Advertisements

Desembargador desmente matéria do Lance e detalha procedimentos eleitorais do Corinthians

Miguel Marques e Silva

Ontem, matéria do pré-falimentar Lance!, em sua coluna “De Prima”, afirmou que o ex-diretor de futebol do Corinthians, Eduardo “Gaguinho” Ferreira, havia conseguido, antes de todos, registrar chapa para concorrer ao Conselho Deliberativo do clube.

Tratava-se, porém, se não de lorota, de mais um auxílio extra-oficial do jornal aos “Fora Dualib”, grupo que, historicamente, possui ligações com o jornal.

Em contato com o Blog do Paulinho, o desembargador Miguel Marques e Silva, presidente da Comissão Eleitoral alvinegra, deixou claro que a matéria é mentirosa.

“Falso!”, respondeu após questionamento por whatsapp.

Interpelado por diversos associados e também por lideres de chapas que, muito antes de “Gaguinho”, trabalham em campanha, alguns inclusive com sites de internet no ar, Miguel falou mais:

“(…) o edital que mostrará as normas e regras a serem seguidas para os concorrentes ao colegiado do Conselho Deliberativo Trienal e os postulantes a Presidente do Corinthians sequer foi elaborado… sairá somente em novembro”

“É mentirosa a matéria do jornal Lance”

“Na semana que vem, a comissão vai disponibilizar um e-mail para eventuais esclarecimentos.”

Líder de chapa ao Conselho, desabafou:

“O Lance foi utilizado por esse Edu para fazer publicidade do grupo dele… para eleitores que não frequentam o clube, porque, dentro do Parque São Jorge, se fizer campanha a rejeição é tão grande que é capaz do pessoal “tacar” ovo nele”

O Blog do Paulinho, questionou também sobre a data limite para que associados do clube apresentem suas mensalidades com o Corinthians quitadas, única maneira de estarem aptos a votar e serem votados (estes, se cumprirem normas estatutárias) mas eleições.

Dr. Miguel respondeu:

“Data limite: 2 meses antes das eleições!”

O pleito alvinegro é previsto para ser realizado em 03 de fevereiro de 2018.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: