Advertisements

Chá com limão

Reprodução (Dantas) / José Luis da Conceição/Agência Estado (Pitta) / IstoÉ (Nahas)/Terra Magazine

O banqueiro Daniel Dantas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e o empresário Naji Nahas, presos em Operação da Pol�cia Federal

O banqueiro Daniel Dantas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e o empresário Naji Nahas, presos em Operação da Polícia Federal

 

Não há como descrever a felicidade que senti ao receber a notícia da prisão de três representantes do que há de pior em um ser humano.

Celso Pitta, Naji Nahas e Daniel Dantas, o homem que ajudou a quebrar o Bahia.

Parabenizo a equipe do Dr. Protógenes Queiroz que mais uma vez demonstra que nem tudo está perdido na policia brasileira.

Não podemos esquecer que o padrinho de Pitta é candidato a prefeitura de São Paulo e já possui inacreditáveis 10% de apoio conforme noticiado em recente pesquisa.

Para comemorar vou tomar um chá com limão.

Em homenagem a queda da corrupção.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Chá com limão

  1. primo

    Paulinho, sera que chega na Salamandra ou Znova com o Dr. Protogenes,
    MSI deve estar neste rolo todo, vamos esperar ansiosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Alexandre Amaral

    Gostaria d ter a ctz d q todos ficarão enjaulados e q o dinheiro roubado dos contribuintes fosse devolvido em sua totalidade, mas…

  3. Cristiano Vieira

    Alegria de pobre dura pouco. Amanhã conseguem um tal do habeas corpus e pronto.

    Não vai dar em nada, e se duvidar alguns aí ainda vão ser eleitos, como o Maluf.

    Pra um povo burro, nada melhor que políticos bandidos.

    Tenho dito!

    Cristiano Vieira
    Tomando Café com Amigos pra ver se alerta!

  4. Pozzi

    Calma moçada, os advogados deles ja estaum com todos os Habeas necessarios pra eles desestressarem no Caribe, fica perto de Cayman…

  5. sten

    Por mim tinha que ter fuzilamento. Ou então que trabalhalhem em uma fazenda de trabalhos forçados cortando cana e tomando chicotadas do pessoal da Causa Operaria. Essa raça ai tinha que ser exterminada.

  6. Divanio

    Ainda tem muita gente solta! Pena, que os presos hoje,principalmente o Pitta(afilhado político do Maluf), Nahas e o Dantas, não demorarão muito atrás das grades. Espero estar errado!
    Aproveitando: o sobrinho do bispo da iurd está caindo nas pesquisas. Que continue assim!

  7. Henrique Castro

    Paulinho, de que adianta prender cautelarmente as pessoas em decisão monocrática se a Superior Instância concede liminar em Habeas Corpus.

    Pra esta notícia ser comemorada, entendo que devemos (ainda que demore) aguardar o julgamento de mérito da denúnica.

    Abs

  8. geraldo c araujo

    Sempre os mesmos personagens, sempre o mesmo estardalhaço nas operações da PF, sempre as mesmas prisões, sempre os mesmos magistrados, sempre as mesmas liminares, sempre o mesmo epílogo: impunidade e esquecimento. De chorar!
    E sobre o assunto dominante da semana: a serem reais as imagens da senadora colombiana mostradas há três meses como estando na iminência da morte e as atuais, revelando-a cheia de vida e saúde, faz-se urgente um apelo dos dirigentes do Fluminense para que ela revele a fórmula do milagre e a aplique no tricolor.

  9. Vinicius Duarte

    Tá, é a velha história…”Eles já vão sair, blá, blá, blá…”

    Não é isso que está em jogo! O importante é que esses escroques sempre se acharam ACIMA DA LEI, e agora estão tocando piano na PF!

    E se o POVO (nós todos, viu?), fizéssemos pressão para que a justiça mantivesse essa corja na CADEIA (IGUAL FIZERAM NA CASA DOS NARDONI), se a nossa valorosa “imprensa” não ficasse ACOBERTANDO essa raça maldita, e noticiasse DE VERDADE a história podre desses desgraçados (quem assiste JN, lê Veja e FSP não sabe nada), eles jamais sairiam da cadeia, pois estão há mais de 10 anos roubando, com a CONIVÊNCIA de TODOS OS GOVERNOS (Collor, FHC, FHC2, Lula, Lula2) e a IMENSA MAIORIA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS. Viva Bob Fernandes! Parabéns, Polícia Federal!

  10. Alex

    Que sejam julgados, condenados, executados em praça pública, esquartejadods e que pedaços deles sejam espalhados pelas estradas do Brasil e que uma gaiola com suas cabeças seja alçada a um poste cravado no centro de Brasília. Só isso.

  11. Anderson

    Vou falar de coisa boa. Timão 5×0 . 22.ooo torcedores em uma terça fria, foi a coisa mais linda.

    O Corinthians é a coisa mais linda desse mundo.

  12. Eduardo Wagner

    Bem, segundo este post http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/
    que se mostra deverás interessante o imbróglio ai é bem maior.
    Esperemos as repercussões, que não tardarão a começar.
    Tomara que desta vez a justiça seja feita e que arraste até o último dos envolvidos.
    Mas em se tratando do país dos bananas, isso só vai ficar na vontade, pois logo logo os advogados dos acusados chantageiam nossos nobres edís que sairão em defesa dos acusados.
    É pagar pra ver.

  13. DONIZETE

    Já estou em contagem regressiva, para saber quantas horas eles vão ficar trancafiados. Na minha opinião, pouco tempo. Daniel Dantas conhece todos os podres do poder e do PT. Pitta conhece todos os podres do Maluf. Nahas age impunemente no país há muitos anos. A sorte está lançada. Quantas horas eles ficarão presos ? Façam suas apostas.

  14. Sérgio Santos

    Que se estenda a prisão a algumas personalidades que estão no Governo Lula, que comungaram nas mais diversas “tramóias”.
    Aposto com quem quiser: Pitta, Dantas e Nahas não ficam na cadeia por muito tempo. O Judiciário fará justiça ao estigma que cai sobre seu nome, o de um poder corrompido que autentica a cantilena que diz que cadeia é feita para os pobres.
    Pitta devolverá tudo o que tirou da prefeitura paulistana, inclusive a credibilidade? Qual o valor moral que possui o senhor Daniel Dantas, amplamente denunciado nas páginas de Carta Capital? Nahas dirá o que, que é inocente?
    Os três merecem, junto a Maluf, biografias de suas respectivas vidas. Eles nos mostram que PROVA não é prova, é apenas um mero detalhe, isso no caso dos influentes e poderosos.
    E ninguém vai preso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: