Advertisements

Porta da rua

 

O Palmeiras vive um dilema.

Ninguém mais suporta V(W)anderlei(y) Luxemburgo e seus privilégios.

A gota d’água teria sido sua exigência em receber o prêmio pela classificação às semifinais antes da primeira partida contra o Santos.

Sem recursos, o clube precisou pegar dinheiro emprestado no banco, para atender seu capricho, e evitar um início de crise.

Não adiantou.

A história vazou e, segundo informações, conselheiros pediram sua cabeça para Belluzzo.

Não fosse pela multa de R$ 7 milhões, não passaria do Campeonato Paulista.

Embora, há quem diga que, em caso de resultado ruim, no Parque Antártica, tudo pode acontecer.

O clube está percebendo, da maneira mais difícil, que o caráter do profissional deve contar mais do que sua suposta competência.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Porta da rua

  1. Daniel

    Se o palmeiras quer ser um time sério, ja passou da hora de mandar o luxa embora…
    Vamos ver o como o grande economista Belluzzo irá se sair como presidente do clube. . .

    Gostaria de entender como foi determinado o calendário das semi do paulista… porque considero estranho e até mesmo injusto o time com a melhor campanha não jogar no domingo, ter seu jogo transmitido em rede aberta e tal…

    Embora, como são paulino, ache melhor assim… Mais destaque reservado ao Soberano TRIcolor do Morumbi, que vai atropelar o corinthians…

  2. Helio Souto Jr

    Concordo Paulinho, mas se for assim, a maioria dos outros técnicos tem o que Luxa tem de ruim, mas não tem o que ele tem de bom !!

  3. CArlos

    Caraca, o Luxa tem anos e anos aprontando e só agora e que caiu a ficha. Olha, até eu que pensei que já tinha visto de tudo fiquei besta com o tamanho da cara de pau do treinador palmeirense.

  4. Marcos R. Cabral

    E pensar que esse lixo de profissional está para vir pro Corinthians. E Daniel, falar até o papagaio fala……

  5. Carlos Almeida

    Tá bem o Palmeiras hein!! Não tem dinheiro nem para pagar um prêmio para o técnico; e olhe que não devia ser muito.

  6. Ribamar Bianchini

    Paulinho, permita me discordar de você pois se existe esse ítem no contrato do profissional ai não é capricho mas sim um direito do cara em receber o que o Palmeiras como empregador lhe deve né. Abraços!!!

  7. Jefferson

    Paulinho,bom dia!
    Existe um velho e sábio ditado que diz +ou- assim: “A primeira vez que uma pessoa te enganar a culpa é dela,à partir da segunda….” esses caras se merecem,deviam morrer abraçados e serem enterrados no mesmo caixão. E depois ainda falm mal das prostitutas,essas com certeza são bem mais dignas e honradas que essa corja do futebol. Claro,deve haver exceções.

  8. Marcelo Abdul

    Lamentável que Luxemburgo com toda a sua capacidade como treinador faça uma coisa dessas.

    O clube não pode ser refém de ninguém. Por mais talentoso que ele seja.

    Deve deixar claro para todos os membros da comissão técnica a sua política administrativa. Se uma parte não concordar a porta da rua é a serventia da casa.

    Beluzzo jamais deveria aceitar essa imposição. Ele endividou o clube por um capricho do trienador. É assim que um economista deveria agir?

  9. Ricardo Lopes - Original

    kakas, ruim é ter o estadio penhorado hahahaha eita povinho emplumado

  10. Leão Lobo

    Ainda bem que o “Ricardo Lopes – Original” resolveu aparecer. Estava com saudades…

  11. Leão Lobo

    Ricardo, já estou indo para o Palestra. Lembra que combinamos de assistir ao jogo de hoje juntos?

  12. geraldo lina

    LEAO E LOLOH GRITANDO NA ARQUIBANCADA:

    QUER VER O FUTEBOL DESAPARECER ??? VAI NA LIXEIRA PRA VER, VAI NA LIXEIRA PRA VER !!!

    8)

    ***(*) ******(*)

  13. Danilo

    Quem disse que Belluzzo se incomoda com picareta? Até acho que ele gosta do tipo. Já foi até secretário do Quércia…

  14. Piton

    Confirmado !!!
    Nesta segunda-feira, Wandeley Luxemburgo se apresenta no Parque São Jorge, como treinador e gerente de futebol, para o Centenário.
    Consequência da eliminação do Palmeiras em pleno Parque Antártica, e a desclassificação do Corinthians, no Morumbi, graças ao esquema medroso, mais uma vez armado pelo Mano Menezes.

  15. alex

    não sou palmeirense mais acho que pessoas assim no futebol estão com os dias contados desonesto aproveitadores a farra esta acabando graças a pessoas assim como o paulinho e outros poucos jornalista que podemos dizer que são serios parabens o luxa deixou de ser tecnico a muito tempo e o engraçado e que ele quer se comparar o alex ferguson nem numca que vai ser.não sera nem copia falsificada

  16. Ricardo Lopes - Original

    Loba, seu caso é com o Jegueraldo e com 6-3-3=0

    Um legitimo menage Trois

  17. flavio

    vc nao tem como provar uma informaçao desta, eu quero verno q vc disse q se perder a libertadores o luxa vai embora , caso nao for vc tera dado uma informaçao errada e ai vai ficar dificil a acreditar no resto q vc escreve

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: