer ter lido os comentarios.

    Ninguem aqui precisa nem que o Sr. ou qualquer outro venha apontar quem comecou ou quem terminou, todos sabem ler e viram os ocorridos ao longo dos posts, o que queremos aqui e um blog pacifico que nos de espaco para criticar e discutir futebol, e se o Sr. nao estiver disposto, que acesse outro!

  22. Luisa Soares

    E o mais sadico e que justamente os que falaram as maiores asneiras, vem aqui choramingar e dizer que “foi ele!” ahhh poxa

    Paulinho, porque vc nao cria um sistema pro blog como o do futebol. Tipo o cara falou uma abobrinha ele ganha um amarelo, falou outra ganha vermelho e ta suspenso do blog por uma semana, sucessivamente ?!

  23. Alessandro-Palmeirense

    Marcelo Ferraz,
    Fiz uma brincadeira sem graça, e me desculpei com o Diego Toscano, que por sinal, disse que não ofenderia minha “raça maldita”.
    Bianca, entre no post sobre o Marcos, e veja quem começou. Tem um detalhe: Dois ou três palmeirenses comentam sobre a partida, e um dos que agora dão uma de bom mocinho, dizendo apenas que reagiu, inicia falando que somos facistas. Aliás, Faz isso em todo o post, e um dois amigos palmeirenses já haviam chamado a atenção do Paulinho. Detalhe: O meu chará, nem posta no post do São Paulo, que vém logo depois do POST sobre o Marcos. Ele posta somente no do Palmeiras. Porque isso?
    Aliás, não me interessa quem começou. Veja os post´s do Denilson no Blog do Damato. Lá ele assume que palmeirense são inimigos. Esperar o que de gente assim?

  24. Alviverde/SP

    É isso aí, Paulinho…que prevaleça o BOM SENSO. Cada um tem sua opinião própria, mas as ofensivas, estapafúrdias, desconexas e imbecis, que cada um as guarde para si…e PONTO FINAL.

  25. ZECA

    MARCELO FERRAZ,

    FALO MUITO, SOU BRINCALHAO, GOSTO DE POLEMICA…ATE MANDEI UM SCRAP ESSES DIAS FALANDO SO PALAVRAO, MAS COMO SEMPRE RESPONDO PALAVRAO, SEMPRE SOU VETADO, ENTAO ME DESCULPE, MAS NUNCA TE OFENDI !! ATE PORQUE SE NOTAR, ESSES DIAS ESCREVI UM COMENTARIO EM PORTUGUES COLOQUIAL DIZENDO QUE NAO IRIA ME MANIFESTAR MAIS CONTRA ALGUNS CARAS AQUI PORQUE SO ME OFENDIAM E EU NAO TINHA COMO RESPONDER ‘EDUCADAMENTE”. MAS VC NUNCA FOI ALVO DE UM COMENTARIO MEU SEQUER..

    SABE O QUE TA PARECENDO PAULINHO, QUE MESMO AQUI ONDE NINGUEM QUER CONTINUAR AS OFENSAS, ALGUMAS PESSOAS VEM SE DEFENDER OU ACUSAR COMO SE ISSO AQUI FOSSE UM TRIBUNAL. ME PARECE QUE TEM ALGUEM DE DENTRO DO CURINTIA QUERENDO TRANSFORMAR TEU BLOG EM BAIXARIA APENAS PARA TER MOTIVOS LEGAIS PARA RESTRINGI-LO. JA PENSOU NISSO ??!!

    SE VC ME PERMITIR PAULINHO, DAQUI PRA FRENTE FALO APENAS DE FUTEBOL…

  26. Alessandro-Palmeirense

    Ah, e não sou de organizada. Muito pelo contrário. Abomino-as. Mas se quer ver de onde vém as brigas, não precisa ir em outro post. Nesse mesmo, alguns elogiam a postura do Paulinho. O primeiro que não tem essa postura é justamente de um são paulino falando que palmeirense é racista. Foi um palmeirense que começou de novo?

  27. Alviverde/SP

    E tem outra: NINGUÉM(seja torcedor de qual time for) tem nada que meter o bedelho nos assuntos de times alheios…vamos cada um comentar aquilo que diz respeito somente ao seu próprio time…quem sabe assim se restabelecerá a PAZ…ainda que DISSIMULADA. rsrs

  28. Marcia F. Klaus

    Lamentavel o nivel destes que aqui frequentam, um espaço tão bom.. e oq ue se vê é a selvageria da palavra. simplesmente lamentável.

  29. Denilson Martins

    Alessandro Palmeirense:

    Eu sou mesmo, inimigo de palmeirenses, não era, mas a partir do momento que ex jogadores do seu time foram a mídia dizer que eram nossos inimigos, então me tornei inimigo.

    Quanto ao racismo, tá na história, e posto sempre o trecho do livro do Mário Filho que confirma o racismo no seu clube.

    Quanto ao facismo, tá na história também, e posto sempre o trecho de um trabalho acadêmico, que pesquisou o fato dos diretores palestrinos serem também filiados ao partido facista italiano.

    Quanto a ajuda do governador, posto coluna publicada no site da ESPN, demonstrantando que o patrocínio da fiat, foi graças a ajuda do governador Serra ( notório palmeirense ) a empresa.

    Não falo mentiras.

    Mas desafio algum palmeirense a publicar a súmula do “jogo da barrica”, por exemplo.

    Ou quem sabe, algo que demonstre que o SPFC fez algo pra tomar o campo do Palmeiras.

  30. Anderson

    Eu só vou concordar com o Denilson Martins por exemplo, no dia em que seu clube colocar em seu site, as participações de todos os proprietários dos jogadores do São Paulo.
    Enquanto não fizerem isso, para mim continuam hipocritas, que escondem suas mazelas da população. Quem deve….teme.

  31. Alviverde/SP

    O Palmeiras é um clube tão racista, mas tão racista que você só vê brancos caucasianos, ALÉM DELES, os afro-descendentes, os indígenas, cafusos, asiáticos, mamelucos, enfim, mestiços de todas os povos misturados nas arquibancadas do Palestra Itália…esse é o “racismo” do Palmeiras.

  32. Henrique Castro

    Entendo que o aviso é tardio.

    Quanto a rivalidade, bem, entendo que no mundo do futebol só há uma única rivalidade justificada, entre Celtics e Rangers (Campeonato Escocês), pois o resto é só briguinha de um bando de delinquentes impunes.

    Abs.

  33. Alessandro-Palmeirense

    Denilson,
    Declaração de jogador nenhum mudaria minha cabeça. Não sou cabeça fraca. Deveria rever esse pensamento.
    Metade da minha família é palmeirense. Metade é corinthiana. De repente, um energúmeno como Marcelinho Carioca toma o microfone na quadra da gaviões, e profere palavras discriminatórias contra o Palmeiras. Ele não faria odiar a metade da família, principalmente meu primo, um irmão para mim, e o mais fanático corinhtiano de toda família.
    Ah, se está na história, então devo acreditar que todo católico mata índio? Que todo branco estupra negras? Que o Palmeiras, se teve origem no racismo (Isso foi em 1914!!), todo palmeirense será racista? então , se um menino vê na TV o Marcos e sonha ser como ele, terá que começar a discriminar os seus semelhantes, porque a história do clube que ele está escolhendo torcer obriga-o a discriminar?
    Que pensamento pequeno!!
    E o torcedor do São Paulo que não grita o nome do Rycharlisson? Devo acreditar que todo são paulino é homofóbico?
    Pensamento pequeno o seu. Mas próprio.

  34. Ricardo Lopes

    Digerindo………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  35. sten

    Quanta babaquice,

    O que as duas diretorias (sujas por sinal, as duas) querem é alimentar essas polemicas mesmo. Vcs ficam se pegando o dia inteiro por causa de futebol. O pior é que os dois lados só falam asneiras e coisas sem o menor fundamento. E dai que não sei quem era amigo do Mussolini, ou que o Laudo Natel viajou no tempo para inalgurar o Morumbi com o dinheiro de quando, mais tarde, foi governador.
    O que importa é que o timinho esta na segunda divisão.
    hehehehehe….brincadeira Paulinho.
    Falta do que fazer. Vão trabalhar vagabundos!!!!

  36. Ricardo Lopes

    “É possível dizer um monte mentiras, falando apenas a verdade.”
    (Folha de São Paulo)

    A máquina de propaganda provou a eficácia do clichê incessantemente repetido.

    Uma comentarista dentro deste blog usa a arte da tática da desinformação, por meio da multiplicação de textos e teses completamente falsificadas ou com sua interpretação pessoal.

    Ele pretende conseguir o seu tento, apenas iludir e destruir.

    A minha a capacidade humana de suportar a mentira é limitada.

    Neste blog alguns frquentadores vão aos posts sobre o Palmeiras
    apenas para tumultuar e controlar a informação.

  37. Alan

    O Zeca vem aqui chamar o meu time de Curintia e tá tudo bem.
    Tá bagunçado o negócio… E faz tempo, Paulinho.

  38. eduardo

    nós são paulinos temos um nivel mais elevado que os outros e agradecemos a sua postura.

  39. geraldo c araujo

    É O SEGUINTE, POR NÓS TUDO BEM. MAS SE ELES QUISEREM APELAR, A GENTE APELA TAMBÉM, ESTÃO AVISADOS

    Este é o comentário que mais me impressionou sobre este assunto. Boa, Renata Lima, ser MACHO é isso aí!

  40. ROGÉRIO AM

    eles brigam porque não tem um espaço para discutirem seus time e se tivessem, tambem não teriam assunto..é duro…

  41. ZECA

    Foi uma parodia a tao comentada novela “pantanar” … “curintia” … “parmera” ..”sun paulo” ….”aara diacho” agora uceis vai querer tudo prosa pra modi nego qui fala erradu…intaum vai te qui tira o tar presidente do curintia di la … “aara so” !! Num vamu cafundi as coisa si naum o veio du rio chama a onca mae da juma pa cima di nois …..

    KKKK que pantanal ta com nivel melhor que as ofensas…ahh isso ta….

  42. geraldo lina

    outra coisa, o tal de Gustavo Lina nao eh meu irmao e postou como se fosse… nao preciso de computador de irmao mais velho… ( aposto que tem algum metido a esperto rindo a toa por causa dessa )…

  43. geraldo lina

    ZECA, como mudou tua atitude nao ? Depois de chamar os saopaulinos de substantivos homofobicos, e os corinthianos de apelidos da classe mais humilde resolveu ser “bacana” pra nao perder o espaco ???

    Paulinho, esse eh um dos que falam improperios e que agora estah dando uma de “bom menino”, CUIDADO, dor de cabeca a vista com esse senhor !!!!

  44. Alessandro-Palmeirense

    Denilson,
    Já ouvi Dinei, ídolo corintiano, dizer que odiava tudo que era verde para ganhar moral com a torcida. Depois, quando ele mais precisou, Guarani e Coritiba abriram as portas para ele recuperar sua dignidade.
    Já ouvi Ronaldo, goleiro corintiano, dizer que o sonho dele era jogar pelo Palmeiras, e numa decisão de título, no último minuto, fazer um gol contra. Mas vi o mesmo Ronaldo ligar para o Marcão para “receitar” um remédio para ele..
    Já vi Marcelinho Carioca agredir a instituição Palmeiras arrancando aplausos da torcida. Antes dele cuspir na sua história no clube, clube que o acolheu.
    Se eu fosse infantil, cabeça fraca, também agrediria corintianos gratuitamente como você faz. Mas ao contrário: Reconheço que sem eles, não só a história do Palmeiras, mas a história do futebol estaria incompleta.
    Que eles fiquem na segundona mais um ano, mas que voltem para fazer o maior clássico do universo!!
    Um conselho: Seja maior do que é hoje. Não molde suas idéias pelo que diz a imprensa ou determinados jogadores que precisam de holofotes para sobreviver.

  45. ZECA

    Geraldo

    1-) Prova !!

    2-) Ja disse que com vc nao tem mais papo !!

    3-) Teu irmao ja veio aqui nos ultimos posts do blog e explicou tua atitude, e vc ainda ta falando ?!!?!

  46. ZECA

    O paulinho, nao tem como bloquear esse ai..?? Ja disse poucas e boas, so ataca as pessoas …. nao tem uma palavra dele que de pra aproveitar…..assim como o Denilson…..talvez tirar os 2 daqui seja a melhor forma de dar nivel ao blog….

  47. Alviverde/SP

    Tssssssss…Paulinho, ninguém parece estar disposto a dar um BASTA nessa discussão QUE NÃO LEVERÁ A NADA…quando um quer terminar, o outro recomeça tudo de novo…é um MOTO-CONTÍNUO. Lamentável…

  48. geraldo lina

    ZECA, voce poderia ser processado por ter usado meu sobrenome na sua brincadeira. TUA PALHACADA pode ter um preco caro, tah disposto a pagar por isso ?

  49. ZECA

    Pelo que vejo, o unico que pode ser processado aqui e vc Geraldo…por calunia e difamacao !!!

