Anúncios

Em campanha, Citadini fala sobre Corinthians, mas ironiza Mundial do Palmeiras: “dou risada”

Candidato à presidência do Corinthians, Roque Citadini concedeu entrevista à TV+ ABC, em que falou, primordialmente, sobre sua plataforma de administração para o Timão, à partir de 2018, quando garantiu: “serei o Presidente”.

Gestão do estádio, contrato com a OMNI, esportes olímpicos, clube social, vários assuntos foram tratados.

Surgiu também, no bate-papo, revelação de confidência do ex-presidente alvinegro Andres Sanches, sobre somente concorrer à presidência do clube “se o candidato oposicionista for Citadini”.

Em determinado momento da conversa, quando o assunto Corinthians saiu de pauta, questionado sobre o Mundial de 1951 do Palmeiras, Citadini ironizou:

“Tem lá uma Gazeta Esportiva de 1951… toda vez que eu encontro, dou risada…”

“Veja… é uma coisa engraçada… o Corinthians é um grande time, ganhou um monte de títulos e perdeu outros, etc… o Palmeiras também é um grande time, ganhou alguns, perdeu outros… o Palmeiras não precisa ficar inventando que é Campeão do Mundo!”

“Daqui há pouco ele ganha um outro título… não precisa isso… e se não ganhar não ganhou..”

“Eu me recordo quando nós não tínhamos Libertadores.. os caras achavam que Libertadores era a maior coisa do mundo… eu disse: “a hora que a gente ganhar, acabam com esse papo”.. hoje em dia é a mesma coisa”

“Se eu pudesse falar alguma coisa aos palmeirenses eu diria: “esquece dessa “Gazeta Esportiva” que fica lá na parede, toda velha”… não tem nada de título…”

Abaixo a íntegra da entrevista:

Anúncios

7 Respostas to “Em campanha, Citadini fala sobre Corinthians, mas ironiza Mundial do Palmeiras: “dou risada””

  1. anderson santaroza (@andersonsrs) Says:

    bobo da corte…nunca passou disto no timeco dele

  2. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    vai precisar se juntar a outros pra derrubar a camarilha. nao pode contar com paulo garcia dessa vez porque esse se juntou ao deputado mafioso. ai sobrou romeu tuma e osmar stabile. esses 3 sem o garcia nao conseguem derrubar a quadrilha. deus salve o corinthians. porque sao jorge ja venderam pra omni

  3. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Parabéns Citadini, os tolinhos colocaram uma estrelinha vermelha no uniforme como referência à Cachaça 51, só isso. Parabéns por ajudar os coitadinhos a acordarem para realidade dos fatos.

    Os coitadinhos acreditaram na cartinha que o Blatter DEU para o ministreco dos esportes – palmeirense – como agrado, à época da Copa de 2014 e eles acham que é verdade. Essa petizada vai sofrer até vencer um OFICIAL.

    Eles vão atrás de artiguinhos de jornal, cartinhas de dirigentes, mas quando entram na página do ÚNICO e VERDADEIRO Mundial Oficial de Clubes da FIFA, ficam perdidinhos, pois lá só tem os VERDADEIROS campeões mundiais que, no Brasil são: Corinthians 2, spfc 1 e Inter-RS 1.

    Não adianta espernear, gritar, berrar, só valem o que está na página da FIFA, se não estiver lá, é AMISTOSO, que é um jogo festivo e nada mais.

    Não adianta falar sobre credibilidade da FIFA com relação ao Mundial Oficial de Clubes, pois se formos seguir por esse caminho, qualquer um com um mínimo de inteligência, perguntará que credibilidade tem Conmebol, Uefa, antiga CBD, CBF (a dos fax), FPF e demais confederações e federações? Resposta: A MESMA.

    Não tem conversa, não está na página do torneio na FIFA, é AMISTOSO.

  4. Sandra Queiroz Says:

    sr Alan, com base nessa sua argumentação, o Palmeiras é então o maior campeão nacional, como 9 títulos. vamos ver até onde vai a coerência.
    e Citadini é um iludido. sem argumento, apela para um assunto que nada tem a ver com sua candidatura, apenas para fazer uma média com a torcida. Até pq quem mais se importa com esse assunto são os adversários.

  5. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Srª Sandra, seja realista, jogo sem súmula registrada é AMISTOSO e não se conversa.

    Se a CBF aceitou os títulos da década de 1960 como nacionais (inclusive dois em um único ano), problema dela. No dia que a FIFA registrar o AMISTOSO de 1951 e 1952 (Fluminense), Pequena Taça do Mundo como títulos oficiais, aceitarei naturalmente, mesmo achando ridículo. Aceitarei também caso a Conmebol registre a Copa Atlântico como Libertadores e acharei ridículo, mesmo meu time sendo “beneficiado”.

    Com relação ao Citadini a Srª o chamar de iludido, só pode ser uma doce infantilidade de uma torcedora, eu entendo. No contexto, quando ele se refere à realidade, coube perfeitamente e ele não apelou de forma alguma. Pense nisso.

    E, por gentileza, seja realista, seu time não é campeão mundial, talvez um dia venha a sê-lo afinal, o Corinthians tem 2 mundiais OFICIAIS (antes de questionar sobre a tolice de Libertadores, atenha-se ao regulamento e notará que, seu time (ou Mustafá?) permitiu que om Vasco entrasse no Primeiro Mundial Oficial de Clubes da FIFA), spfc 1 e Inter-RS 1, já venceram.
    Qualquer outro torneio, é AMISTOSO, portanto, os únicos campeões mundiais de clubes da FIFA no Brasil, são os que eu citei.
    Caso a FIFA registre os tais intercontinentais e os outros que ela desejar e, os defina como mundiais, nada poderei fazer, senão aceitar, mas acharei ridículo.

    Tenha um ótimo final de semana!!!

  6. Sandra Queiroz Says:

    Enrolou, enrolou, enrolou e não respondeu. com base nas suas argumentações, o Palmeiras é eneacampeão nacional.
    de acordo?
    sobre o Citadini, vou reconsiderar em partes. Além de iludido, é também ilusionista.
    Mas responda se concorda com o enea campeonato do Palmeiras.

  7. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Não conseguiu entender? Que pena. Mesmo com dois campeões em um mesmo ano é ridículo, Mas se é OFICIAL, é válido.

    O duro é implorar e se rebaixar para validar algo. É muito triste apequenar-se dessa forma. Mendicância medonha!!!

    Agora peça para retirarem a patética estrelinha do inexistente mundial, para a realidade ficar natural!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: