Advertisements
Anúncios

Em campanha, Citadini fala sobre Corinthians, mas ironiza Mundial do Palmeiras: “dou risada”

Candidato à presidência do Corinthians, Roque Citadini concedeu entrevista à TV+ ABC, em que falou, primordialmente, sobre sua plataforma de administração para o Timão, à partir de 2018, quando garantiu: “serei o Presidente”.

Gestão do estádio, contrato com a OMNI, esportes olímpicos, clube social, vários assuntos foram tratados.

Surgiu também, no bate-papo, revelação de confidência do ex-presidente alvinegro Andres Sanches, sobre somente concorrer à presidência do clube “se o candidato oposicionista for Citadini”.

Em determinado momento da conversa, quando o assunto Corinthians saiu de pauta, questionado sobre o Mundial de 1951 do Palmeiras, Citadini ironizou:

“Tem lá uma Gazeta Esportiva de 1951… toda vez que eu encontro, dou risada…”

“Veja… é uma coisa engraçada… o Corinthians é um grande time, ganhou um monte de títulos e perdeu outros, etc… o Palmeiras também é um grande time, ganhou alguns, perdeu outros… o Palmeiras não precisa ficar inventando que é Campeão do Mundo!”

“Daqui há pouco ele ganha um outro título… não precisa isso… e se não ganhar não ganhou..”

“Eu me recordo quando nós não tínhamos Libertadores.. os caras achavam que Libertadores era a maior coisa do mundo… eu disse: “a hora que a gente ganhar, acabam com esse papo”.. hoje em dia é a mesma coisa”

“Se eu pudesse falar alguma coisa aos palmeirenses eu diria: “esquece dessa “Gazeta Esportiva” que fica lá na parede, toda velha”… não tem nada de título…”

Abaixo a íntegra da entrevista:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: