Advertisements
Anúncios

Desembargador desmente matéria do Lance e detalha procedimentos eleitorais do Corinthians

Miguel Marques e Silva

Ontem, matéria do pré-falimentar Lance!, em sua coluna “De Prima”, afirmou que o ex-diretor de futebol do Corinthians, Eduardo “Gaguinho” Ferreira, havia conseguido, antes de todos, registrar chapa para concorrer ao Conselho Deliberativo do clube.

Tratava-se, porém, se não de lorota, de mais um auxílio extra-oficial do jornal aos “Fora Dualib”, grupo que, historicamente, possui ligações com o jornal.

Em contato com o Blog do Paulinho, o desembargador Miguel Marques e Silva, presidente da Comissão Eleitoral alvinegra, deixou claro que a matéria é mentirosa.

“Falso!”, respondeu após questionamento por whatsapp.

Interpelado por diversos associados e também por lideres de chapas que, muito antes de “Gaguinho”, trabalham em campanha, alguns inclusive com sites de internet no ar, Miguel falou mais:

“(…) o edital que mostrará as normas e regras a serem seguidas para os concorrentes ao colegiado do Conselho Deliberativo Trienal e os postulantes a Presidente do Corinthians sequer foi elaborado… sairá somente em novembro”

“É mentirosa a matéria do jornal Lance”

“Na semana que vem, a comissão vai disponibilizar um e-mail para eventuais esclarecimentos.”

Líder de chapa ao Conselho, desabafou:

“O Lance foi utilizado por esse Edu para fazer publicidade do grupo dele… para eleitores que não frequentam o clube, porque, dentro do Parque São Jorge, se fizer campanha a rejeição é tão grande que é capaz do pessoal “tacar” ovo nele”

O Blog do Paulinho, questionou também sobre a data limite para que associados do clube apresentem suas mensalidades com o Corinthians quitadas, única maneira de estarem aptos a votar e serem votados (estes, se cumprirem normas estatutárias) mas eleições.

Dr. Miguel respondeu:

“Data limite: 2 meses antes das eleições!”

O pleito alvinegro é previsto para ser realizado em 03 de fevereiro de 2018.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: