A Portuguesa não merece uma presidência tão desqualificada

Revelamos, ante-ontem, que o acordo jurídico trabalhista realizado entre a Portuguesa e seus credores foi cancelado, antes ainda do pagamento da primeira parcela.

https://blogdopaulinho.com.br/2017/08/30/portuguesa-descumpre-trato-e-justica-cancela-acordo-que-poderia-salvar-o-caninde/

Existem áudios, também expostos pelo Blog do Paulinho, indicando que o objetivo principal do presidente da Lusa seria, em vez de honrar com a palavra,  adiar o leilão do Canindé, empurrando o pagamento com a barriga

O tiro saiu pela culatra.

Além de expor o clube a mais um vexame, conseguiu ampliar o problema, com o aumento da pendência (retorno e acréscimo de juros), além da remarcação do referido leilão.

Ontem, soubemos, que Alexandre Barros, em vez de confirmar a lambança, teria mentido, por diversas vias, a torcedores, conselheiros e jornalistas, dizendo que havia pagado a primeira parcela, um dia apenas após o prazo previsto.

Se fosse verdade já seria errado, pelo atraso, mas não é.

A justiça determinou como data limite para depósito na conta dos credores o dia 25; passados quatro dias, diante da ausência de manifestação somadas a outras intercorrências, entre as quais, em deslealdade, tentativa de levantar valores depositados em penhora aos credores, além da inexplicável ausência de indicação formal do responsável pela Lusa no processo (a desculpa do clube seria a falta da Ata das eleições), o juíz Maurício Marchetti anulou todas as clausulas do acordo.

Daí, somente um dia após o processo já estar encerrado, Barros, em desespero, correu para depositar apenas parte da primeira parcela aos credores, prometendo, ainda, para sexta-feira (hoje), o restante do pagamento.

A Lusa, que vem sendo assaltada há décadas por ladrões despreparados, não merece esse tipo de presidência, que, após eleita, incorporou à diretoria gente ligada àqueles que o presidente sempre atacou.

Alexandre Barros, ao que parece, é mais eficaz em distorcer a verdade do que em gerir um clube com a rica história da Portuguesa

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.