    Paulinho…observe bem que esse sujeitinho (por ter 18 anos) ha meses apenas entra aqui com 2 propositos; Ofender pessoalmente a mim e a outros do blog ou entao proferir palavras absurdas sobre times rivais.

    Ate quando teremos que aguentar esse valentao de internet por aqui ??

  50. Carlos Lopes

    paulinho
    confesso q ajudei a tumultuar
    meu erro foi pagar na mesma moeda os insultos que leio aqui.
    Sou são paulinho e não gosto de ler coisas tipo time sujo,escória e
    por ai vai…ninguém gosta.
    peço desculpas a voce e a todos que se sentiram ofendidos.
    a uma minoria não retiro minhas palavras.
    parabéns pela atitude..
    isso não é guerra.

  51. geraldo lina

    ZECA queria te lembrar que tudo que vc me escreveu, ofendendo a mim e outros tricolores estah lah postado, nao foi apagado. Nao sou valentao nao, soh se precisar. Baixa tua bolinha e para de dar uma de bom menino porque todo mundo jah sabe qual eh a tua…
    PS. Favor evitar brincadeiras com o nome da minha familia pq pelo IP eh facil encontrar qualquer um blz ? Usa a cabeca.

  52. ZECA

    Olha Geraldo, pode ir ver o que quiser do que eu postei, ate porque se for levar isso em consideracao, vc ja estaria no minimo preso ou espancado pelas palavras do pc….sorte que a tela te esconde !!

    E nao fala em nome de “todo mundo”, porque pelo visto “todo mundo” nao te suporta mais por aqui !!

    E outra, nao tenho nada a ver com tua idade, mas vendo suas palavras e o que foi postado pelo teu irmao ou sei la quem, vc realmente nao parece ter 18…mas menos !! Para de encher meu saco e dos outros aqui, vai fazer direito e dai vai depois na tv, justica tentar porvar que o teu clube eh perfeito em tudo, que ninguem pode falar nada contra ele senao sera alvo de palavras imbecis !!

    Vc pode falar o que quiser de mim, mas VC EH O UNICO QUE ENTROU AQUI SOMENTE PARA BRIGAR !! NAO TA VENDO QUE AQUI NINGUEM TA A FIM DE ACUSAR OU BRIGAR ….SOH VC !!!

    QUE PORCARIA PAULINHO, VAMOS FALAR DE FUTEBOL….VAMOS DISCUTIR FUTEBOL, VAMOS ZUAR COM FUTEBOL….TUDO SAUDAVEL !! ATE INVESTIGAR FUTEBOL, POIS A RAZAO DISSO TUDO EH A NAO ACEITACAO DE CRITICAS AO TIME DO MORUMBI !!

    TODA HORA QUE ENTRO NO BLOG ESSE AI TA SO XINGANDO ALGUEM, ENCHENDO O SACO….!!

    Que Ip o que seu tonto…ou vc nao sabe que com wireless vc entra num ambiente, ou mesmo num andar qualquer e usa o sinal de quem estiver ativo ?! Ate uma crianca poe a senha 1234 pra usar a net …. deixa de ser crianca … isso sem falar quem usa lan house…..e vc ai falando de IP…e quem eh vc pra pegar o IP ?? Se fosse legal e possivel, o pessoal do Pq sao jorge ja teria pegado de quem denuncia aqui !!! 18 anos….pafff

  53. ZECA

    E PAULINHO….NAO RESPONDO MAIS A ESSE TUMULTUADOR DE BLOG…SE VC ACHAR QUE DEVE CONTINUAR POSTANDO COMENTARIOS DE QUEM SO QUER CRIAR CONFUSAO, AZAR NOSSO PQ O BLOG EH TEU E TEMOS QUE RESPEITAR ISSO, MAS RESPONDA VC A ELE, OU ALGUM OUTRO QUE TOLERE O GAROTO ….

  54. geraldo lina

    Isso que aconteceu acima eh o que acontece sempre. Nao ganha de nos nem no debate de ideias, pior, nao assume responsabilidades. Ninguem aqui quer discutir com voce. Ateh pq quem eh vc ? E qual vantagem isso traria pra quem ganhar de voce em uma discussao ?

    Soh te pedi o favor de nao usar uma coisa que eu considero sagrada ( e tenho certeza que todo mundo concorda ) que eh pegar um sobrenome e usa-lo pra suas brincadeiras.

    No mais, concordo que futebol deveria ser uma grande brincadeira, ateh porque quem estah ficando rico sao eles: dirigentes e jogadores.
    Jah dei o meu recado. Vou continuar comentando nos posts do SAO PAULO FC e espero nao ver tua cara lah com ofensas caso contrario vou revidar, EH MEU DIREITO.

    Abracos

  55. Maria Clelia

    Olha, como eu ja disse varias vezes aqui no blog, sou corintiana, porem gostaria de dar minha opiniao…

    Zeca, se o seu intuito e brincar como vc disse, quando nao tiver sucesso com alguem, procure outro caminho…vc reclama, mas ao mesmo tempo alimenta o outro lado com cada resposta.

    Geraldo, infelizmente quem passou dos limites nas palavras foi vc, uma coisa e provocar torcedor rival, a outra e usar as palavras que vc usou em posts de 2, 3 dias atras. E depois, se a opiniao do Zeca nao te importa em nada, por que vc faz tanta questao de xingar e discutir tudo o que ele fala ?

    E outra, se realmente nao foi seu irmao, vc nao pode sair acusando alguem por achismo…e pior, se realmente foi o Zeca, vc esta dando credito a ele, pois sem ofender, ele “deu no teu meio” com uma atitude muito bem pensada…..detalhe que o “Lina” nao e exclusividade sua, na minha familia tenho um cunhado com esse sobrenome. Da proxima vez evite de colocar teu sobrenome em blogs, so faltou vc postar o numero do CPF embaixo…

    Em resumo, como disse o Zeca, sera que nao tem como vcs perceberem que ja encheu o saco ?!? Chega Zeca, chega Lina, chega Denilson, chega tricolores, palmeirenses….ja deu !! Vcs estao fomentando e pregando violencia no futebol…!!

    Obs: Se acharem de bom carater me xingar, tudo bem….nao tenho nada a ver com a vida de vcs, so acho patetico algumas palavras….alias quase todas !!

  56. Denilson Martins

    Eu acompanhei bem a discussão, e o Geraldo Lina está coberto de razão.

    Só respondeu, não começou nada.

    O Zeca, todo mundo sabe quem é, não engana ninguém, ele pode usar mil fakes, que seu caráter deturpado aflora o tempo todo, deixando sua assinatura moral bem a vista.

    Só não entendo porque ele é tão covarde, não assumindo o que escreve.

  57. Marcelo Ferraz

    Maria Clelia, você está certissima. Essa história já encheu o saco. Eu sou sãopaulino e estou no post certo, assim, gostaria de dar minha opinião pelo que eu tenho acompanhado.

    Sempre que um tricolor comenta algo pra 3 ou 4 palmeirenses eles simplesmente não aceitam ter suas ideias contrariadas e apelam pra ignorancia. Nem vou de dar ao trabalho de citar nomes. Os sãopaulinhos por sua vez, se igualando aos outros, mantem o baixo nivel e respondem a altura. Nenhum dos dois lados está certo. Nesse tipo de discussão não tem vencedores e é algo interminável por se tratar de amor.

    Nessa guerra lúdica quem perde é o esporte.

    Agora resta ao Paulinho evitar que as provocações ( e esse é o problema )de parte a parte reiniciem, porque ao meu modo ai é que está o equivoco.
    Debater ideias não está errado, mas aceitar que outros diferem de certas opiniões e respeitá-los por isso é que é a chave para o bom relacionamento interpessoal.

    Bom fim de semana a todos.

    PS. Os que me ofenderam continuam se fazendo de santos neste post.

  58. Luisa Soares

    Desculpe Denilson, mas nessa parece que o Zeca esta certo, afinal voce e geraldo devem ser a mesma pessoa. Voces falam as mesmas coisas sempre pra mesma pessoa, falam um monte de coisas absurdas e depois vem acusar o rapaz que esta ha uma semana pedindo pro Paulinho cortar vcs com razao….ninguem mais aguenta VCS !!

    ZECA fique e nao ligue, a vida e cheia de percausos e nosso pais repleto de ignorantes que vivem abaixo da linha da pobreza,,,,

  59. Alviverde/SP

    Nessa história NINGUÉM é SANTO, NINGUÉM é HERÓI nem VILÃO, NINGUÉM é DONO da RAZÃO…

  60. Alviverde/SP

    Cada um que tenha a sua opinião, mas se ela for OFENSIVA(ainda que supostamente cada um possa ter a sua razão)que a guarde PARA SI PRÓPRIO, para não fomentar ainda mais o ÓDIO já existente. Um pouco, PELO MENOS um pouco de PAZ por aqui seria bom, não é???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: